Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Avatar de Evandro Prox
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    ...
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecido
    32
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Thumbs up Template ProxTeam -v2 ( Mu Site )

    Parei com Templates, e não me pagaram por esse, e pelo que vi ainda usam, Então resolvi disponibilizar!

    Fotos:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Link:

    [ DOWNLOAD REMOVIDO POR CONTER VÍRUS ]

    Vírus total: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Renato; 23-03-2015 às 12:10 PM.

  2. #2

    Avatar de Shadows
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Goiânia
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Links das fotos OFFLINE,

  3. #3

    Avatar de CesarJCA
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Evandro Prox Ver Post
    Parei com Templates, e não me pagaram por esse, e pelo que vi ainda usam, Então resolvi disponibilizar!

    Fotos:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Link:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Virus Encontrado nos Arquivos Bockdoor:PHP/Small.L
    Templates do meu server.rar
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\new_panel\alertbox\test.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\new_panel\css\gallery.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\new_panel\js\global.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[DEPOSITS_FALSE].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[EDIT_ACCOUNT].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[EDIT_CHARACTER].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[GAME_MSG_ALL].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[SINCRONIZE].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[TICKETS_OPERATION].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneladmin[TRANSFORM_VIP].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\panelgamemaster[ADD_AUCTIONS].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\panelgamemaster[EDIT_ACCOUNT].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\panelgamemaster[TICKETS_COMPLETING].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[ACCESSDANIED].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[BUY_VIPS].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[CLEAN_INVENTORY].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[GOLDEN_ARCHER].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[MOVE_CHARACTER].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\paneluser[TRANSFER_CASH].tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\sidebarLeft.tpl.php
    Templates do meu server.rar->Templates do meu server\WebV2-TheAngelz\templates\MuOnline-v2\sidebarUser.tpl.php

    Backdoor.PHP.Small.l é classificado como um vírus Trojan teimoso e vicioso que fazem uso das vulnerabilidades do sistema para penetrar no interior de um sistema de destino. Seu PC pode estar sob ataque, se você de forma imprudente fazer uma visita a sites maliciosos, baixar freeware, e-mails de spam, etc. Em geral, esta ameaça faz várias mudanças perigosas para as configurações do sistema e corrompe o PC sem conhecimento. Por exemplo, arquivos de registro de TI ânimos do Windows e manipula start-up itens, de modo a definir-se como a inicialização automática com o Windows.Além disso, Backdoor.PHP.Small.l também pode introduzir outras infecções no sistema e implantar programas nocivos. Isso é porque você pode observar alguns processos desconhecidos em execução no gerenciador de tarefas e comer-se grande parge de recursos do sistema.
    Em geral, este vírus pode infectar todos Backdoor.PHP.Small.l o Windows OS como XP, Vista, 7 e 8. Pode ser detectada pela maioria das ferramentas de segurança, mas difícil de ser removidos uma vez que este tipo de vírus pode alterar seu nome e posição no PC infectado uma vez que foi instalado, e que é a razão deste vírus vão continuar a cair depois que os usuários de PC reinicia a máquina infectada. O que é mais, Backdoor.PHP.Small.l é capaz de trazer outras ameaças como o redirecionamento hijack navegador e até mesmo o malware através do processo de backdoor. Desde que o programa anti-vírus não consegue lidar com este vírus também, sugere-se que os usuários de PC deve removê-lo manualmente.
    OBS: SE VC BAIXOU ESSE SITE E FOI INFECTADO
    Melhor maneira de lidar com o vírus Trojan completamente?
    O vírus cavalo de Tróia é uma ameaça extremamente perigosa no computador infectado. Registro e outras configurações do sistema pode ser modificado por ela completamente, que é a razão pela qual o vírus redirecionar desagradável pode escapar do rastreamento das ferramentas de segurança, como firewall ou programa de anti-vírus. É altamente recomendável que o usuário de PC deve se livrar do vírus cavalo de Tróia de forma manual para removê-lo. Saiba mais a partir da guia de remoção manual abaixo.
    Passo-a-Passo Guia de Remoção manual:
    1. Shift + Esc Pressione as teclas Ctrl + juntos e parar o processo de vírus no Gerenciador de Tarefas do Windows.
    (O nome do processo do vírus pode ser aleatório)
    2. Mostrar pastas e arquivos ocultos.
    um. Para XP: Pressione Win + E juntos, clique em Ferramentas e, em seguida, escolha Opções de Pasta
    Para o Vista, 7 e 8: Pressione Win + E juntos, clique em Organizar, em seguida, escolha Opções de pasta e pesquisa.
    b. Clique na guia Exibir.
    Em Configurações avançadas, clique em Mostrar pastas e arquivos ocultos, Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional desmarque (recomendado) e clique em OK.
    3. As entradas abrir o registro. Descubra os arquivos maliciosos e entradas do vírus e, em seguida, apagar tudo.
    Atenção: Sempre certifique-se de fazer backup de seu PC antes de fazer alterações.
    um. Pressione Win + R para obter a janela Executar. No campo "Open", digite "regedit" e clique no botão "OK".
    b. Todos os arquivos maliciosos e entradas de registro que devem ser excluídos:
    % AllUsersProfile% \ random.exe
    % AppData% \ Roaming \ Microsoft \ Windows \ Templates \ random.exe
    % Temp% \ random.exe
    HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Run \ [caracteres aleatórios] .exe
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion
    4. Reinicie o computador normalmente para tomar eficaz, quando os passos acima são feitos.

  4. #4


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Não tem punição pra quem posta arquivos com vírus de propósito no fórum?
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  5. #5

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Escaneado no Virustotal

    Link amigos '-'

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  6. #6

    Avatar de TonyAMT
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São josé do rio claro
    Posts
    193
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    bom o usa quem quer so axo.. que um empresa do nivel da ProxTeam nao iria fazer este tipo de sacanagem..

  7. #7

    Avatar de kawaii
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    kawaii islands
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Backdoor.PHP.Small.l é classificado como um vírus Trojan "teimoso" e "vicioso"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    essas crianças que baixa, um website e escaneia com o avast da nisso '-'

  9. #9

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Trojan em web-php caralho em

  10. #10

    Avatar de gokuka
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    lelek lek lek
    Idade
    28
    Posts
    179
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Cade o Renato pra da um BAN nesse maldito!

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Template CTMU Mu Site
    Por JairoBarreto no fórum Avaliações
    Respostas: 20
    Último Post: 24-03-2017, 05:59 PM
  2. |Avaliação| Template ProxTeam v2 - New [ Adaptações Scott_ADM]
    Por Scott_ADM no fórum Avaliações
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-2016, 02:15 PM
  3. |Avaliação| Notas - Template ProxTeam - MuWeb LeoFerrarezi
    Por Evandro Cabral no fórum Avaliações
    Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2014, 04:41 PM
  4. |Avaliação| Template ProxTeam v2 - News Layout
    Por Evandro Cabral no fórum Avaliações
    Respostas: 19
    Último Post: 04-07-2014, 02:43 PM
  5. |Avaliação| Template MuCore para MuSite Modificações ProxTeam
    Por Evandro Cabral no fórum Avaliações
    Respostas: 12
    Último Post: 22-06-2014, 04:45 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •