Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Acabo ?

  1. #1

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão Acabo ?

    Será que acabo msm ?


    Equipes para desenvolver website top sem copiar effect ou daldegam pqp ?

    Equipes para desenvolver ant hacker bom ?

    Gente q desenvolvia servidor 97d ou 1.0 top ?

    bons tempos'


    ;( '

  2. #2

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Acabar não acabou, o que houve foi simplesmente um desanimo por parte de nós desenvolvedores com toda a comunidade e sua falta de valorização com o nosso trabalho, por isso muitos parou ou vai parar com MuOnline vai procurar outras áreas ou até mesmo trabalhar fora... e os culpados de não ter desenvolvedor bom é simplesmente e puramente por culpa das pessoas que não valorizavam o trabalho quando era feito.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  3. Os Seguintes 6 Usuários Agradeceram você Willerson Por este Post Útil:


  4. #3



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório.
    É justo?
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Renatiinn Ver Post
    A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório.
    É justo?
    Falou certo, fora pessoas q vem com má intenções de criar algo que dura meses ou ate anos, vem um infeliz crackeia a web ou o muserver se acha o bonzão jogando na net arquivos ótimos, e complicado tem razão msm, tempos que já foram bons, mais acho que não haverá mais volta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Renatiinn Ver Post
    A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório.
    É justo?
    Falou certo, fora pessoas q vem com má intenções de criar algo que dura meses ou ate anos, vem um infeliz crackeia a web ou o muserver se acha o bonzão jogando na net arquivos ótimos, e complicado tem razão msm, tempos que já foram bons, mais acho que não haverá mais volta.

  7. #5

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk
    Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área !

  8. #6

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk
    Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área !
    Rapaz, sei la em ta ficou os bons ai eu faço uma pesquisa aqui no fórum, vejo tanta gente criticando as empresas que sobro de ant hacker, alguns de servidor ate mesmo de host's fico impressionado com isso, ai e complicado rs. As team's que tinha antes de fechar era barata e sim muito boa, hoje desculpa fala, sobro as mais enroladas ou ate mesmo que engana muitos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk
    Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área !
    Rapaz, sei la em ta ficou os bons ai eu faço uma pesquisa aqui no fórum, vejo tanta gente criticando as empresas que sobro de ant hacker, alguns de servidor ate mesmo de host's fico impressionado com isso, ai e complicado rs. As team's que tinha antes de fechar era barata e sim muito boa, hoje desculpa fala, sobro as mais enroladas ou ate mesmo que engana muitos.

  9. #7

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Acabou sim, mesmo muitas pessoas não admitindo.
    A culpa, bom, a culpa é de quem desenvolve que não valorizam seus produtos e de foruns que aceitam postagem de produtos crackiados.

  10. #8

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Cara acabou não agora que esta bom (2)!

    Agora MuOnline gira em cima da pirataria porque o jogo oficial e fechado e os server files são cracked!
    Admiro quem trabalha e da valor ao seu trabalho, MAS como o game e cracked também não da pra esperar que viva muuuiito tempo..

    POREM, MuOnline sempre terá jogadores, inclusive em servidores competentes
    Última edição por Renato; 05-01-2015 às 11:25 PM.

  11. #9

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    No meu caso parei com o Mu faz um bom tempo, depois que o servidor da imperyus acabou eu me aposentei de vez , porem ainda entro no forum pego alguns arquivos e guardo em uma pastinha que eu tenho com algumas coisas.
    Sobre os desenvolvedores eu acho que ouvi por parte de alguns um exagero e uma prostituição, servidores por 200 reais, outros cobrando por renovações mensais acho que isso desanimou alguns, porem eu conheço pessoas que pegaram arquivos na internet montaram seu servidores "rabo de cabra" e conseguiram ate comprar carros novos zerados com o dinheiro deles e depois fechou as portas e ficou por isso mesmo, em vez de investir no servidor e na proteção , mais é assim a vida é dos espertos e por isso concordando diretamente com as palavras de Will <3 eu procurei varias areas do conhecimento quando me dei conta tava velho e tinha de procurar algo pra me sustentar no futuro que so de jogo nao da pra viver nao comecei alguns cursos superiores(Bach. Matematica, Eng. Civil, Ciencia da Comp., Sistemas de Informação, mais so vim me encontrar mesmo na Engenharia Eletronica) e assim a vida continua amigo
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  12. #10

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    mande MP




    ----------------------------------------


    Citação Postado originalmente por Renatiinn Ver Post
    A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório.
    É justo?
    uma das coisas que me impede de solta coisa free

    quando resolvi fazer o meu ai pensei muito a respeito antes de faze-lo free por essas ou mais coisas ^^
    Última edição por caetanoweb; 06-01-2015 às 12:13 AM.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •