Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: CriticalWeb 1.0

  1. #31

    Avatar de TuirzinOne
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Várzea Grande-MT
    Idade
    28
    Posts
    95
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Outras sugestões

    - Sei que é abusivo mais bem que poderia ter dois templates para a mesma né ? exemplo: um light e um dark ( opcional, mas eu prefiro light rs )
    - Ranking por classe, como você mostrou naquele site do musuper, eu vi é bem legal e inovador.
    - Um módulo de trocar X resets por X moedas, somente char's que já possuíssem X resets, podem usar essa opção no painel. ( é uma forma atraente de incentivar todos a uparem )
    - Últimos acessos a conta ( ip, data, etc )

    a ideia de Loja/Shop dentro do site é sim uma boa. ( basta não ser automático, você já tem o sistema de confirmar pagamentos então, se baseia mais ou menos nessa ídeia "subwaylan.com/Shop.do?gesture=listNL&orderName=combo" ou algo do tipo, é sim é muito difícil porquê existem versões altas, e daria muito trabalho para ficar fazendo item por item. imagem por imagem numa pagina dentro do site. talvez o shop seja em outro diretorio. mas que voce consiga ao menos introduzir ele dentro ao site, de preferencia quando já estiver logado ( tenho um exemplo Linkos MU Online Website 2.0, o shop é dentro do painel, baixe e teste voce iria gostar bem da idéia. )

    acho que é isso. para não fugir do tradicional. rs.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu TuirzinOne Por este Post Útil:


  3. #32

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TuirzinOne Ver Post
    Outras sugestões

    - Sei que é abusivo mais bem que poderia ter dois templates para a mesma né ? exemplo: um light e um dark ( opcional, mas eu prefiro light rs )
    - Ranking por classe, como você mostrou naquele site do musuper, eu vi é bem legal e inovador.
    - Um módulo de trocar X resets por X moedas, somente char's que já possuíssem X resets, podem usar essa opção no painel. ( é uma forma atraente de incentivar todos a uparem )
    - Últimos acessos a conta ( ip, data, etc )

    a ideia de Loja/Shop dentro do site é sim uma boa. ( basta não ser automático, você já tem o sistema de confirmar pagamentos então, se baseia mais ou menos nessa ídeia "subwaylan.com/Shop.do?gesture=listNL&orderName=combo" ou algo do tipo, é sim é muito difícil porquê existem versões altas, e daria muito trabalho para ficar fazendo item por item. imagem por imagem numa pagina dentro do site. talvez o shop seja em outro diretorio. mas que voce consiga ao menos introduzir ele dentro ao site, de preferencia quando já estiver logado ( tenho um exemplo Linkos MU Online Website 2.0, o shop é dentro do painel, baixe e teste voce iria gostar bem da idéia. )

    acho que é isso. para não fugir do tradicional. rs.
    a questão de templates eu não irei fazer a web com sistema de templates como disse sem "firulas", o ranking por classe nem tinha visto no musuper mais seria uma boa opção, modulo de troca x reset por x cash já tem, ultimo acesso a acc tb já tem.

    loja dentro do site não pretendo fazer nessa web mas como você diz ai de "dentro do painel da conta apenas estando logado sim seria uma boa dica" mas não colocarei shop nessa web.

  4. #33

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SCOFIELD Ver Post
    Uma web leve e que traga oque o player quer rapidamente, sem frescura, um exemplo:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Não precisa mais que isso, apesar do designer ser bem ultrapassado a web é ótima e isso se torna irrelevante.
    Ui...

    Incrível como um site de 2008 ainda faz sucesso...

    :P

  5. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  6. #34

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    creio que a web faria sucesso se o proprio ADM pudesse criar seus rankings por que hoje em dia tem muito disso ne
    os rankings que atualmente usa que tem ou não tem em laguns mu

    Ranking para eventos 3 tipos
    Rankings por classes 6 tipos ai depende se quiser por variavel de classe tb que ai seria mais 18 rankings a minha contagen nun se se contei certo
    Ranking geral
    raking de horas

    integrado ao painel
    Sistema de leilão
    outros sistemas que tenho em mente prefiro deixar guardado ^^

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:


  8. #35

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Sistema de ranking custom é bem interessante como o amigo acima sugeriu, também não é difícil fazer dependendo da maneira que você resolver implementar...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  9. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você xiscoss Por este Post Útil:


  10. #36

    Avatar de BattleLog
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    No mato
    Idade
    27
    Posts
    10
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já tem uma noção de será em URL Amigável ou Ajax ?

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu BattleLog Por este Post Útil:


  12. #37

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @BattleLog
    URL amigável e Ajax são duas coisas totalmente diferentes.
    Pode-se utilizar os dois normalmente, inclusive faço isso...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu xiscoss Por este Post Útil:


  14. #38

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje em dia para MuOnline, você pode planejar 200 mil funções no website, só é usado 90% dos casos é cadastro, noticias, rankings e sistema de suporte^^.

    O resto o Servidor já possue dependendo do programador tem tudo. (reset,masterreset,limpapk, cashshop, pcpoint, noticia(zteam))...dentre outros.

    Fazer um website hoje é uma tarefa muito mais difícil que alguns tempos atrás, as equipes de desenvolvimento cada fez modificando as estruturas de seus servidores, tornando assim o uso do website restrito ou desenvolvimento particular....

    O Musite hoje para funcionar bem com os servidores atuais, zteam, xteam, IGC...basicamente tem que mudar muita coisa, somente o que é o basico é o cadastro kkkk.

    Boa Sorte no Projeto!

  15. O Seguinte Usuário Agradeceu SHEIK Por este Post Útil:


  16. #39

    Avatar de Matheus SC.
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio
    Idade
    26
    Posts
    103
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Olá caetano, torço para seu projeto ser sucesso pois a sua visão pode fazer muitas pessoas se interessarem novamente ( meu caso ). A web precisa ter apenas o necessário para o Player e o Administrador

  17. O Seguinte Usuário Agradeceu Matheus SC. Por este Post Útil:


  18. #40

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Tópico atualizado.

    web em desenvolvimento!

  19. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você caetanoweb Por este Post Útil:


 

 
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •