Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  1. #1

    Avatar de BarriozinhoTM
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    30
    Posts
    65
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    16
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão Iniciando Na Area De Programação

    Bom Como o Titulo Do Post Já Diz Eu Já Tenho a Pratica Em 3D Maker Mais Quero Iniciar Em Uma Nova Carreira De Programador Queria Pedir Informações De Como Programar Um Ant Hacker Para MuOnline e Futuramente Outros Jogos e Queria Saber Por Onde Começar Quais Os Programas e Tals Queria a Ajuda De Vocês Agradeço a Atenção Espero Noticias...

  2. #2

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Acho que se você já conseguir resolver isso, dá para pensar no seu caso:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    []'s

  3. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de BarriozinhoTM
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    30
    Posts
    65
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    16
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Cara Eu Nao Te Entendi Muito.... Pedi Programas e Tals e Voce Me Vem Com Essa Fita Ae ? Só Uma Pergunta Tem Alguma Coisa a Ver ?

  5. #4

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BarriozinhoTM Ver Post
    Cara Eu Nao Te Entendi Muito.... Pedi Programas e Tals e Voce Me Vem Com Essa Fita Ae ? Só Uma Pergunta Tem Alguma Coisa a Ver ?
    Tem, Raciocino lógico ! essa é a base de tudo na programação .
    Cara para começar, não se preocupe em como programar um AntHacker, e sim em como funciona o Jogo que você quer defender .
    Esse é o maior problema hoje em dia, os cara quer defender e não sabe como funciona o jogo, por isso ta tendo esse tanto de problemas hoje em dia com proteção .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  7. #5

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    Tem, Raciocino lógico ! essa é a base de tudo na programação .
    Cara para começar, não se preocupe em como programar um AntHacker, e sim em como funciona o Jogo que você quer defender .
    Esse é o maior problema hoje em dia, os cara quer defender e não sabe como funciona o jogo, por isso ta tendo esse tanto de problemas hoje em dia com proteção .
    @Wagner C.
    @BarriozinhoTM

    Gostei da resposta sobre ele entender o jogo, isso é fato' Mas não só o jogo não existe programador de mu online ou qualquer outro game. Existe programador da quela devida Linguagem de programação EX: C++, C# é outros componentes enfim, por exemplo no seu anti hacker você pode trabalhar com pascal (Delphi 7) e C++ , verificações com PHP e assim por diante recomendo que você vá com calma e aprenda um pouco de cada.

    []'s
    Última edição por Wendel S.; 13-02-2015 às 06:27 PM.
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  8. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Wendel S. Por este Post Útil:


  9. #6

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BarriozinhoTM Ver Post
    Cara Eu Nao Te Entendi Muito.... Pedi Programas e Tals e Voce Me Vem Com Essa Fita Ae ? Só Uma Pergunta Tem Alguma Coisa a Ver ?
    Bom, na minha opinião você não começou bem...

    Vamos começar pelo título do seu tópico:
    Iniciando Na Area De Programação
    1º Você está iniciando na área, logo não tem nenhuma experiência ou se tiver alguma é muito pouca.

    Agora vamos analisar o seu post:
    Bom Como o Titulo Do Post Já Diz Eu Já Tenho a Pratica Em 3D Maker Mais Quero Iniciar Em Uma Nova Carreira De Programador Queria Pedir Informações De Como Programar Um Ant Hacker Para MuOnline e Futuramente Outros Jogos e Queria Saber Por Onde Começar Quais Os Programas e Tals Queria a Ajuda De Vocês Agradeço a Atenção Espero Noticias...
    2º Ter prática em 3D Maker não mudará em nada sua vida, ah não ser claro que o editor possua alguma linguagem de scripting e você saiba usar...
    Tem por acaso (scripts)?

    Bom Como o Titulo Do Post Já Diz Eu Já Tenho a Pratica Em 3D Maker Mais Quero Iniciar Em Uma Nova Carreira De Programador Queria Pedir Informações De Como Programar Um Ant Hacker Para MuOnline e Futuramente Outros Jogos e Queria Saber Por Onde Começar Quais Os Programas e Tals Queria a Ajuda De Vocês Agradeço a Atenção Espero Noticias...
    3º Você está bem longe de chegar perto de qualquer coisa nesse sentido sem saber nada de programação.
    Não vamos entrar em detalhes, mas a princípio você deve saber como funciona o sistema operacional e o jogo em si, além de ter domínio da linguagem de programação (claro!).

    Bom Como o Titulo Do Post Já Diz Eu Já Tenho a Pratica Em 3D Maker Mais Quero Iniciar Em Uma Nova Carreira De Programador Queria Pedir Informações De Como Programar Um Ant Hacker Para MuOnline e Futuramente Outros Jogos e Queria Saber Por Onde Começar Quais Os Programas e Tals Queria a Ajuda De Vocês Agradeço a Atenção Espero Noticias...
    4º Programas? bom, qualquer compilador pode ser usado, basta usar o google e encontrar um.
    Os mais populares são o Visual Studio e o GCC, mas calma, isso é muito avançado ainda.

    Agora voltando ao seu último post...

    Cara Eu Nao Te Entendi Muito.... Pedi Programas e Tals e Voce Me Vem Com Essa Fita Ae ? Só Uma Pergunta Tem Alguma Coisa a Ver ?
    Você chegou a abrir o site? leu o "about"? sabe do que se trata pelo menos?
    Vou resumir para você, é uma plataforma online com diversos "desafios de programação" onde você pode enviar seu próprio código na tentativa de resolver o problema especificado.

    No caso, eu te mandei o primeiro de todos o "TEST", é o desafio mais simples e tem o propósito apenas de apresentar a interface e o funcionamento do site.

    Como você mesmo disse que quer aprender a programar, resolva o TEST em C e partiremos dai...
    Acredito que programar seja resolver desafios, então, eis um a sua frente, vai encarar?

    Você pode esperar outra pessoa responder o seu tópico, mas essa é a minha resposta.

    []'s

  10. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @Wendel S. , isso é verdade, comentou certinho.
    Não foque em aprender programar Jogos ou Segurança para os mesmos, foque em Aprender a Linguagem.
    Tiro por base eu mesmo, conheço as linguagens que manipulo, mais tenho dificuldades especificas em MuOnline, já para outros tipos de aplicativos me sobre saio, desde que não esteja voltada para jogos, então oque o Wendel disse é fato cara .

    @EDIT

    Uma coisa é certa, Iniciando seus estudos por pelo menos 1 ou 2 meses não se preocupe com o jogo que você quer defender, preocupe em saber como funciona o Sistema Operacional (como o Navassoc disse), porque ele tem tudo haver com o funcionamento do seu código.
    E procure uma linguagem para iniciar a programação, te indicaria começar por C#, não exatamente por C++, porque julgo que quem aprende C# (mesmo ele não tendo ponteiros , Obs; colocar se não alguém ainda vem e comenta) , você entendera C++, o JAVA e o .NET, porque pelo oque você deseja fazer isso ira te assombrada no futuro .

    Programas ? Te indicaria o Visual Studio versões a partir da 2010.
    Tutoriais ? Para o básico do Básico sobre tudo, comece por esse link ; [Somente usuários registrados podem vem os links. ] , nEle você encontrará a base de tudo .
    Última edição por s00x; 13-02-2015 às 06:37 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  12. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:


  13. #8

    Avatar de BarriozinhoTM
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    30
    Posts
    65
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    16
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom Navossoc Pelo Fato De Eu Nao Ter Experiencia Nessa Area Que Eu Pedi Informaçoes Cara Pedi Nome De Programas e Voce Me Vem Com Equaçoes Que Eu Nunca Vi Falar Ae é Tenso Hem ? Lembrando Pedi Nome De Programas Para Eu Correr Atras e Nao Equacoes ou Sei La o Que.... Vai Com Calma e Tenta Me Entender Cara

  14. #9

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @BarriozinhoTM , esse é o problema, aquilo não tem nada haver com programação, aquilo é raciocínio lógico, não precisa saber programar para responde, basta saber Raciocinar.
    E digo mais, ta começando errado com essa ignorância toda .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  15. #10

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BarriozinhoTM Ver Post
    Bom Navossoc Pelo Fato De Eu Nao Ter Experiencia Nessa Area Que Eu Pedi Informaçoes Cara Pedi Nome De Programas e Voce Me Vem Com Equaçoes Que Eu Nunca Vi Falar Ae é Tenso Hem ? Lembrando Pedi Nome De Programas Para Eu Correr Atras e Nao Equacoes ou Sei La o Que.... Vai Com Calma e Tenta Me Entender Cara
    Se você baixar o Visual Studio por exemplo, você vai precisar criar um projeto.

    Ai vejamos, você tem duas opções:
    Win32 e Console.

    Qual você deve escolher?

    Recomendo o console, mais simples, não há interface gráfica.

    Já sabia dessa? não provavelmente.

    Bom, projeto criado e agora?

    Temos alguns arquivos, o que eu devo fazer?

    Começamos pelo arquivo que possui a função main().
    Ela vai ser executada quando o seu programa for iniciado.

    Existem arquivos .c, .cpp, .h... ai você se pergunta: qual a diferença? tem diferença?
    Pois é, olha quanto coisa você já quer aprender de uma só vez e ainda nem sabe "programar".

    Alias, não escreveu uma única linha de código ainda.

    Tudo que eu fiz foi abstrair a parte do programa, do projeto e te direcionar ao site.

    Lá basta você escrever seu código e pronto, ele vai compilar para você e executar.
    Se você fizer certo, ótimo. Errou? tenta de novo!

    Aprendeu isso? ganhou alguma familiaridade com a programação? vamos avançar então!

    Enfim, já dei a minha resposta, pode não fazer sentido pra você, mas pra mim faz.
    Boa sorte.

    PS: Alias, não são equações, se você quer aprender algo de matemágica, você deve falar com o @PSLord hahahahhaa.

    []'s

  16. Os Seguintes 8 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Nova Linguagem de programação na Área.
    Por Ayrton Ricardo no fórum Outras Linguagens
    Respostas: 2
    Último Post: 21-03-2014, 08:20 PM
  2. |Flood livre| Iniciando programação estou muito curioso e quero
    Por gokuka no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2014, 04:55 PM
  3. |Dúvida| fortguard firewall N iniciando
    Por skynet no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2012, 01:40 AM
  4. |Flood livre| Iniciando com programação C ?? Ai vai uma ajudinha ....
    Por nikeweiand no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2010, 02:08 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •