Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão - Gigante Acordou e Depois ?



    As vezes me pergunto, oque o povo Brasileiro pensa, milhões e milhões de pessoas nas ruas fazendo protestos isso e aquilo para que chega a hora de decidirem o futuro do Pais, vão la e cagão no pal e impressionante o povo Brasileiro é, criticaram a Dilma na copa, fizeram protesto pra ela renuncia dai chega na eleição os bonitos vão la e fazem ela ganha e pra caba. Depois disso já não sei mais em que pais eu vivo.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu ViperJr Por este Post Útil:


  3. #2



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Vou colar aqui o trecho de uma postagem do [Somente usuários registrados podem vem os links. ] no face que responde bem o que você falou:

    "[...] Não sei de onde foi que alguns de vocês tiraram que aquelas milhares de pessoas que PONTUALMENTE se reuniram nas ruas em 2013 estavam querendo como MUDANÇA colocar o PSDB no poder.
    Havia muita gente de vários tipos de orientações e ideologias naquela massa. Pessoas que tinham em comum algumas questões e outras completamente divergentes.
    O país foi as ruas para mostrar indignação com a FALTA DE REPRESENTATIVIDADE que vem das figuras políticas que estão a nossa disposição.
    Me lembro muito bem que muitos dos manifestantes inclusive não deixavam partidos políticos levantarem bandeiras E AGORA ESTÃO DIZENDO QUE QUEM ESTAVA NAS RUAS QUERIA O PSDB COMO A MUDANÇA PARA O BRASIL?".

    Não sou petista, tanto que votei na Luciana no primeiro turno, mas dentre as opções do segundo turno, preferi Dilma, porque PSDB simplesmente não me desce pela gargante, haja vista SER O PARTIDO MAIS SUJO DO BRASIL.
    Mudança, realmente, eu quero. Votei em outra candidata no 1º turno buscando dar oportunidade para algo diferente, mas se chegou ao 2º turno com uma concorrência dessas que mais representa retrocesso do que mudança, o que posso fazer? Tenho e sempre vou ter minhas críticas ao PT, mas PSDB, a meu ver e de outros 54.501.118 de brasileiros, jamais seria a solução.
    Última edição por Renato; 27-10-2014 às 04:47 PM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  4. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    sim esse negocio de dividir o brasil e um trecho que citei no meu face e na minha page tb e no tw e uma hipocrisia dividir simplesmente alguns não conhece sua origem eu sou descendente de mineiro com cearense então antes do pvo criticar não se esqueça de que se pode ter pelou menos 30% do seu sangue nessa decendencia creio sim que ira ter mudanças mais sim o Brasil só mudara mesmo quando esses otários dos deputados e senadores de oposão pararen de lutar pelo partido e sim pelo povo uma cituação hipotetica que não e tão hipotetica assim exemplo

    Sou deputado ou senador do partido A e tenho um otimo projeto pra população e os militantes do PARTIDO B C D e ate mesmo do meu partido A veta o projeto por não ser de interece do partido então sim esse eo jeito de parar essas merda parar de importar com agora vendo a rede TV onten eles quer por um projeto pra por o salario do deputado ou senador não vi direrio pra 35mil então ai que começa o roubo sendo que a propria camara de deputados melhora a cituação dele e do povo fica a mimgua

    - - - Updated - - -

    sim esse negocio de dividir o brasil e um trecho que citei no meu face e na minha page tb e no tw e uma hipocrisia dividir simplesmente alguns não conhece sua origem eu sou descendente de mineiro com cearense então antes do pvo criticar não se esqueça de que se pode ter pelou menos 30% do seu sangue nessa decendencia creio sim que ira ter mudanças mais sim o Brasil só mudara mesmo quando esses otários dos deputados e senadores de oposão pararen de lutar pelo partido e sim pelo povo uma cituação hipotetica que não e tão hipotetica assim exemplo

    Sou deputado ou senador do partido A e tenho um otimo projeto pra população e os militantes do PARTIDO B C D e ate mesmo do meu partido A veta o projeto por não ser de interece do partido então sim esse eo jeito de parar essas merda parar de importar com agora vendo a rede TV onten eles quer por um projeto pra por o salario do deputado ou senador não vi direrio pra 35mil então ai que começa o roubo sendo que a propria camara de deputados melhora a cituação dele e do povo fica a mimgua

  6. #4

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    E os protesto que fizeram na copa do mundo foram pra quem a final se não a presidenta? Realmente concordo com o autor do tópico, o povo criticou tanto o governo da dilma e no final cagão no pal.Assim como alguns brasileiro ficaram sem entender essa releição de dilma acredito que muitos paises que acompanhara todos esses protesto que tiveram principalmente no período de copa do mundo também ficaram surpresos. Esses mesmo abestalhados que votaram em dilma amanhã vão ta nas ruas que nem uns retardados protestando, vai entender.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  7. #5

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    143
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Espero que sintam na pele. O demônio acordou. haha

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu Kennedy Salvino Por este Post Útil:


  9. #6



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    É como eu disse, o país quer mudança SIM, mas quem disse que a mudança é o PSDB? Tivemos 8 anos de PSDB na era FHC e o país era uma merda, infinitamente pior do que é hoje.
    Votar no PT é um retrocesso, mas no PSDB beira ao suicídio.
    Última edição por Renato; 28-10-2014 às 10:28 AM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  10. #7

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    da para perceber que esses 4 anos serão longos... vou reforçar minha casa :3

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu ViperJr Por este Post Útil:


  12. #8



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Concordo que as opções eram uma merda, mas de qualquer forma essas eleições tiveram um lado bom: reforço à democracia.

    O fato é que com uma votação tão grande assim no Aécio, o PT vai ficar com uma oposição fortíssima, sem falar que agora eles estão com "uma corda no pescoço", haja vista que metade do país demonstrou ser contra o partido.
    Por tais razões creio que esse segundo mandato da Dilma será melhor, pois agora o PT tem ciência de que se vacilar, na próxima (ou até antes por impeachment) eles saem do poder.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  13. #9

    Avatar de liu008
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tbm Não familiarizo com partido algum mas entre PSDB e PT.
    Ainda fico com o PT.

  14. #10


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Ignorante é quem pensa que o Aécio traria mudança... Ele governou aqui em Minas, roubava e censurava a mídia. Diversos jornalistas já foram demitidos por tentar denuncia-lo. Não é atoa que perdeu aqui. Declarou que valorizava os profissionais, pergunta se alguma professora da escola publica de Minas vota nele kk

    Vi a enorme lavagem cerebral feita nos brasileiros nessa eleição. PSDB mudança? só fez o plano real para o Brasil, e só pq afetava a todos (duvido se afetasse só os pobres teriam dado solução). Não sou contra o bolsa família e os demais programas, as universidades nunca estiveram tão coloridas como hoje em dia. ProUni, Fies, Enem, etc...

    Antigamente o filho do pedreiro não tinha sonhos, seria SÓ FILHO DE PEDREIRO. Hoje em dia ele pode ser engenheiro, ir até estudar no exterior.

    Outro argumento do PSDB é o financiamento do porto em cuba, mas quem conhece o projeto sabe da importância dele para o Brasil. Nunca ri tanto de pessoas falando que o Brasil viraria Cuba com a vitória do PT. Com a globalização é impossível acontecer isso aqui.


    Enfim, cada um tem a capacidade de pensar e tirar suas próprias conclusões. Não tenho partido, mas entre Aécio e Dilma não tem o que pensar.

  15. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Litlle Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Exposição| Miss Fortune, antes e depois.
    Por Bruno Lucena no fórum Exposição
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2013, 02:24 PM
  2. [YOUTUBE]Depois os Bambis são os S.P.F.C
    Por Mr.TwoHam no fórum IMPTube
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2011, 06:02 PM
  3. Banda forma jogador de futebol gigante.
    Por Cøłєridgє no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2010, 10:14 AM
  4. |Resolvido| Dc Depois de 1 Minuto
    Por gneccao no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 13-09-2010, 09:20 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •