Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Acabo ?

  1. #11

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    O problema é que na minha opinião não se compensa mais investir em muonline pois não so desenvolvedores mais também muitos administradores de mu desanimaram também já que se investe muito e não tem retorno.São bem poucos servidores de mu que tem ainda alguns players e se observarem bem são servidores antigos que conseguiram ainda segurar uma parte de players que jogavam antes.
    Sem contar o tanto de pilantras que vendem produtos porqueira enganando muita gente com promessas de bom suporte, produtos de qualidade, honestos... enfim quantas e quantas vezes gastei meu dinheiro suado para depois ser lesado com falsas promessas...
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  2. #12

    Avatar de afonsolage
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Fortaleza, BRA
    Idade
    34
    Posts
    14
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Também penso o mesmo que o @Mentor, por isso que estou desenvolvendo um servidor free. Quero restaurar aquela "velha chama" do Mu Online. Poxa, temos vários sources vazas, vários servidores disponibilizados, mas a grande maioria com bugs ou falhas graves.

    Codificando o código que baixei, desculpe a sinceridade, mas é muito amadorismo no desenvolvimento, boa parte do código estou tendo que refazer. Sem dúvidas a falta de profissionalismo dos desenvolvedores afastou os administradores de Mu. Conheço pessoas que se dizem "coders", publicam "Servidores de Mu", mas não sabem desenvolver um protocolo de comunicação eficiente, cometendo erros com ponteiros ou no escopo das classes....

    Acredito que Mu Online ainda é um excelente jogo e tem muito a oferecer, é nisso que acredito e é nisso que estou investindo. Mas não culpo também ausência dos desenvolvedores profissionais, pois hoje ganho muito mais para desenvolver sistemas corporativos do que poderia ganhar desenvolvendo Mu, o resultado disso é tenho menos tempo disponível para investir no Mu Online, ficando só como Hobby mesmo.

    Bom, mas é isso aí, .

  3. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você afonsolage Por este Post Útil:


 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •