Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Criatividade das WEBS para Mu Online estão longe..

    Galera na boa não querendo ser brutalmente ignorante, Mais andei entrando em alguns Websites de servidores de MuOnline e vi tanto poluição falta de criatividade
    Falta de animo parece que essa pessoa faz as coisas de qual quer jeito é só quer saber mesmo é da grana que se fod# o resto, Não citarei nome cujo ela não é relacionada ao forum mais mesmo assim não entrarei em citações, Enfim eu vi tantas RIPs que deu até dor de cabeça por incrível que pareça o cara ainda faz todas Webs, ou templates sei lá iguais, Qualidades péssimas falhas nas Colunas Box, nossa eu to perplexo Esse povo é burro mesmo ou é muito dos FD#, nossa vontade que da mesmo é jogar no mar com pedra amarrada no pé.

    Vai um recado para " ", Seja criativo inove, faça seus pro pios trabalhos não ganhe dinheiro as custas dos trabalhos de outros, As pessoas não tem noção que existiria alguém capaz de uma sujeira desta.

    Depois vende como se fosse seu, Deixa de ser lixo e esnobe, Não tem talento para criar então manin desiste.
    t

    Que saudades da EffectWEB, MuSite, pelo menos não era Rips, Pesso desculpas pela arrogância mais não me arrependo de nada do que digitei.

    Vergonha na cara viu vergonha na cara é o que falta.
    Última edição por Dark-SkuLL; 23-02-2015 às 10:24 PM.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Dark-SkuLL Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    É tudo muito complicado mesmo ksks, ainda bem que uso EffectWeb v2, com template exclusivo que só eu tenho

    Compradinho tudo certinho afinal fui o único cliente que comprei um template para a mesma *--*.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  4. #3

    Avatar de kawaii
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    kawaii islands
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por isso que muitos que já mexeram com isso pararam, não tem reconhecimento nenhum, tem os leechers para rippar, os "clientes" na maioria das vezes acham um absurdo o preço de um banner/entrada/template mas não tem um pingo de noção do trabalho que se tem para fazer um.

  5. #4


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    O que é mais difícil hoje na área de MuOnline ao meu ver é essa questão de site.
    Penso que vai melhorar esse ano com a entrada no mercado da Team do @Renato e o possível retorno do @Erick-Master.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  6. #5


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark-SkuLL Ver Post
    Galera na boa não querendo ser brutalmente ignorante, Mais andei entrando em alguns Websites de servidores de MuOnline e vi tanto poluição falta de criatividade
    Falta de animo parece que essa pessoa faz as coisas de qual quer jeito é só quer saber mesmo é da grana que se fod# o resto, Não citarei nome cujo ela não é relacionada ao forum mais mesmo assim não entrarei em citações, Enfim eu vi tantas RIPs que deu até dor de cabeça por incrível que pareça o cara ainda faz todas Webs, ou templates sei lá iguais, Qualidades péssimas falhas nas Colunas Box, nossa eu to perplexo Esse povo é burro mesmo ou é muito dos FD#, nossa vontade que da mesmo é jogar no mar com pedra amarrada no pé.

    Vai um recado para " ", Seja criativo inove, faça seus pro pios trabalhos não ganhe dinheiro as custas dos trabalhos de outros, As pessoas não tem noção que existiria alguém capaz de uma sujeira desta.

    Depois vende como se fosse seu, Deixa de ser lixo e esnobe, Não tem talento para criar então manin desiste.
    t

    Que saudades da EffectWEB, MuSite, pelo menos não era Rips, Pesso desculpas pela arrogância mais não me arrependo de nada do que digitei.

    Vergonha na cara viu vergonha na cara é o que falta.
    @Dark-SkuLL

    Posta um trabalho que você tenha feito (completo), jogar merd@ no ventilador e sair criticando é bem fácil

  7. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  8. #6

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Cara, concordo com você, hoje em dia tem uma web ai, que apesar de funcional é muito mal feita rs. Mais mesmo achando você correto e gostando de seus trabalhos e etc, devo dizer que isso não mudara nada, a pessoa nunca deixara de fazer isso.

    PS: Usa virgula manow, ta difícil ler seu texto em KKKKKKKKKKK

  9. #7

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viOleNt Ver Post
    @Dark-SkuLL

    Posta um trabalho que você tenha feito (completo), jogar merd@ no ventilador e sair criticando é bem fácil
    Pelo meu ver você apoia isso ?, bom não postei nada ainda por que esta em desenvolvimento rs , a questão aqui não é trabalhos postados algo para provar quem é melhor do que outro e sim para evitar Rips questionar método de trabalho dessas pessoas, Gostaria que uma pessoa copiasse todo seu trabalho depois vende-se como se fosse dele ?, pensa nisso
    Eu como profissional no Ramo sei o suor que é fazer cada Job, Questão de 13 Hrs Por dia sem parar as vezes até 7 dias da semana dependendo do trampo,

    Liberdade de expressão é livre para qual quer um !.
    Enfim.
    Mais em breve estarei postando não tenho nada aqui além do Projeto NS WEB.

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Cara, concordo com você, hoje em dia tem uma web ai, que apesar de funcional é muito mal feita rs. Mais mesmo achando você correto e gostando de seus trabalhos e etc, devo dizer que isso não mudara nada, a pessoa nunca deixara de fazer isso.

    PS: Usa virgula manow, ta difícil ler seu texto em KKKKKKKKKKK
    kkkkk, cara eu digitei com tanta raiva sei lá, mais é isso ai to ligado não vai mudar mesmo.
    Última edição por Renato; 25-02-2015 às 05:14 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| Meu novo Estilo para webs - WEB PH
    Por Dark-SkuLL no fórum Layouts
    Respostas: 3
    Último Post: 22-12-2014, 12:02 PM
  2. O que falta nas webs de Mu Online?
    Por PhiL no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 11
    Último Post: 02-11-2011, 08:28 PM
  3. Alguns Gols Perdidos e o mais longe!
    Por Prøjë¢T no fórum Terceiro tempo
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2011, 03:23 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •