baixei e fiz do mesmo jeito cara
Postado originalmente por Caio Nogueira baixei e fiz do mesmo jeito cara se o erro voltar a acontecer entre em contato via SKYPE. no momento esto com problemas no meu SKYPE, logo estarei online novamente !
Mensagem de moderação: Acesse -> Hidden Content Acesse Também -> Hidden Content - Trágico, falta do que fazer !
FireFox, Preciso falar com você, me chame no skype quando puder?
Postado originalmente por LaBaK FireFox, Preciso falar com você, me chame no skype quando puder? to sem skype, so mp.
fire , pretende dar + algum update ?
Postado originalmente por MisoGrandelle fire , pretende dar + algum update ? Logo irei liberar outro update ! Irei atualizar o Bando de dados logo eu posto.
MisoGrandelle
Está passando muitos hackers, um deles é o TORMENTO_V4 ^^ Essas merdas de Hacks -.-
Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho, tem que ser você!
Postado originalmente por jhonhy Está passando muitos hackers, um deles é o TORMENTO_V4 ^^ Essas merdas de Hacks -.- Logo irei atualizar o bando de dados ! Também irei ver se libero um update.
jhonhy
@FireFox: can you add language english (maybe custom text from ini file)
@FireFox blz mano, to no aguardo, caso quiser ajuda eu te add no skype, abraços.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum