Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Análise e Desenvolvimento de Sistemas

    Bom pessoal estou querendo a opinião de vocês referente ao curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
    Pois tem uma faculdade aqui na cidade que eu moro que tem esse curso e estou pretendendo estudar e me formar nessa área, porém queria saber a opinião de vocês se vale apena?
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  2. #2

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Nunca cursei cara, minha irmã e formada e trabalha nos estados unidos em uma empresa de sistema de segurança, Acho que vale apena sim fora que o mercado hoje em dia para essa profissão tem aumentado muito.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Dark-SkuLL Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Vamos la Mentor eu ja passei por 5 cursos diferentes cara nao me formei em nenhum tentando me encontrar em algo realmente que fosse proveitoso.
    (UFPE)Bach em matematica, gosto muito de matematica e calculos afim porem eu nao queria ficar preso aos numeros e ver o tempo passar na janela de uma universidade somente calculando.
    (UFRPE)BAch em Sistemas de informação: Legal voce vê um pouco de programação porem o tema maior é a area de administração para informatica porem voce pode ser programador, analista de sistemas, engenheiro de software, arquiteto computacional ....
    (UPE)Bach em Eng Civil: nao tava afim mesmo passei e nem fui cursar.
    (Uni Nassau --> UMA BOSTA)Bach em Ciencia da Computação: Cara é legalzinho mais eu achei muito paia por ser em uma faculdade particular.
    (UFRPE)Bach em Engenharia Eletronica: Estou amando pretendo ir pra area de telecomunicações, consoles(Video Games), ou ate mesmo robotica tem muita matematica, programação, energia eletrica(CHOQUES <3 ) de baixa tensão mais anima, circuitos digitais e pá heuehue.

    Analise e desenvolvimento de Sistemas: é um curso legal e similar a sistemas de informação e ciencia da computação a unica diferença é o FOCO MASSIVO em programação, estrutura de dados, calculos(1), matematica discreta é o que realmente faz a computação (programação de computadores) rodar, já que pelo menos em Pernambuco é o enfoque principal desse curso, e tambem voce vai direcionado para um mercado de trabalho bem amplo e com a possibilidade de seguir carreira academica ja que é um curso tecnologo(geralmente), eu realmente recomendo você pesquisar bem o que voce quer fazer, para evitar o pulo do gato dependendo do tempo que voce cursar (Evitar perca de tempo igual a EU 5 anos eu perdi procurando um curso legal ).
    A galera de recife ta sendo bem requisitada nas empresas, as de jogos estão com boas oportunidades.

    Pelo menos em recife eles pagam esmola, cerca de 2000~2500 reais a um cara formado em qualquer area da informatica (SUPERIOR), menos Engenharia da Computação, pois é uma engenharia e segue normas do CREA que tem a pretenção salarial estipulada por tabela.
    Enfim.
    Seja bem vindo ao meio universitário.

    Seja bom e tem emprego pra voce em todos os lugares onde passar e com bons salarios.
    O Dino é a prova viva, vive so ostentando no facebook
    Última edição por Elektro; 23-02-2015 às 11:58 PM.
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu Elektro Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Estou cursando este curso em Goiânia no Centro Universitário de Goias, (Uni Anhanguera) já estou no 3° período e estou gostando muito.

    Mais na faculdade você ira sim aprender muita coisa, mais os professores te dão o caminho das pedras e você tem que se aprofundar nos estudos,
    e programação pelo que percebi é pratica muita pratica, praticando você ficará bom.

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Skiter Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de Bullet
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    goiania
    Idade
    30
    Posts
    343
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    45
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Olá amigo
    Bom se você tiver em mente em se Formar e IR PARA FORA DO BRASIL, SIM VALE Á PENA !
    Caso pense em ficar na mesmice e ficar aqui no brasil, não invente esse curso que é uma merda !
    Sou formado nisso aqui em Goiânia/UNIP(é uma bosta)
    Não tem emprego na área e quando acha o salario é uma merda !
    Servidor Easy / Hard
    Nome: Mu Square
    Versão: 97D+1.0E Edition
    Experiência Free: 1.000x
    Experiência Vip Simples: 2.000x
    Experiência Super Vip: 5.000x
    Drop: 80%
    - PVP Equilibrado 100%
    Comandos Exclusivos para Player.
    Vários eventos e Novidades !
    Vagas na Staff

    Acesse: Hidden Content
    Fórum: Hidden Content
    Fan Page: Hidden Content

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu Bullet Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Insatisfação| PS Sistemas
    Por weliton no fórum Outras Teams
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2014, 08:29 AM
  2. |Insatisfação| PS Sistemas
    Por weliton no fórum Outras Teams
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2014, 06:53 PM
  3. |Release| Análise do Seagate BlackArmor NAS 110
    Por Cøłєridgє no fórum Equipamentos ( Hardware )
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2011, 06:12 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •