Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Você concorda com o projeto?

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
  1. #11

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    parabéns pelo retorno e por nos demonstrar mais uma novidade ao fórum boua sorte no projeto

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu caetanoweb Por este Post Útil:


  3. #12

    Avatar de felipe750
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    espirito santo.
    Posts
    3
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem vindo novamente, tomara que desta vez, venha pra ficar, por que você e simplesmente uma lenda, em programação de Web, Parabéns rs.
    Boa Sorte no projeto.

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu felipe750 Por este Post Útil:


  5. #13



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Meu muito obrigado a galera que aqui estão apoiando a possibilidade.
    Continuo pensando nisso ainda seriamente, não estou apenas falando por falar...

    @Renato
    Na verdade eu ainda não decidi se iria retornar e como iria retornar.
    Mas em todo caso seria somente eu mesmo... pelo menos, se for de eu formar a Effect Web 3, seria somente eu.
    Eu a um tempo atrás estava até pensando em juntar a alguma "Team" se eu fosse convidado, mas só passou pela cabeça mesmo visto que nada ocorreu.
    Agora, neste projeto seria somente eu, pois não tenho ninguém para trabalhar comigo e antes de definir algo preciso refazer o kernel dela.

    Sendo bem sincero contigo, por um lado acabo nem querendo tentar para evitar confusão.
    Visto que o mercado ficou aberto, e acho que deveria dar mais oportunidades a outras pessoas, tipo você com seu projeto que passei o olho e achei legal.
    Não que eu esteja me chamando de "fodastico pika das galáxias" que se entrar acabou para todo mundo, digo porque fiquei uns anos no mercado.
    Enfim, é apenas algo contraditório, como ainda não comecei nada, mil coisas passam pela minha cabeça (risos).

    @Off
    Estou curioso para saber quem seria aquele "hater" que votou negativo =P

    []'s

  6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  7. #14

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Eu falei que você ainda iria voltar, Tenho certeza que trara muitas novidades para a Área, pois você tem competência!

    Tem meu total apoio!

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu Skiter Por este Post Útil:


  9. #15

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    34
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Sinceramente nunca usei a Effect web,
    mas seu trabalho foi tão bom que nem precisou usa-la para saber que e nota 100!

    Bem vindo de volta!

    - - - Updated - - -

    Sinceramente nunca usei a Effect web,
    mas seu trabalho foi tão bom que nem precisou usa-la para saber que e nota 100!

    Bem vindo de volta!

    Hidden Content
    PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));

  10. #16


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Acabei de votar não. Vc tem muito mais a render fora desse mercado. Pode ser seu hobbie e tal, mas não deve se "contentar" com isso. Vc tem capacidade de ir bem mais longe do que ficar preso em MuOnline, onde não tem valorização alguma. Temos muito a agradecer a comunidade, mas já foi, temos que dar atenção a novos desafios

    Enfim, já conversamos sobre isso no passado.


    De todo jeito, sucesso !
    Última edição por Litlle; 27-01-2015 às 03:41 PM.

  11. Os Seguintes 8 Usuários Agradeceram você Litlle Por este Post Útil:


  12. #17


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    @Litle
    Bem se ver que o colega não mexe mais com servidor de MuOnline, se mexesse saberia da dificuldade hoje dos ADMs sobre sites com qualidade e um pouco mais de segurança.
    Erick-Master, acredito que a maioria quer seu retorno, só depende de você agora.

    Abraço!

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


  14. #18

    Avatar de Bullet
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    goiania
    Idade
    30
    Posts
    343
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    45
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Eu apoio totalmente sua volta !
    Porem cara como bem visto agora que o Renatin pelo o jeito vai lançar sua web, eu acho que esta na hora de Surgir uma nova expectativa de um Shopping Novo !
    Pois eu não vejo futuro para 2 Concorrentes de web MuOnline e sim um Shopping à não ser que alguma das 2 tem algum diferencial

    ---------- Post added at 08:12 AM ---------- Previous post was at 08:09 AM ----------

    Eu apoio totalmente sua volta !
    Porem cara como bem visto agora que o Renatin pelo o jeito vai lançar sua web, eu acho que esta na hora de Surgir uma nova expectativa de um Shopping Novo !
    Pois eu não vejo futuro para 2 Concorrentes de web MuOnline e sim um Shopping à não ser que alguma das 2 tem algum diferencial
    Servidor Easy / Hard
    Nome: Mu Square
    Versão: 97D+1.0E Edition
    Experiência Free: 1.000x
    Experiência Vip Simples: 2.000x
    Experiência Super Vip: 5.000x
    Drop: 80%
    - PVP Equilibrado 100%
    Comandos Exclusivos para Player.
    Vários eventos e Novidades !
    Vagas na Staff

    Acesse: Hidden Content
    Fórum: Hidden Content
    Fan Page: Hidden Content

  15. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Bullet Por este Post Útil:


  16. #19

    Avatar de dionlenoadm
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapari - Espirito Santo
    Idade
    27
    Posts
    5
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seja bem-vindo novamente @Erick-Master também não fui seu cliente e valorizo bastante seus trabalhos quando os vejo na internet, é realmente precisamos de antigos Coder's como foi dito acima, esperamos que agora tenha mais clientes e retorno do que teve anteriormente! Que venha a #EffectWebV3

  17. #20



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Galera,

    Eu andei pensando em algumas coisas e ainda estou na dúvida em relação de como fazer a web.
    Pois eu estou pensando em refazer ela utilizando novos métodos do PHP 5.4, já preparando para vocês finalmente migrarem para o Linux.
    Entretanto, vocês teriam que utilizar hospedagens com PHP 5.4... hoje mesmo andei conversando com o pessoal da HGIDC e eles estão dispostos a atualizar os servidores deles, fazendo testes em conjunto tanto no Windows com Plesk quanto o Linux com cPanel.

    Seria interessante, pois eu usaria um framework muito bacana, fácil de manipular e iria melhorar ele um pouco.
    Preparar para suportar a Effect Web e criar ela do zero, de uma maneira bem foda, uma nova sem as gambiarras que fazíamos antes.
    Fora que, eu refazendo ela desta maneira, ela iria sair rapidinho, creio que em dois meses eu termino ela.

    Também pensei na possibilidade de fazer em C#.NET... mas fico pensando na limitação do pessoal.
    Galera não larga o PHP, e poderiam apanhar muito para alguns detalhes de uma aplicação feita em ASP.NET.
    Então penso seriamente neste novo método em PHP, pois iria usar um framework top na palada e rapidão iria fazer tudo.
    Ia ficar massa, fodasticamente foda, pika, e o que pensarem... o que vocês acham?

    Topariam sair do museu (PHP 5.2), partir pro PHP 5.4 e ter algo totalmente novo?
    Garanto a vocês que iria ser melhor do que vocês pensam... iria realmente ser uma v3 hahahahah.
    Como eu conversei com a HGIDC, eles estão dispostos a fazerem testes comigo nos servidores deles, então já teriam o PHP 5.4 lá.
    Como também eu iria conseguir dar a vocês a liberdade de irem para empresas grandes, como Locaweb e afins.
    Por favor, se não poder citar o nome da Locaweb por não ser anunciante, me informe por MP que eu removo na maior boa vontade.

    Respondem rápido galera, pois agora em fevereiro irei colocar a mão na massa.
    []'s

 

 
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •