Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Referente a compras na INTERNET.....

    Bom dia, boa tarde e boa noite..

    Bom devem estar se perguntando qual a intenção desse tópico e por qual motivo está criando o mesmo.

    Antes de mais nada quero deixar claro para todos os IMPERYANOS, que eu não sou uma pessoa que não comete erros ou falhas na vida acho que isso poderia ser falado de modo geral não ? Até por que existe uma expressão " QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA " sei que não devo satisfação alguma para qualquer membro de este fórum mais antes que as conversas cheguem aqui e tomem outros rumos estou aqui para falar de alguns membros / anunciantes que tivemos alguns problemas recentemente outros já não fazem parte da " COMUNIDADE " outros ainda insiste em me ameaçar sem ao menos me conhecer rsrs.

    Bom a intenção do meu tópico é deixar claro para todos vocês, que não sou " CRIANÇA " e nem um " BANDIDO DA INTERNET ", pois bem a cerca de uns 3 / 4 meses atrás eu vendi alguns arquivos para um suposto " COLEGA " o mesmo me pareceu ser honesto o bastante para que eu confiasse em vender meus arquivos e montar um pequeno servidor na versão season2 para o mesmo, até ae tudo bem não existi problema algum.

    Porém esse suposto colega, não pode me pagar na data marcada pelo mesmo devido problemas com seus FAMILIARES segundo o mesmo, então me propôs em pagar o que eu devia para " José Lucio ", " Luiz PSLORD ", Manoel Mendes " esses três colegas da internet foram os caras em que comprei algumas coisas acho que todos os que merecem ao menos um pedido de " DESCULPA " é penas o José Lucio pois, independente de qualquer coisa até mesmo das ameaças que tive do mesmo não chegaram ser forte como Luiz e Manoel Mendes até mesmo um outro cara chamado Anselmo Oliveira, que todos aqui conhecem e como conhecem bom antes que Manoel venha criar o devido tópico que o mesmo informou que ira criar, estou aqui para falar do acontecimento como virão acima tive problemas em questões FINANCEIRAS com eles, as compras em que tive problemas foram efetuadas no nome do nosso COLEGA que comprou meus arquivos, e após alguns dias o mesmo entrou em conato com há instituição financeira de seu cartão, alegando ter sido vitima de um FURTO, COISA QUE NÃO ACONTECEU mais do que provas eu tenho IMAGENS de conversas minha e desse colega que ainda me gerou gastos atrás de " ADVOGADOS " para me tirar dúvida a respeito dessa situação infelizmente eu não pudi estar arcando a divida com meu próprio dinheiro até porque tenho outras obrigações por mais que todo esse constrangimento, de ter deixado PS LORD sem o uso do sistema do PAYPAL ou de ter deixado José contando com um dinheiro em que eu sabia que não teria, ou até mesmo Manoel que tirou do próprio bolço para não deixar sua conta do PayPal negativa, até porque o mesmo trabalha com isso no seu dia á dia, só que infelizmente a credora do cartão de crédito de nosso amigo efetuou os " ESTORNOS " de todas compras assim sendo uma quantia em dinheiro significativa ao menos para mim que trabalho duro para receber uma mixaria ao longo do mês..

    Bom José, ainda foi compreensivo chegou a me ouvir e esperar alguns dias pelo pagamento, mais acabei dando pra trás com cara em que sempre me ajudou e sei assumir isso.. PSLORD também não negarei de forma alguma que me ajudou e muito, agora Manoel Mendes realmente eu conheci ele após tentar explicar a situação em que o mesmo não acredito, e já veio com vários e vários ponta pé informando que entraria com uma ação judicial contra minha pessoa pois eu estava fazendo vitimas na internet sendo assim ( ESTELIONATÁRIO - ONLINE . ) Chega ser engraçado mais eu parei e pensei se eles realmente quer ir fundo com o assunto tudo bem, agora se eles forem um pouquinho ADULTOS poderiam entrar em contato comigo, agora que voltei trabalhar e agente poderia negociar essas pendencias, Anselmo Oliveira não teve conversa eu informei o mesmo sábado esta em sua conta uma maquina que me liberou com três dias de antecedência e o mesmo esta espalhando por ae que dei um calote nele, sendo que eu informei. " ANSELMO SE VOCÊ JÁ EFETUOU REALMENTE ESSE PAGAMENTO NÃO POSSO DEIXA-LO NO PREJUÍZO EU IREI PAGAR ENTÃO MESMO QUE EU NÃO UTILIZE A MESMA " pois acho isso um tanto quanto desonesto de minha parte e eu tenho caráter acreditando vocês ou não.
    Mais também se vocês acha mais viável gastar mais para que a justiça resolva tudo bem, assim como vocês podem me acusar de " ESTELIONATÁRIO " eu tenho provas suficiente que não roubei ninguém e vocês sabem disso.

    Bom acho que isso é o bastante não preciso postar imagem nem nada do tipo não quero expor ninguém assim também como não quero ser exposto mais " MANOEL " vai enfrente crie seu tópico de sua versão e agente pode ver se é isso mesmo..

    Enfim desculpe pessoal mais isso precisava ser dito.

    Atenciosamente;
    Última edição por Mr.Junior; 01-10-2014 às 09:04 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Mr.Junior Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Zerar histórico de compras - Shop Daldegam
    Por RafaK no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2015, 05:20 AM
  2. |Suporte| Shop v3 dando itens a mais em compras
    Por Victor_ScB no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2014, 03:11 PM
  3. |Vídeo-aula| Carrinho de compras com PHP
    Por kaka no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2011, 11:40 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •