Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Avatar de SHIP
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    NADA
    Posts
    90
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Procuro Administrador Servidor Season 6 Hard

    Olá bom dia pessoal primeiramente queria me apresentar para meu futuro sócio rsrsrs.. meu nome é Valdir sou desenvolvedor php jr em uma distribuidora de informática aqui em Aracaju onde resido, tenho 22 anos, sou casado, tenho 2 filhas, sou formado em T.I pelo SENAI e estou no 2º período de sistemas da informação.

    Vamos ao que interessa, mexo com servidores de Mu Online há mais ou menos uns 7 anos e há quase 2 estou parado por falta de tempo. eu não acredito que o "Mu Online" tenha acabado como muitos falam por ai o que falta realmente são servidores bem projetados e consequentemente bem executados.eu já estou acostumado com essa rotina quem é da área de desenvolvimento sabe do que estou falando antes de iniciarmos o desenvolvimento de um sistema temos antes todo seu planejamento como levantamentos de requisitos, diagramas, mapeamentos e etc. hoje onde trabalho para vocês terem uma noção 60% do tempo de um projeto estar em seu planejamento.

    o planejamento é fundamental para o sucesso de qualquer coisa, e eu decidir me aventurar novamente com Mu Online mas por hobbie do que qualquer outra coisa, mas fazer um servidor por hobbie não significa colocar qualquer servidorzinho online quero um servidor bacana e que eu sinta prazer em mantê-lo online.

    minha proposta é a seguinte procuro uma pessoa que não precisa ter um conhecimento avançado na área mas que seja uma pessoa muito determinada e organizada pois conhecimento posso passar o que tenho, já determinação ou você tem ou não tem. não existe variáveis pra isso. quero uma pessoa que assuma realmente o servidor e que cumpra o papel de adm principal que tome decisões e que esteja sempre a frente do servidor, mas isso não significa que eu não irei ajudar, claro que vou sempre que tiver um tempinho, já estou vendo madrugadas sem dormir novamente rsrsrsrsrs. c++ não é muito minha praia mas consigo sim fazer algumas coisinhas depois de muita leitura rsrsrsrs, o que nos deixa livre da dependência de programadores externos.

    Sobre o servidor ele será um season 6 ep 3 hard 20x exp e 10rr no máximo não tenho pressa para coloca-lo online pode levar 2 ou 3 meses não me preocupo em pagar o dedicado falando nisso gostaria de frisar que tal administrador não precisar dar 1 centavo que seja para manter o servidor online isso fica por minha conta e tal administrador terá carta branca para fazer o que bem entender com o server desde á escolha de equipe como alteração de configurações e etc, claro em comum acordo.

    bom fica ai minha proposta quem estiver interessado me manda um MP que retorno com contato.

  2. #2

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Como seria divido os ganhos do servidor ?

  3. #3

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Amigo gostaria de uma parceria?
    Veja a MP que lhe enviei, grato..

  4. #4

    Avatar de Mus7
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    uhasudhasuh
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cheg, vou mandar o meu contato pela mensagem privada

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Release| Procuro administrador de Servidor
    Por LaBaK no fórum Pedidos
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2014, 05:47 PM
  2. |Divulgação| [ Servidor | 1.02c Season 2 | Semi Hard | ]
    Por caio007 no fórum Sites
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2013, 11:48 AM
  3. |Recrutamento| Procuro Administrador Para Servidor Hard
    Por SHIP no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2013, 08:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •