Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 351
  1. #101

    Avatar de PSLorde
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    248
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    66
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Vejo que o tópico anda firme e forte, então aguardem mais um pouco

    mu2 até o dia 04/02 já estará usando e poderão testar nele também.
    Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP.
    PS Sistemas - Hidden Content

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu PSLorde Por este Post Útil:


  3. #102

    Avatar de Flavio B.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    null
    Posts
    8
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá aí um tópico que deu vontade de renascer lá da put4 que pariu só pra vir aqui comentar.

    É tudo muito simples, coisa que já era pra ter nesses "guards" que esses caras andam vendendo há tempos e que não protegem de porcaria nenhuma. Em MU Online, pelo menos que EU saiba, existem dois métodos de SpeedHack: via overclock e alterando um certo endereço na memória do jogo. Tirando o método via overclock (performance/frequency counters) que é o mais fácil de se proteger contra, o único método de SpeedHack restante (estou falando apenas de MU Online) é alterando aquele endereçozinho responsável pelos "ticks", que fica dentro da função onde tem o "loop de renderização" do jogo (o loop principal, quem entende de desenvolvimento de jogos, sabe o que é isso), qualquer jogo possui esse "loop", o problema é que a Webzen é muito ARCAICA, aí o povo faz a festa. Você sabendo onde fica esse "loop" no main, fica muito fácil de fazer uma espécie de "proteção" ou até mesmo um "olé" contra SpeedHack (lembrando que estamos falando de SpeedHack, não de HitHack ou qualquer outra porcariazinha). Tenho certeza absoluta que nenhum "guard" de hoje na área de MU Online mexe/mexeu com isso pra fazer alguma coisa contra SpeedHack.

    Eu estou trabalhando em um beta que tem uma feature feita por mim, inclusive eu e o @viOleNt já recrutamos alguns "conhecidinhos" dos hacks lá na TGH pra testarem, até agora tudo ótimo. Só não vou me jogar igual o PSLorde, acho até confiante de mais, cuidado pra depois não se foder, porque isso aqui é tipo colocar a cara pra baterem (inclusive já estão batendo, olha essa zoeira hahahahahaha).

    Se você quer mexer com proteção de memória, hooks, digamos que mais "críticos" e afins, na minha opinião, a melhor opção é escrever um driver, tiramos de exemplo o MU C.A. (acho que é o servidor do navossoc, é isso?). Se não, esqueça. E não é apenas fazendo checagens na memória que você vai acabar com SpeedHack (pelo menos não em MU Online). Quer proteger? Veja o código do jogo, entenda o código do jogo e trabalhe nisso, esqueça threads e threads de checagens também.

    Enfim, zoeira tá grande, mas eu admito que também vou querer testar.

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Flavio B. Por este Post Útil:


  5. #103


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flavio B. Ver Post
    Tá aí um tópico que deu vontade de renascer lá da put4 que pariu só pra vir aqui comentar.

    É tudo muito simples, coisa que já era pra ter nesses "guards" que esses caras andam vendendo há tempos e que não protegem de porcaria nenhuma. Em MU Online, pelo menos que EU saiba, existem dois métodos de SpeedHack: via overclock e alterando um certo endereço na memória do jogo. Tirando o método via overclock (performance/frequency counters) que é o mais fácil de se proteger contra, o único método de SpeedHack restante (estou falando apenas de MU Online) é alterando aquele endereçozinho responsável pelos "ticks", que fica dentro da função onde tem o "loop de renderização" do jogo (o loop principal, quem entende de desenvolvimento de jogos, sabe o que é isso), qualquer jogo possui esse "loop", o problema é que a Webzen é muito ARCAICA, aí o povo faz a festa. Você sabendo onde fica esse "loop" no main, fica muito fácil de fazer uma espécie de "proteção" ou até mesmo um "olé" contra SpeedHack (lembrando que estamos falando de SpeedHack, não de HitHack ou qualquer outra porcariazinha). Tenho certeza absoluta que nenhum "guard" de hoje na área de MU Online mexe/mexeu com isso pra fazer alguma coisa contra SpeedHack.

    Eu estou trabalhando em um beta que tem uma feature feita por mim, inclusive eu e o @viOleNt já recrutamos alguns "conhecidinhos" dos hacks lá na TGH pra testarem, até agora tudo ótimo. Só não vou me jogar igual o PSLorde, acho até confiante de mais, cuidado pra depois não se foder, porque isso aqui é tipo colocar a cara pra baterem (inclusive já estão batendo, olha essa zoeira hahahahahaha).

    Se você quer mexer com proteção de memória, hooks, digamos que mais "críticos" e afins, na minha opinião, a melhor opção é escrever um driver, tiramos de exemplo o MU C.A. (acho que é o servidor do navossoc, é isso?). Se não, esqueça. E não é apenas fazendo checagens na memória que você vai acabar com SpeedHack (pelo menos não em MU Online). Quer proteger? Veja o código do jogo, entenda o código do jogo e trabalhe nisso, esqueça threads e threads de checagens também.

    Enfim, zoeira tá grande, mas eu admito que também vou querer testar.
    2? tá sendo modesto demais aueheuah

  6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:


  7. #104

    Avatar de felipe750
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    espirito santo.
    Posts
    3
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


  8. #105

    Avatar de Flavio B.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    null
    Posts
    8
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    2? tá sendo modesto demais aueheuah
    Por isso está alí o "pelo menos que EU saiba", posso não saber de nada também. hauhauhaua

    crearedigital.com.br

  9. #106

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Flavio B.

    Calma aí que esse conhecidinho sou eu.

    Primeiramente eu nem testei essa proteção, agora porque? não consegui mesmo, isso aí, não consegui de tão pesado, até fiz a pergunta pro violent:

    Lucas scofield: mano do céu
    [17/01/2015 14:59:47] Lucas scofield: imbutiu gta 5 no main
    É eu abrir aqui que meu pc quase da tela azul lol...

    PSLord:

    Aí mano tem como adiantar isso não? até lá acho que já contaram minha net
    Última edição por SCOFIELD; 30-01-2015 às 08:53 PM.

  10. #107

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    34
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flavio B. Ver Post
    Tá aí um tópico que deu vontade de renascer lá da put4 que pariu só pra vir aqui comentar.

    É tudo muito simples, coisa que já era pra ter nesses "guards" que esses caras andam vendendo há tempos e que não protegem de porcaria nenhuma. Em MU Online, pelo menos que EU saiba, existem dois métodos de SpeedHack: via overclock e alterando um certo endereço na memória do jogo. Tirando o método via overclock (performance/frequency counters) que é o mais fácil de se proteger contra, o único método de SpeedHack restante (estou falando apenas de MU Online) é alterando aquele endereçozinho responsável pelos "ticks", que fica dentro da função onde tem o "loop de renderização" do jogo (o loop principal, quem entende de desenvolvimento de jogos, sabe o que é isso), qualquer jogo possui esse "loop", o problema é que a Webzen é muito ARCAICA, aí o povo faz a festa. Você sabendo onde fica esse "loop" no main, fica muito fácil de fazer uma espécie de "proteção" ou até mesmo um "olé" contra SpeedHack (lembrando que estamos falando de SpeedHack, não de HitHack ou qualquer outra porcariazinha). Tenho certeza absoluta que nenhum "guard" de hoje na área de MU Online mexe/mexeu com isso pra fazer alguma coisa contra SpeedHack.

    Eu estou trabalhando em um beta que tem uma feature feita por mim, inclusive eu e o @viOleNt já recrutamos alguns "conhecidinhos" dos hacks lá na TGH pra testarem, até agora tudo ótimo. Só não vou me jogar igual o PSLorde, acho até confiante de mais, cuidado pra depois não se foder, porque isso aqui é tipo colocar a cara pra baterem (inclusive já estão batendo, olha essa zoeira hahahahahaha).

    Se você quer mexer com proteção de memória, hooks, digamos que mais "críticos" e afins, na minha opinião, a melhor opção é escrever um driver, tiramos de exemplo o MU C.A. (acho que é o servidor do navossoc, é isso?). Se não, esqueça. E não é apenas fazendo checagens na memória que você vai acabar com SpeedHack (pelo menos não em MU Online). Quer proteger? Veja o código do jogo, entenda o código do jogo e trabalhe nisso, esqueça threads e threads de checagens também.

    Enfim, zoeira tá grande, mas eu admito que também vou querer testar.
    Engraçado todo mundo pensa do mesmo jeito em jogos FPS e imagina só? Cheio de cheat


    Hidden Content
    PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));

  11. #108


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @SCOFIELD

    Vc testou a primeira release e bem bugadinha por sinal, o cara ja lançou umas 10 releases, até te chamei pra continuar mais não respondeu, achei outros caras.

    Mais a parte do gta foi top kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu viOleNt Por este Post Útil:


  13. #109

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viOleNt Ver Post
    @SCOFIELD

    Vc testou a primeira release e bem bugadinha por sinal, o cara ja lançou umas 10 releases, até te chamei pra continuar mais não respondeu, achei outros caras.

    Mais a parte do gta foi top kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ok mande a nova release skype, nos últimos dias não estava respondendo no skype.

  14. #110

    Avatar de GuilhermeSouza
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    29
    Posts
    123
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PSLorde Ver Post
    Vejo que o tópico anda firme e forte, então aguardem mais um pouco

    mu2 até o dia 04/02 já estará usando e poderão testar nele também.
    Só aguardando.

 

 
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| PS Anti Clock Speed
    Por PSLorde no fórum Downloads
    Respostas: 8
    Último Post: 23-03-2016, 05:34 PM
  2. |Suporte| configurar anti speed hack original.
    Por tiagobskt no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2013, 10:46 AM
  3. |Dúvida| SQL modo remoto.
    Por Dexter no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2012, 12:59 AM
  4. |Tutorial| Modo Quarentena - Dicas
    Por Jack no fórum Combat Arms
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2010, 11:58 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •