Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Sistema de Recrutamento para Guilds

    Bom, eu estava jogando um servidor de mu online, e um cara me chamou para Guild dele pelo post, eu disse tudo bem,
    Logo na segunda mensagem dele no post dizia me encontre em atlans, eu fui até lá porém ele não estava enfim.

    Isso já aconteceu com todos imagino que sim, um cara chama e não esta mais a questão é eu imaginando como seria fácil um sistema de Recrutamento pelo site,
    Para não ter toda essa confusão caso Lider da Guild Assistente etc. esteja off, ou tendo problemas etc de encontrar lider da guild em que você que entrar.


    Deveria Criar um sistema pelo site com busca avançada do nome da Guild Assim, o player poderá enviar uma mensagem de apresentação nesse meio tempo o Lider poderá olhar em seu painel de guild todas as invites de guild e aceitar quem ele quiser, automaticamente aplicar dentro do Jogo é claro
    Assim também podendo promover pelo site também é claro função do players recrutado.


    Oque acham ? nerd de mais ?

  2. #2

    Avatar de SpartacuS
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Visual Studio
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pouco retorno $$$ D+

  3. #3

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Na verdade, só funcionaria caso renicia-se o server. Ou fazendo alguma comunicação entre GS->SITE o que não sei como funcionaria...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  4. #4

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu acho que você pagando, sempre terá quem faça

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu sula Por este Post Útil:


  6. #5

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @sula
    Via BD é fácil fazer, mas o server ao ser inciado faz uma tipo um cache de algumas informações e que são atualizadas apenas ao reiniciar o mesmo ou se fazer alguma esquema entre GS->SITE e vice versa (que é a pior parte). Mas sei la, já deve ter algo assim, quanto a valores não pode-se discutir antes de saber se é viável e possível fazer isso.
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  7. #6

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xiscoss Ver Post
    @sula
    Via BD é fácil fazer, mas o server ao ser inciado faz uma tipo um cache de algumas informações e que são atualizadas apenas ao reiniciar o mesmo ou se fazer alguma esquema entre GS->SITE e vice versa (que é a pior parte). Mas sei la, já deve ter algo assim, quanto a valores não pode-se discutir antes de saber se é viável e possível fazer isso.
    No muaway tem um sistema assim, da uma olhada lá no site.

  8. #7

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @SCOFIELD
    Ele altera em tempo real no server o logo da guild? Pois alterar na DB eu já fiz, mas pra atualizar tinha que reiniciar o server...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  9. #8


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @xiscoss, o muaway altera em tempo real, parece que é tipo uma conexão com o exdb e o gs e claro usando a DB, igual para enviar menssagem para o servidor pelo site que usa o joinserver...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  10. #9

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xiscoss Ver Post
    @SCOFIELD
    Ele altera em tempo real no server o logo da guild? Pois alterar na DB eu já fiz, mas pra atualizar tinha que reiniciar o server...
    Talvez seja possivel inclui-lo no sistema que atualiza os ranks, sei lá, é uma hipotese.
    Também acho que neim valha a pena, tão deformando tanto o muonline, ganha tudo full, é auto isso, auto aquilo, perdeu a graça =/

  11. #10

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @sula
    Concordo em partes, a sugestão discutida aqui é interessante e relevante, agora alterar logo a própria season 2 pelo que vi iria ter, depois de criar uma guild abra o NPC novamente que vai ter um botão desativado para alterar o logo (uma vez que não foi implementado).
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Recrutamento| Recrutamento para equipe
    Por JairoBarreto no fórum Recrutamentos
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2015, 07:38 PM
  2. |Recrutamento| Recrutamento para Clãn
    Por Prøjë¢T no fórum CrossFire- Nova área
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 07:35 PM
  3. |Pedido| Query para deletar todas as guilds de um servidor
    Por StaticX no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2012, 11:59 AM
  4. |Tutorial| Configurar para que somente vip crie Guilds
    Por Carlos Neto no fórum Servers
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2011, 06:09 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •