Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
  1. #11

    Avatar de TheNight
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    no computador
    Posts
    91
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    @Renato, Minha dúvida foi sanada graças a todos que comentaram aqui, muito obrigado a todos, mas o problema é que preciso instalar a versão 4.2.2 do vbulletin e a única versão do php que eu preciso é exatamente a 5.2.17, e estou tendo problemas para instalar ela no wampserver, alguém teria um tutorial de como alterar as versões corretamente no wampserver?
    O motivo de eu querer colocar um mu server on em localhost, pode parecer meio ridículo mas, é que eu tenho uma máquina que já faz 2 meses que está ligada e se quer foi reiniciada ou desligada, fiz uma gambiarra com bateria de carro e pode acabar a força por pelo menos dois dias que não vai descarregar a bateira, kkkk meio estranho mas é isso antes que alguém me critique. prefiro fazer isso do que gastar dinheiro com hospedagem e vps...
    "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

  2. #12

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TheNight Ver Post
    @Renato, Minha dúvida foi sanada graças a todos que comentaram aqui, muito obrigado a todos, mas o problema é que preciso instalar a versão 4.2.2 do vbulletin e a única versão do php que eu preciso é exatamente a 5.2.17, e estou tendo problemas para instalar ela no wampserver, alguém teria um tutorial de como alterar as versões corretamente no wampserver?
    O motivo de eu querer colocar um mu server on em localhost, pode parecer meio ridículo mas, é que eu tenho uma máquina que já faz 2 meses que está ligada e se quer foi reiniciada ou desligada, fiz uma gambiarra com bateria de carro e pode acabar a força por pelo menos dois dias que não vai descarregar a bateira, kkkk meio estranho mas é isso antes que alguém me critique. prefiro fazer isso do que gastar dinheiro com hospedagem e vps...
    kkkkkkkkkk, cê é meio maluco em cara hauehaue

    Compra um chevette dai quando tiver acabando a bateria você da um tranco nele, evita ficar sem carga hauehaue
    Última edição por SCOFIELD; 10-02-2015 às 06:28 PM.

  3. #13

    Avatar de TheNight
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    no computador
    Posts
    91
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Apenas prevenção caso acabe a força já que o Brasil está quase acabando com tudo, água, energia e etc... kkkkkkkkkkk
    "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

  4. #14



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TheNight Ver Post
    @Renato, Minha dúvida foi sanada graças a todos que comentaram aqui, muito obrigado a todos, mas o problema é que preciso instalar a versão 4.2.2 do vbulletin e a única versão do php que eu preciso é exatamente a 5.2.17, e estou tendo problemas para instalar ela no wampserver, alguém teria um tutorial de como alterar as versões corretamente no wampserver?
    O motivo de eu querer colocar um mu server on em localhost, pode parecer meio ridículo mas, é que eu tenho uma máquina que já faz 2 meses que está ligada e se quer foi reiniciada ou desligada, fiz uma gambiarra com bateria de carro e pode acabar a força por pelo menos dois dias que não vai descarregar a bateira, kkkk meio estranho mas é isso antes que alguém me critique. prefiro fazer isso do que gastar dinheiro com hospedagem e vps...
    azidéia kkkkkkkkkk
    Infelizmente não da pra manter um servidor só com isso.
    As diferenças entre um pc doméstico e um datacenter vão muito além de um "nobreak". ^^
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  5. #15

    Avatar de TheNight
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    no computador
    Posts
    91
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    é só pra brincar mesmo com a galera tenho vários amigos no Skype pedindo mu falei que ia abrir mas não ia gastar dinheiro com nada kkk então vamos ver no que vai da.


    mas voltando ao assunto, alguém tem tutorial pra trocar versão do php pra 5.2.17?

    Ou se possível link de download de um programa que tenha php 5.2.17 ou 5.2.x e com a engine myisam...
    Última edição por TheNight; 10-02-2015 às 06:56 PM.
    "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

  6. #16

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @TheNight
    Fazer downgrade do apache e php no wampserver é complicado, baixa uma versão mais antiga do wampserver que é melhor...

    Vá procurando [Somente usuários registrados podem vem os links. ], até achar a versão que contenha o PHP 5.2.x
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  7. #17

    Avatar de TheNight
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    no computador
    Posts
    91
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Opa @xiscoss, valeu estava até agora tentando achar e o sourceforge passou despercebido vlw amigo!
    "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

  8. #18

    Avatar de Sudeikis
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    84
    Agradecido
    53
    Agradeceu
    37
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Se for pra site de Mu, todos até o momento ainda usam php antigo, ou seja, vai precisar de php 5.2.9 ou inferior, segue aqui o link do XAMPP para o php com esta versão: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    O vBulletin não sei te dizer a versão que irá precisar, mas creio que também ainda use esta versão.

    Vale lembrar também que o XAMPP permite multi-instancia então você pode até instalar esta versão que tem php 5.2.9 e também instalar a mais recente, porém não recomendo e precisa de configurações extras.

  9. #19

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @Sudeiks
    O wamp também permite fazer isso, mas para downgrade é mais difícil, tem maior incompatibilidade. Já para upgrade não...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  10. #20

    Avatar de TheNight
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    no computador
    Posts
    91
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Opa. vou ver se acho o xamp com x64

    Eu queria um programa com essas configurações mas ta osso de achar.
    Apache
    2.2.21

    PHP
    5.2.17 e 5.3.14

    MySQL
    5.5.21 ou superior
    Última edição por TheNight; 11-02-2015 às 01:09 AM.
    "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Erro com musite em localhost
    Por juniorpk22 no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2015, 08:56 PM
  2. |Pedido| Erro shop v3 em localhost
    Por juniorpk22 no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2015, 07:08 PM
  3. |Dúvida| PHP, LOCALHOST ENTRA , JA NA WEB....
    Por Reck no fórum PHP
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2015, 11:37 AM
  4. |Novidade| Gxtop site venha cadastrar o seu servidor no nosso top site
    Por raul35 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2012, 01:32 PM
  5. |Dúvida| Colocando hospedagem localhost.
    Por rudas~ no fórum IPB | Suporte|Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2011, 12:21 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •