Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Você concorda com o projeto?

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Hybrid View

  1. #1



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão Retorno do projeto Effect Web

    Olá pessoal!

    Se não me engano já está perto de completar um ano que encerrei as atividades do projeto Effect Web.
    Eu infelizmente encerrei porque estava em uma situação difícil e não tinha como terminar o projeto, precisava de levantar dinheiro na época.
    Eu estou aqui assumindo que sempre gostei de programar a Effect Web, sempre gostei de MuOnline, é um hobbie que eu jamais iria querer largar.
    Andei pensando a vários dias, inclusive de outras pessoas que me falaram, foram poucas, mas houve... de eu retornar o projeto.

    Antes de mais nada, sei que vários aqui irão me esculachar, alegando que "o dinheiro acabou e precisa retomar".
    Muito pelo contrário... na época o projeto não rendeu, eu NUNCA tirei sustento da Effect Web, sempre dependi de outros serviços e hoje de emprego em CLT.
    Se fosse pelo dinheiro eu jamais teria desistido, teria terminado e torná-lo uma CMS "fodastica".
    Gostaria de voltar o projeto, tenho umas ideias e inclusive eu tenho um código fonte atualizado que ninguém jamais teve acesso.

    A minha ideia seria de remover a Effect Web 2 do GitHub (eu sei que muitos já baixaram, não importa), ou mantém, tanto faz.
    Iria refazer uma base do kernel dela, mudar algumas coisas, resolver alguns bugs e, quem sabe, refazer o Admin Control Panel.
    Mudando estas bases, ela teria um novo núcleo, estaria com sua base toda pronta, tendo um período de beta bem curto.

    Eu tanho guardado em meus repositórios uma versão dela com alguns recursos novos, tais como:


    • Preparada para suportar servidores com PHP 5.3 ou superior, já totalmente compatível com servidores Linux desta versão
    • Módulo do PagSeguro com retorno automático totalmente inteligente
    • Popup de aviso importante cadastrado no AdminCP
    • Ranking de campeões, bem comum para "Rei do PvP"
    • Correção de alguns bugs do Kernel
    • Correção de alguns bugs do sistema de reparo
    • Inicio do projeto de reestruturação do banco de dados, otimizando ainda mais as tabelas do SQL Server
    • Entre outras correções que ando fazendo gradativamente


    Este código eu mantenho ele privado porquê não decidi o que fazer com ele e até mesmo porquê o projeto foi encerrado.
    Com esta minha ideia de retorno, eu iria refazer muita coisa no Kernel, mudar alguns sistemas e deixar ela já pronta para uso.
    Com isto eu poderia ou criar um novo projeto ou simplesmente lançar a Effect Web 3... sei lá, quem sabe?!

    Vamos falar agora dos recursos que eu pretendia colocar nela:


    • Refazer todo o sistema de configuração, sendo agora armazenado em cache e configurável via painel;
    • Terminar toda a estrutura do template no Admin Control Panel;
    • Terminar a reestruturação do banco de dados;
    • Alterar alguns sistemas de cache para melhor otimizar o site;
    • Construir novos recursos, refazer algumas opções que estejam meio "porcas", e melhorar bastante coisa;
    • Melhorar o sistema de logs, talvez passar para banco de dados interno com filtros, não sei;
    • Colocar em prática todos os recursos que estão no "papel", na qual eu nunca dei inciativa, que não irei revelar;
    • Mudar as regras de licença, edições e versões, como também a possibilidade de uma versão "Lite" limitada para vocês testarem sem limite de tempo;
    • Entre outras novidades...


    Agora vamos falar dos meus antigos clientes.
    Quando eu finalizei o projeto eu havia conversado com boa parte deles via e-mail, muitos concordaram e me deram apoio.
    Nestes e-mail eu havia deixado bem claro que eu não descartaria a possibilidade de voltar e que eles ganhariam se isso acontecesse.
    Meus clientes da antiga Effect Web 2 Beta receberiam gratuitamente a Effect Web 3, e meus clientes da Effect Web 1 teriam direito ao desconto que foi prometido no anúncio da Efffect Web 2.
    Ou seja, eu não iria deixar ninguém na mão, pois demorei a conquistar a confiança destas pessoas e dessa vez iria querer construir um projeto violento, algo bacana que eu tinha em mente deste o início, porém, desta vez ainda melhor.

    Neste tempo que fiquei afastado melhorei bastante minhas habilidades.
    Fiz sistemas maiores e aprendi muito mais em relação a análise de sistemas e banco de dados.
    Eu gostaria de compartilhar com a principal obra da minha, a Effect Web, projeto que eu tenho paixão e carinho, onde jamais iria querer abandonar.
    Continuei sempre tendo o desejo de fazer ela crescer, se tornar uma ótima CMS, ela tinha tudo isso para crescer, tinha profissionais para isso.
    Infelizmente as coisas internamente ficam apertadas e não tivemos muito apoio no projeto, o que nos levou a encerrar.

    Estou apenas pensando, desta vez, até o momento, eu estaria sozinho.
    Eu gostaria de aproveitar agora que estou animado, com um pouco de tempo sobrando e que em Março tiro 30 dias de férias, onde eu iria "meter o pau" no projeto e fazer o que eu sempre prometi a todos.
    Não estou aqui anunciando venda de um produto, estou aqui querendo saber de eu tenho o espaço para voltar meu produto, meu projeto.
    Sinto saudades disso, queria mudar as coisas e termos uma relação diferente e realizar meu desejo de ser este produto em grandes e pequenos servidores, que vocês tenham um produto que eu prometi "revolucionar".

    Quem irá decidir isso são vocês, não eu...
    Se não quiserem, ok, deletem o tópico e adeus pra sempre, mal mal irei "dar as caras" no fórum.
    Agora, se ainda tem uma galera que gostaria de me ver na ativa novamente e terminar este projeto, ou lançar outro, estamos aqui para isso.
    Pensem nisso e me falem se vai ou não valer a pena.
    Irei deixar uma enquete aqui de bobeira, só para "ajudar" calcular quantidade de opiniões positivas e negativas.

    Mas claro, gostaria de respostas, comentários e sugestões aqui também.
    Se for de valer a pena, vamos todos trabalhar em um "puta dum sistema", minha promessa a todos que me apoiarem.
    Agora se não quiserem, novamente deixo meu "adeus"... mesmo porquê, tem aí o projeto do Renato que parece ser bem legal, parece mesmo ser interessante e talvez de outros membros do fórum que tenham iniciativa.

    Obrigado a todos pela atenção.
    Abraços meus amigos e "inimigo" (risos);

    []'s
    Érick Anthony
    Última edição por Erick-Master; 26-01-2015 às 06:35 PM.


  2. #2

    Avatar de Caio Nogueira
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    caçapava
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    20
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    apesar de nao ter sido seu cliente apoio sua descisao de retomar o projeto, ate porque temos poucas coisas boa para mu online, eu apoio a sua volta erick, precisamos de antigos coder que nem voce e daldegam sentimos falta de pessoas que levam trabalho a serio
    Última edição por Caio Nogueira; 26-01-2015 às 06:41 PM.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Caio Nogueira Por este Post Útil:


  4. #3



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Seja bem vindo de volta Erick. É bom ter ver que está com gás novo pra voltar à effect

    Apoio totalmente o retorno.

    Aproveitando o post, tu vai voltar como team ou vai ficar como freelancer?
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de MisoGrandelle
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    miso
    Posts
    45
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    como o proprio cario falo , precisamos dos antigos coders , suas experiencias de muonline , vem das antigas .
    ideias , e customizações espetaculares so surgem , de mentes antigas no muonline .
    n fui um dos apoiadores , alem do mas , n tinha contato direto com vc .
    mas acompanhei seu trabalho ( mesmo q no modo pipitchu da vida ) utilizei seus arquivos .
    e vc voltar a ativa , concerteza ira mudar muita coisa , então eu do apoio ao retorno da Effect Web ( Erick Master ) .
    abraço , e boa sorte se for realmente voltar a ativa .

  7. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você MisoGrandelle Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu apoio a volta, tanto que enchi seu saco sobre isso no facebook, estávamos precisando disso, claro que nosso papo foi antes da Team do @Renato, mais mesmo assim acho que vai ser legal, afinal, veremos 2 grandes trabalhos para comparação e futuras compras.


    Off-topic ;
    Talvez até surja um convite do @Renato, quem sabe né ? (Oque acho muito provável de acontecer).
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  10. #6

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @Erick
    É como eu digo, faça algo por que você gosta e não por que os outros querem ("forçado"). Eu mesmo, considero MU como hobbie também, aprendi a programar através dele. E valorize seu trabalho, pois se depender de muitos, isso não vai acontecer. Desenvolvedores de games "piratas" sempre sentem na "pele" isso...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  11. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você xiscoss Por este Post Útil:


  12. #7

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Acho que todos aqui já sabem que trabalhei uma época com vocês CTM-Team eu não precisava nem comentar até porque temos contatos pessoais e falávamos disso a algum tempo atrás sobre esse assunto e você melhor que ninguém sabe que pode contar comigo seja para uma EffectWeb 2 ou qualquer outro projeto pois, de todos eu lhe admiro como um verdadeiro profissional WEB.

    Tanto que meu servidor eu uso seu sistema haha. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] :P

    Enfim estou aqui apesar da correria do dia há dia, trabalhando como louco ksks eu ainda entro por aqui.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu Mr.Junior Por este Post Útil:


  14. #8

    Avatar de Sigma
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    30
    Posts
    112
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Seja bem vindo de volta Erick

  15. O Seguinte Usuário Agradeceu Sigma Por este Post Útil:


  16. #9


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Erick


    Creio eu que com sua volta, a web teria que ser bem ótima como você mesmo afirmou iria mudar muitas coisas nela, mas eu vejo uma coisa, agora a maioria dos administradores modificaram os files da sua web outros mantiveram e acrescentaram coisas, assim sendo que mudou o rumo das webs quando você e o Daldegam encerraram tudo, creio eu que se você continuar o projeto teria que fazer 1 método também de o próprio administrador poder adicionar coisas na web, eu mesmo tenho algumas coisas em minha effect que se você voltar a programar eu terei problemas para usar a sua, pois não teria meus scripts adicionais...


    Mas apoio sua volta, pois vejo um ótimo projeto e espero que você o conclua caso queira voltar e como o @xiscoss disse não faça nada "forçado" e sim por gostar de fazer.
    Fox Mu Team: Hidden Content

  17. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  18. #10

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    143
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Boa Erick, será ótimo ter você novamente na ativa.

  19. O Seguinte Usuário Agradeceu Kennedy Salvino Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •