Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 16

Visão do Encadeamento

  1. #1



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão Servidores piratas e a LEI Nº 9.609/98

    Algumas pessoas vem me perguntar sobre a questão da pirataria de servidores de jogos online, como muonline e outros.
    Então resolvi fazer esse tópico apenas a título de esclarecimentos.

    Quero deixar claro que há inúmeros julgados sobre isso, portanto antes de criticar o que eu disse aqui, pesquise.

    Também estou ciente que, ao que me lembre, ninguém foi preso por ter um servidor de MU Pirata, mas estou apenas esclarecendo o que está previsto em Lei, nada mais que isso.

    O uso de softwares (MU Servers, WebSites Crackeds, e qualquer outro software) sem autorização de seus autores pode acarretar de 1 a 4 anos de reclusão com fundamento no art. 12, §2º da [Somente usuários registrados podem vem os links. ]:

    Art. 12. Violar direitos de autor de programa de computador:

    Pena - Detenção de seis meses a dois anos ou multa.

    § 1º Se a violação consistir na reprodução, por qualquer meio, de programa de computador, no todo ou em parte, para fins de comércio, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente:

    Pena - Reclusão de um a quatro anos e multa.

    § 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, introduz no País, adquire, oculta ou tem em depósito, para fins de comércio, original ou cópia de programa de computador, produzido com violação de direito autoral.

    § 3º Nos crimes previstos neste artigo, somente se procede mediante queixa, salvo:

    I - quando praticados em prejuízo de entidade de direito público, autarquia, empresa pública, sociedade de economia mista ou fundação instituída pelo poder público;

    II - quando, em decorrência de ato delituoso, resultar sonegação fiscal, perda de arrecadação tributária ou prática de quaisquer dos crimes contra a ordem tributária ou contra as relações de consumo.


    Trocando em miúdos:

    Se você utiliza um software pirata e o AUTOR desse software fizer uma queixa contra você no prazo decadencial de 06 meses à contar do momento em que soube que você está utilizando indevidamente esse software, você será processado e julgado criminalmente (e também civilmente, se o autor do software quiser), podendo ser condenado e pegar de 1 a 4 anos de RECLUSÃO.

    COMO SE LIVRAR EM RELAÇÃO AO USO DE MUSERVER:

    Como visto no §3º do Art. 12, a ação penal é promovida mediante QUEIXA, portanto SÓ A VÍTIMA (autor do software) pode dar início a ação.
    ENTRETANTO, se em decorrência do uso desse software houver [Somente usuários registrados podem vem os links. ] (Art. 12, §3, II), a ação passa a ser PÚBLICA INCONDICIONADA e o Ministério Público passa a ter legitimidade para ingressar com a ação logo que souber do fato.

    Como é MUITO IMPROVÁVEL que a WEBZEN venha a prestar uma queixa, basta deixar todos os tributos EM DIA que é altamente provável que ninguém irá incomodá-los.
    Última edição por Renato; 28-10-2014 às 10:32 AM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  2. Os Seguintes 6 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| EA dá um banho nos piratas em FIFA 13 para PC
    Por Ayrton Ricardo no fórum PC Games
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2013, 08:54 AM
  2. |Avaliação| Servidores de CS Hosted.
    Por UnicaHost no fórum Counter Strike
    Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2011, 12:58 PM
  3. |Lançamento| Piratas do Caribe 4 - Em Marés Estranhas
    Por 14biss no fórum Lançamentos( filmes )
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2010, 03:08 AM
  4. |Reclamação| Cuidado com produtos piratas! Saiba como não cair nessa fraude.
    Por daldegam no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2010, 10:19 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •