Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de tiroteio
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    es..
    Posts
    7
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Lightbulb Um servidor na versão 0.75...

    Quanto tempo né, sou o Chris7yan... E estou voltando ao fórum depois de muito tempo, mas enfim...
    Gostaria de saber quem jogaria um servidor nessa versão, e queria também a opinião sobre xp, drop, ideias de algum evento, comandos.......... e tal.
    Lembrando que essa versão não tem segunda classe, mas tem MG, asas só no primeiro nível, e etc... É uma versão bem simples mas é isso aê,
    queria ouvir de vocês agora...


  2. #2

    Avatar de Alback222
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    nordeste
    Posts
    5
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tem que criar hard,ja tem bilhoes de servidores easy

  3. #3

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Se eu não me engano o servidor 0.75 e via MySQL né ? estou correto?

    Eu também acho que deveria ser HARD por ser uma versão mais clássica e tal's

  4. #4

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    143
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    É MySql sim Jairo, imagino um servidor usando esses arquivos.

  5. #5

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu acho interessante, mais porem... tem que ser muito bem programado, eu creio que não exista muitas Source por ai desse server 0.75. deve ser bem hard mesmo !

  6. #6

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    meio que off eu tambem estou acreditando em servidores antigos, comecei a mexer em uma 1.00M que achei e to terminando de configurar ela e vou abrir assim que entrar de ferias na faculdade, testa-lo e configura-lo nas ferias e no fimzinho lançar ele ainda falta um site e um antihack descente que eu vou ver ainda como conseguir e pretendo lançar ele free, TOTAL sem gold sem nada HARDÃO mesmo (50x~100x, drop: 30%) interação total player & player vai ser algo bem interessante e diferente dos demais servidores .
    Mais enfim é bom que os antigos ainda tem seu espaço reservado dentro do coração dos jogadores .
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  7. #7

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    143
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Sem dúvida Elektro, acho super legal sua iniciativa, servidor difícil só pra ter a graça de upar na raça.

  8. #8

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Sim Kennedy ate por que se voce olha pra meninada de hoje o negocio é resetar e paulera a galera nao sabe nem se quer o que é e pra que serve o Sucesso de Defesa de um item ou ate mesmo o Reflect heuhuehhe so querem entrar pegar itens FULL e RESETAR RESETAR E RESETAR ja fica uma coisa meio zumbi mecanica e tal sabe...
    Lembro com muuuuuiiiittttaaaaaa maestria do antigo MUIMP so saudade da peste heuehuehu era muito bom infelizmente tivemos de fechar as portas por conta de dinheiro eu acho, nao tinhamos uma renda pra manter o servidor online ate meu amigo e grande amigo ZEH (saudade desse cara) colocou dinheiro proprio por que o servidor nao estava conseguindo se manter e tambem tivemos um time tecnicamente de ponta no comando (Dino - Eterno Dinossauro das Galaxias Perdidas, Willerson - programador que reinventou a roda na programação, ZEH - godZeh nas finanças e administração, e eu na configuração de algumas coisas e administração do servidor.) trabalhamos da 1.02C - 1.02N(Season3Ep2 GS1.00.66, ate ganhei um servidor do WILL nessa epoca , a merda foi que eu formatei meu computador e perdi ele), mais foram tempos gloriosos e uma galera muito cabeça jogando as CS cara era super top e muito show no PVP .

    Jogar pra resetar é uma coisa e jogar pra aprender a jogar é outra que é muito diferente.
    Ai depois vem o filosofo se levantando: mais quando voce reseta voce nao pode aprender a jogar enquanto isso.
    minha resposta: NAO

    Lembrando que GOSTO É QUE NEM NARIZ CADA UM TEM O SEU .

    Em breve estarei abrindo um servidor FULL FREE HARD pra galera jogar (vou tentar pelo menos ganhar o dinheiro de pagar o servidor mensal que a unica coisa que eu quero mesmo, nada de venda de itens, vou vender somente o cash de seals como antes e o card da summoner(S3EP2), so pra ve se consigo o dinheiro heuheu) gosto de ver e jogar tambem MU (na verdade estou voltando agora nas ferias) ou eu volto com a versao 1.0m ou entao com 1.02N(S3EP2), a galera se quebrando pra pegar uma soul, bless, life ^^ é show isso .
    como ja falei la em cima ainda vou ver isso com o pessoal ^^
    Última edição por Elektro; 29-01-2015 às 12:26 AM.
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  9. #9

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Galera, quero comentar e dizer para vocês esquecerem o tópico, pois o altor por teve problemas pessoais, e fica fora por mais um tempo (tempo indeterminado), espero que entendam.

    Gostaria de pedir a moderação que fechasse o tópico, porque tenho certeza que não haverá comentários do autor, caso ele queira abrir futuramente entrara em contato .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  10. #10

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elektro Ver Post
    Sim Kennedy ate por que se voce olha pra meninada de hoje o negocio é resetar e paulera a galera nao sabe nem se quer o que é e pra que serve o Sucesso de Defesa de um item ou ate mesmo o Reflect heuhuehhe so querem entrar pegar itens FULL e RESETAR RESETAR E RESETAR ja fica uma coisa meio zumbi mecanica e tal sabe...
    Lembro com muuuuuiiiittttaaaaaa maestria do antigo MUIMP so saudade da peste heuehuehu era muito bom infelizmente tivemos de fechar as portas por conta de dinheiro eu acho, nao tinhamos uma renda pra manter o servidor online ate meu amigo e grande amigo ZEH (saudade desse cara) colocou dinheiro proprio por que o servidor nao estava conseguindo se manter e tambem tivemos um time tecnicamente de ponta no comando (Dino - Eterno Dinossauro das Galaxias Perdidas, Willerson - programador que reinventou a roda na programação, ZEH - godZeh nas finanças e administração, e eu na configuração de algumas coisas e administração do servidor.) trabalhamos da 1.02C - 1.02N(Season3Ep2 GS1.00.66, ate ganhei um servidor do WILL nessa epoca , a merda foi que eu formatei meu computador e perdi ele), mais foram tempos gloriosos e uma galera muito cabeça jogando as CS cara era super top e muito show no PVP .

    Jogar pra resetar é uma coisa e jogar pra aprender a jogar é outra que é muito diferente.
    Ai depois vem o filosofo se levantando: mais quando voce reseta voce nao pode aprender a jogar enquanto isso.
    minha resposta: NAO

    Lembrando que GOSTO É QUE NEM NARIZ CADA UM TEM O SEU .

    Em breve estarei abrindo um servidor FULL FREE HARD pra galera jogar (vou tentar pelo menos ganhar o dinheiro de pagar o servidor mensal que a unica coisa que eu quero mesmo, nada de venda de itens, vou vender somente o cash de seals como antes e o card da summoner(S3EP2), so pra ve se consigo o dinheiro heuheu) gosto de ver e jogar tambem MU (na verdade estou voltando agora nas ferias) ou eu volto com a versao 1.0m ou entao com 1.02N(S3EP2), a galera se quebrando pra pegar uma soul, bless, life ^^ é show isso .
    como ja falei la em cima ainda vou ver isso com o pessoal ^^
    Gosto eh igual a braço nem todo mundo tem

    Acontece que daqui uns dias a mulecada vai apertar sei la O e vai aparecer o mumaker no lugar do Inventario ou character


    Joguei na versao 0.74 e 0.97d muonline, e cara era mto hard

    Hidden Content
    PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| [OnlineMu] – Servidor versão 1.05D Season 4
    Por Dakargb007 no fórum Versão: 1.05x
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2014, 11:02 AM
  2. |Flood livre| Servidor Hard versão 97d classic
    Por guellero no fórum Flood Livre
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2014, 03:12 PM
  3. |Dúvida| Em relação a versão do servidor.
    Por SaaNTaNa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2013, 01:36 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •