Olá a todos, Eu queria retirar uma duvida primeiro. Season5 GameServer e GameServer_CS .90 ? Se os 2 GameServer são .90 então sao os mesmo offsets ? Agora um pedido a todos, nao sei se vao postar, mais nao custa nada pedir. Baixei o fix que a zematanna postou do panda pet quando selecionar char, mais queria saber se alguem poderia postar o fix dele quando logar no char, pois quando eu logo aparece o panda pet + um guardian angel ou aparece so o guardian angel nao lembro direito. Outro pedido alguem poderia postar o fix dos itens + 14 e + 15 fixado para ficarem + forte que + 13 ?
Amigo, os offsets nao são os mesmo! se voce pegar a source original do gs 90, e compilar ele de novo! os offsets irão mudar! então gs e gscs são compilações diferentes! isso que dizer que os offsets são diferentes! eles as vezes tem uma pequena semelhança entra os offsets! mais nao são iguais nao!
Se você pegar a mesma source da webzen, utilizar o visual studio configurado de acordo para a source deles ai você terá uma compilação exatamente idêntica a deles, pois mesmo sendo compilado em sistemas diferentes o compilador é o mesmo... Em alguns módulos descompilados você consegue alcançar um grau fidedigno de igualdade, porém como eu citei, apenas tendo a source exatamente igual a deles para isto ocorrer( Source igual eu digo, ponteiros etc, não necessariamente mesmo número de linhas e no mesmo lugar...)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum