Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão Projeto 10 meses' MuSeason4

    Galera, to numa ideia ai de monta um Season 4 do pacote da HGIDC & WHTEAM , e o seguinte

    tenho em mente um projeto para 10 meses, posso ficar com 5 ON todo dia, mais vou ficar online durante 10 meses, alguém pode me dar sugestão de XP, itens;

    Agradeço, desde de ja'

  2. #2

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Bom, no geral a molecada de hoje gosta de coisa fácil, itens gratis, char full e xp de 10 mil.

    Eu mesmo tenho a intenção de abrir um s4 ou até mesmo um deses 97d aew, mas tipo, xp o minimo possivél, somente 1 se for o caso e no reset.
    A meu ver o "excesso" tira a graça do jogo.

  3. #3

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    @Sula, então pensei num servidor tipo uma xp uns 7k, ter as diferenças de vip.. sobre questão essas porcaria de char full. concordo com você, fica sem graça.. por uns itens diferentes, algo que chame a galera, um servidor estável, tenha objetivos, não só um ranking de resets.. ta ligado tipo trocas de resets por golds, master reset etc etc.. fica show de bola.. fazer 2 shops com itens novos e outro com itens sockets..

  4. #4

    Avatar de Temido
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    29
    Posts
    22
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @ViperJr Seria uma Boa Colocar 6.000 Xp, itens novos exclusivos, skt + add harmony + add 380 precisando de ajuda manda mp :3

  5. #5

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Temido Ver Post
    @ViperJr Seria uma Boa Colocar 6.000 Xp, itens novos exclusivos, skt + add harmony + add 380 precisando de ajuda manda mp :3
    @Temido, obrigado pela ideia pode deixar que assim que estiver em mãos, mando um MP '

  6. #6

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Eu creio só uma coisa, ninguém sai por ai procurando mu com xp 6.000~5000x! Na minha opinião, tem aqueles que gostam de mu easy em que a xp pode ser de 5.000 ~10.000( porem boa parte dos que querem EASY, só jogam se for 10.000x, o que desmerece as xps medianas) , depois á aqueles que gostam de um 1.000x ~3.000x pontuativo ou acumulativo (São menos players porem o rendimento é maior,ou seja,jogadores mais estáveis já que fica menos enjoativo), depois disso vai pro hardzão haha: 10x ~100x Pontuativo ou Acumulativo!(Este tem uma media de players baixa, mais da menas dor de cabeça pro admin e mais lucros eu creio).

    Mais pra um season4, eu acho que não adianta, tem de ser um 10.000x pois infelizmente a MAIORIA que joga season4 é umas criança querendo pvp KKKK(E depois dessa fodi** que deram com os comandos /autorr /autoreset .... isso tudo só piorou)

    Mais emfim, boa sorte!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| [MuSeason4]Acumulativo|PvP Equilibrado|Xp Maxima
    Por Mapta no fórum Versão: 1.05x
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2013, 10:57 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •