Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão itens espirando :)

    Bom gente, vcs que entendem de programação e desenvolvem adds para muonline, porque ñ bolam e desenvolvem algo para mushop que funcione tipo as vendas de Vip.
    Explico:
    - O cara compra um item por tantos dias, 30 dias, sei la, e passados aqueles dias o item simplesmente some, expira.
    Mas acho que para isso o ideal seria que tivesse como acompanhar a validade do item, tipo como ocorre com as seals.

    Att:

  2. #2

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Já desenvolvi isso: RentSystem(Aluguel de item)... [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Porém perdi a source do projeto, mas estou em outro dev e talvez vou fazer esse sistema de novo
    Sê Sóbrio...

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu konvict Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por konvict Ver Post
    Já desenvolvi isso: RentSystem(Aluguel de item)... [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Porém perdi a source do projeto, mas estou em outro dev e talvez vou fazer esse sistema de novo
    bacana, mas o que eu me referi foi a algo tipo o que acontece com o vip mesmo.

    Algo igual ao que acontece no shop do point blank.

  5. #4

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    esse sistema ja existe na season 2 e season 4 em versões com cash shop seria legal ver isso em um webshop ou ate mesmo e uma versão sem cash shop

  6. #5

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @sula
    Não é o mesmo que alugar o item? O cara vai comprar no shop, por x dias, e quando vencer a data, o item some rs
    pelo menos meu sistema era assim..
    Sê Sóbrio...

  7. #6

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Bom, pra evitar usarmos o termo *alugar, vamos por assim:
    O cara vai no shop e compra la uma bone blade por x dias ou x unidades, o ruim seria a forma de controlar isto mass, axo que daria pra fazer o controle atraves da durabilidade do item só que pra isso teria que ser eliminado a opção de concertar o item.

    Acho que seria uma forma de sacudir a parte apatica de muonline, alem do que se poderia ser praticado preços baixos tendo em vista que o cara nao teria o item pra sempre*.
    Outra coisa interessante seria praticar duas moedas no mesmo shop.

  8. #7

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    sim e posivel fazer isso como o convict falou e vi no ruble e ja tinha visto so que por comandos eo que ele fez na 97d o csshop dele se compara ao
    gs do giovani 97d que possuia 8 tipos de vip e 4 shops se nun me engano e 3 moedas o negocio ea paciencia pra programar e curti a sua logica ai seria legal mesmo ver um iten sumir depois de quebrar mais creio que alguns nego nun ia gostar disso de pagar uns 500,00 em um iten kkk e depois ele sumi lembro da epoca que o cara dropo um pendante full dele de tão pk
    que tava que quase foi la na casa do adm matar ele

    se alguen conseguisse pegar a sorce base de uma season 6 ou 4 pra adaptar seria muito bom mais hoje aqui não e desmerecendo os coder br isso esta fora um pouco de cogitação pra muitos aqui comparado a os russos e vietnamitas mais um dia poderemos superar eles kkkk

  9. #8

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu joguei muchaos2 durante alguns anos e la era comum um confronto ali na entrada do evento de kanturo e era comum se dropar itens uns dos outros, ninguem nunca morreu por isso e nessa epoca la eles tinham 4 servers sempre lotados.

    - Vendendo itens seja por unidade ou por tempo de uso, penso eu que ninguem seria idiota de cobrar 500 mangos por tal.

    Obs: Se algum dia vcs tiverem oportunidade de ver a parte de shop do PB, irao entender o meu raciocinio, e toda a relação de itens/preço, custo/beneficio.

  10. #9

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    e sei como eo sistema alguns jogos que jogo e jogava ja usavan esse sistema como
    Audition , combat arms , grand chase , ragnarock ,cabal ,etc....
    eu como o Konvict sabe eu tenho muitos projetos o que falta pra mim eo R$ e um coder que tope uma negociação de projeto
    por que ja não tenho interece em abrir um server atualmente trabalhando com mine craft ao inves de mu tou pensando aqui
    em voltar pra area mais so pra customização mesmo ou seja fazer interfaces e mapas como sempre mais ai tem de saber em
    que base se quer ne se e uma season 2 ou uma outra versão ai fica mais facil analizar uma sorce pra tal coisa

    eu tinha um projeto bazeando um pouco das coisas por cima do legends online pra quem ja joga ou ja jogou o jogo da pra saber doque estou falando ^^

  11. #10

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    "eu tenho muitos projetos o que falta pra mim eo R$ e um coder que tope uma negociação de projeto"

    "os coder br isso esta fora um pouco de cogitação pra muitos aqui comparado a os russos e vietnamitas"

    Realmente, com rarissimas exceções, a galera aqui é atrasada, se prendem muito as versões velhas tipo 97d, so fosse video-game, ainda estariam presos ao super nintendo (comparação).

    Obs: O tema perece bom kkkkkkkkkkk

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| [Bug Itens]
    Por Alafynhow no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2018, 03:48 PM
  2. |Dúvida| Cor dos itens
    Por MuImperio no fórum Clients fulls
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2012, 07:15 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •