Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
  1. #11



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    O problema é que não é utilizado apenas o MuServer, há também os arquivos do client, né!? E eu não conheço ninguém que tenha o código fonte de um main...
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  2. #12

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Sabe por que a Webzen não perde tempo aqui no brasil, porque nesse pais não existe Lei para nada.

  3. #13



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @SCOFIELD
    O modo como conecta não faz diferença... Hamachi é pior ainda, pois vão rastrear sua máquina e ir direto em você.

    @ViperJr
    Uma coisa não liga a outra.
    As leis do Brasil podem até ser avacalhadas, mas direitos autoriais e crimes digitais não são tolerados aqui.
    Não é a toa que tem tanta lei, como Lei Carolina Dickiman, Marco Civil da Internet, etc.
    Outra, se aqui tem lei ou não, para a WebZen não faz diferença, eles querem somente o interesse deles em seus players, mais nada.
    Se você é bem de vida ou não, se eu país tem leis que lhe dão boas condições de vida e segurança ou não, pouco importa para eles.

    @Renato
    Questão do client já é outra coisa, pois o client você não está fazendo uso de código fonte do main, embora realmente tenha vazado por aí a source de um main bem antigo e com toda certeza, "os china", como diz o Willerson [risos], devem ter os mais novos.
    Mas no caso do client, você está conectando em outro servidor, você não está fazendo uso dos arquivos ilegalmente sendo que estes, são arquivos públicos, são liberados para qualquer um ter acesso, agora o que você faz ou deixa de fazer nestes arquivos não importa.
    Olhe como por exemplo jogos como GTA, Counter-Strike, Skyrim, entre outros jogos da plataforma de PC, em momento algum são considerados ilegais por terem MODs.
    GTA mesmo, como o San Andreas que possui o Cleo 3, e até mesmo SA-MP, estas não são banidas pela Rockstar Games (ou Take-Two Interactive Software Inc.).
    Pegue o Lineage II por exemplo, um jogo tão protegido que TODOS os piratas são emulados em Java, por que não são fechados?
    Pois os únicos arquivos utilizados são clients, são públicos, não são privados e nem mesmo protegidos pela desenvolvedora.
    Os arquivos são liberados, você como jogador faz o que quiser, o computador é seu, tais modificações não são problema deles, sendo que estas não estão afetando os servidores e nem mesmo o controle geral do jogo, então se você baixa esses arquivos de alguma fonte não-oficial já não é problema deles... podemos considerar que um client de MuOnline conectando em um servidor privado, totalmente emulado, sem fazer uso dos arquivos da WebZen, é a mesma coisa de você baixar o client de uma fonte não-oficial... é crime? Não.

    []'s
    Última edição por Erick-Master; 06-02-2015 às 01:43 PM.

  4. #14

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Sabe que eu Acho, Brasil nem quer perder tempo com isso, se tive-se muita grana para os corruptos ganhar dinheiro em cima disso ai sim, eles iriam colocar alguma lei em cima para pagar imposto ou algo do tipo, Brasil só se resume em Imposto -.-'
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  5. #15



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @Yago
    Já expliquei sobre essa questão de "brasil vão funcionar... brasil importa... brasil tempo... brasil não sei o quê" no meu post anterior.
    Ohhhh life...

    []'s

  6. #16

    Avatar de RenanLV
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    0x
    Posts
    0
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Erick-Master
    No caso do client como você disse, sim, está correto em dizer que é publico, mas as modificações internas que fazem no main (serial,versão,hooks) e repassam já acarretam em crime.
    Tirando isso, tem muitos servidores que modificam vários arquivos do cliente e chegam até tirar créditos da WebZen (como text.bmd).

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| EA dá um banho nos piratas em FIFA 13 para PC
    Por Ayrton Ricardo no fórum PC Games
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2013, 08:54 AM
  2. |Avaliação| Servidores de CS Hosted.
    Por UnicaHost no fórum Counter Strike
    Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2011, 12:58 PM
  3. |Lançamento| Piratas do Caribe 4 - Em Marés Estranhas
    Por 14biss no fórum Lançamentos( filmes )
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2010, 03:08 AM
  4. |Reclamação| Cuidado com produtos piratas! Saiba como não cair nessa fraude.
    Por daldegam no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2010, 10:19 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •