Esse arquivo contem os programas originais da EX702, não há modificações como comandos, fixes entre outras coisas, os arquivos estão originais como no tópico que encontrei na RZ Internacional, e perguntas idiotas como: "Quais comandos esse muserver tem?", "qual bug ele tem?", "Tem /reset?", serão ignorados, eu vou trazer todas as informações que forem postadas no tópico original, e eu mesmo acabei de postar la um rebuild com todos os files que temos até o momento dessa versão.

OBS: Isso não se trata de uma versão de venda das equipes que programam , isso se trata de um servidor com arquivos originais WebZen, e aparentemente é protocolo taiwanes.

Cliente e main que postaram lá
Código:
client here: 
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

update main: Link Download Main Crack
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Update Main : 3D camera ( bug zoom in and zoom out ) + Fix List Move Maps + Crack All ResourceGuard : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Creditos:
-Caothuphutho
-Tomatoes
Código:
MuServer 1.01.06: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Créditos: Vários usuários da Ragezone Internacional, então não sei todos, porém o criador do tópico atende pelo nick de TUANV, eu não possuo créditos , apenas refiz o rar e upei de forma "organizada".