Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Question [Pedido/Dúvida]Criação d Fórum

    Boa tarde Imperyanos.
    - Como alguns já sabem, a pouco mais de 1 ano eu renasci no Facebook um Antiga comunidade do Orkut: Mu? Eu não jogo Eu Humilho!
    A proporção do meu "projetinho" se tornou bem Grande, muitos querendo seus servidores divulgados lá, até querendo pagar, mais infelizmente somente servidores com mais de 5 anos podem ser postado e de graça. (Questão minha mesmo)
    - Agora eu gostaria de além da página ter um fórum de discussão não só para servidores divulgados, mais para interação, tutoriais sobre a Expansão Season X, novidades, tirinhas e divulgação de servidores "NÃO" recomendados pela página, tipo uma Área para postagem livre para qualquer servidor.

    Mais eu nunca mexi com fórum, já vi alguns tutoriais com alguns IPB Nulled, mais todos com Link de Download Offline, ai eu gostaria de saber, se alguém tem algum IPB ou vBullet Nulled? Pode postar?
    Ou se compensa estar comprando uma licença de um fórum?

    Além disso vocês acham viável a criação desse fórum para integração com a comunidade do Facebook?
    Estou aberto a sugestões.

  2. #2

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Amigo sou a favor do PHPBB, nao sei pq a turma insiste em comprar sistema de forums

    Trabalhei com phpbb2, passei pelo 3 e nesses 10 anos nunca tive algum problema

    Hidden Content
    PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));

  3. #3

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Ola, conheço bem o IPB, tenho links de downloads, e sei bem configurar, posso estar explicando, me mande seu skype via mp!

  4. #4

    Avatar de Reenan
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    28
    Posts
    248
    Agradecido
    138
    Agradeceu
    65
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Ta ae os download, os tutorial voce vai ter q procura no youtube.

    Segue os link do download do ipb board 3.0.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - IPB 3.0.5

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - SKIN DO FORUM MUAWAY

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - SHOUT BOX ( É TIPO UM CHAT NO FORUM )

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu Reenan Por este Post Útil:


  6. #5

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    eu indidico o 3,05, skin do mu away todos tem, porem so a minha e perfeita sem bugs kkk, eles nao sabe aruma o box do loguim coisa de bb akilo, so aruma o tamanho

  7. #6

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    IPB crakeado recomendo o 3.4.6 ou .7 que eo que eu uso no meu tem uma maior compatibilidade com modificações
    sei la oque diaxo esses cara viu na skins do mu away sei la deve ser tesão de argola pelo adm do server
    ou inveja do server ser grande

  8. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você hadeslan Por este Post Útil:


  9. #7

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    vou nem responder certas coisas futeis que vejo

  10. #8

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @iDiedOficial, analise sua frase "vou nem responder certas coisas futeis que vejo", sabe oque significa "futilidade"? você não sabe nem oque fala.
    E se você tem corrigido o Box de login, foi porque eu te ensinei, então para de querer se achar superior nas costas dos outros, até porque isso é básico .

    E pra galera que gosta de utilizar o IPB 3.0.5 e tem problema com o Box de login é simples, abra o Doashboard do IPB, vá em Edição de Templates, Procure por Edição do CSS, não me recordo se é o arquivo CSS Global ou somente CSS Style, enfim em um desse arquivos terá a linha <div id="user_nav_links" style="width: 230px; height: 40px; float: right"> .
    Agora é simples o problema do box é na largura, então basta mudar o width da linha ficando assim; <div id="user_nav_links" style="width: 245px; height: 40px; float: right">, Simples assim .

    Mais concordo com o @hadeslan, se for pra usar algo crackeado ou mesmo comprado, utilize o mais atual .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  11. #9

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    @iDiedOficial, analise sua frase "vou nem responder certas coisas futeis que vejo", sabe oque significa "futilidade"? você não sabe nem oque fala.
    E se você tem corrigido o Box de login, foi porque eu te ensinei, então para de querer se achar superior nas costas dos outros, até porque isso é básico .

    E pra galera que gosta de utilizar o IPB 3.0.5 e tem problema com o Box de login é simples, abra o Doashboard do IPB, vá em Edição de Templates, Procure por Edição do CSS, não me recordo se é o arquivo CSS Global ou somente CSS Style, enfim em um desse arquivos terá a linha <div id="user_nav_links" style="width: 230px; height: 40px; float: right"> .
    Agora é simples o problema do box é na largura, então basta mudar o width da linha ficando assim; <div id="user_nav_links" style="width: 245px; height: 40px; float: right">, Simples assim .
    me ensinou kkkkkkk, tu pegou meus arquivos , plagiou meu forum, e ainda se finjia que era outra pessoa em outro skype, email tudo, vou nem discutir com voce, e nem pessoas como vc, me erra flw

  12. #10

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Poderia escrever um texto gigante, postar todos os prints de novo, chamar o outro rapaz aqui no fórum, mais pra evitar problemas e você ser banido de novo(pelo mesmo problema, lembrando que foi banido pelas evidencias, entre outras palavras, leecher sem vergonha), vou deixar queto, porque bosta quanto mais meche mais fede, já que o fórum é seu, e você que fez, manda o link para as pessoas analisarem.

    Quanto a correção, postei ela em 2009 em outro fórum, assim que a skin virou febre, procura um pouco que você vai achar.

    @Off-topic;

    Desculpa, pelo post, e prometo não postar mais nada nesse tópico sobre esse assunto .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Duvida e pedido Mu Season 2.5
    Por BrunoMendonça no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 12-11-2016, 01:23 PM
  2. |Dúvida| Duvida Criação de Servidor
    Por Adiminhuu no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2015, 09:17 AM
  3. |Suporte| Criação de um fórum
    Por _Junior no fórum IPB | Suporte|Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2012, 02:37 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •