Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Você concorda com o projeto?

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48
  1. #41

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    37
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Bom, sei que você é excelente no que faz e tem pouco como você na área de muonline, mais nem por isso tinha o direito de liberar seus arquivos a respeito com seus clientes..
    Claro que você não tem a obrigação de ficar nessa área pela vida toda e tem todo o direito de parar e voltar quando quiser! mais liberar os files foi uma falta de respeito e ética com seus clientes!

    Com todo respeito mais como sera da próxima vez que sua vida mudar irá liberar os files novamente?
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  2. #42


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @kingrox

    Ter postado ou não os files é irrelevante, os mesmos já estavam disponibilizados na internet. A iniciativa de posta-los formalmente é justamente o respeito ao cliente para edição e manutenção do código original.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Litlle Por este Post Útil:


  4. #43



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kingrox Ver Post
    Bom, sei que você é excelente no que faz e tem pouco como você na área de muonline, mais nem por isso tinha o direito de liberar seus arquivos a respeito com seus clientes..
    Claro que você não tem a obrigação de ficar nessa área pela vida toda e tem todo o direito de parar e voltar quando quiser! mais liberar os files foi uma falta de respeito e ética com seus clientes!

    Com todo respeito mais como sera da próxima vez que sua vida mudar irá liberar os files novamente?
    O que seria melhor?
    Não liberar os arquivos e apenas encerrar o suporte e, caso você tenha problemas, não terá soluções por não ter nem suporte e nem acesso ao código fonte... Ou ter acesso ao código fonte e fazer as correções e alterações livremente?

    Antes que você questione, "ah mas deveria ter passado apenas para os clientes".
    Foi exatamente isso que eu fiz... Se estava em um local de fácil acesso a todos não faz diferença, pois os próprios clientes iriam postar, como já fizeram em outro fórum, sendo próprio cliente do Daldegam baixando do repositório e postando para todos do fórum.

    Como o @Litlle disse, é irrelevante.
    A melhor solução em respeito aos clientes foi sim liberar o código fonte, mesmo porquê, os servidores de licença foram desativados.
    Antes que questione novamente sobre ética, tenha a certeza que antes de tudo isso eu contactei todos que consegui para adiantar sobre o procedimento e a maioria concordou.

    Respondendo sua pergunta: não sei, ainda nem pensei em como irei fazer toda a questão de termos, licenciamento, código, etc.
    Para falar a verdade não tenho informação alguma a respeito do projeto.

    Enviado do meu Motorola Moto X usando Tapatalk
    Última edição por Erick-Master; 05-08-2015 às 09:31 PM.

  5. #44

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
    eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^

    - - - Updated - - -

    o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
    eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^

  6. #45

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
    eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^

    - - - Updated - - -

    o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
    eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^
    Eita, só a xlhosting tem uns 2 anos de falecida. Licença vitalicia éh? kkk

    Sobre licenciamento, eu não sou a favor de se cobrar mensalidade sobre elas, a meu ver o ideal seria cobrar anualmente como por exemplo se faz com dominios.

    Enviado do meu Nokia 1100 X usando Tapanatapa

  7. #46

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    e ai nun sei ne mais com o tempo de mu por isso o desanimo de abrir um server hoje em dia e optei somente mais pelo suporte aos novatos e dicas

  8. #47

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu acho válido fazer o que o @Erick-Master falou em alguns tópicos atrás, fazer uma nova web, é tirar o MuOnline no tempo jurássico do php 5.2.
    porque u PHP em sí tem muito o que se aproveitar...

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu JairoBarreto Por este Post Útil:


  10. #48

    Avatar de tuniN
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Lajinha / MG
    Idade
    35
    Posts
    112
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Alguém sabe me dizer que rumo tomou isto? Erick vai voltar?

 

 
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •