Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
  1. #21



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    O que o Erick disse eu concordo plenamente.

    Eu já tive alguns servidores, fui administrador secundário de outros, mas sempre servidores "easy", indo na onda do que a galera me pedia e sempre tiveram o mesmo fim.

    Hoje eu e o Willerson montamos um servidor que, pela primeira vez, posso dizer que está sendo configurado "do meu jeito", com BOSS, jóias, eventos e tudo mais sendo valorizados.
    Limite de status de 10k, sem master reset.
    Xp baixa (70x free e 100x vip)

    Está no início, mas estou gostando e a galera que está jogando também. Só tenho recebido elogios de como o servidor está, e cada vez irá melhorar, pois como é um season 8, é muita coisa pra configurar (principalmente no que se refere a drops de EventItemBags) e vou ajeitando com o tempo.

    Ontem terminei de ajeitar a EffectWeb v2, adaptando ela pra funcionar com o sistema de Vip da X-Team (porque originalmente ela controla vips por timestamp, mas a x-team é formato datetime) e tudo está se encaminhando bem.

    Estou confiante
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  2. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  3. #22


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    "Quem realmente está se ferrando nesse mercado não são nem os administradores por completo e sim os desenvolvedores, pois a galera não quer gastar, quer reclamar."

    Vou pedir licença ao colega @Erick-Master pra usar um trecho do post dele pra comentar algo que traz muito desânimo.
    Até hoje todos os desenvolvedores de algo relacionado a MuOnline que eu me relacionei são descomprometidos, sem responsabilidade, não dão retorno, suporte péssimo.
    Obviamente não sou inocente ao ponto de pensar que a categoria não tem salvação. rs
    Mas até então, não tenho sido muito feliz nesse quesito.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


  5. #23



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @Agathos
    Aí entra a questão que eu falei de o administrador saber onde ele enfia o dinheiro.
    Pois realmente, tem muita gente que aí que podemos considerar péssimos profissionais, se é que podemos considerar profissionais, né?!
    Então, isso vai também dos clientes, pois certos administradores perdem a credibilidade de trabalhar com o pessoal por eles estarem sempre reclamando e questionando valores.
    Você trabalha pra caramba, perde noites, dias, horas do seu tempo, gasta seu equipamento, estuda pra caramba para eles virem reclamar do seu preço e reclamar de muita coisa sem cabimento, nunca estarem satisfeitos.
    Alguns desenvolvedores acabam também tendo "desânimo", pois se seu consumidor final ficar sempre reclamando e nada mais do quê isso, você perde totalmente a motivação em trabalhar, pois o que nos motiva a trabalhar é o apoio do pessoal, é a confiança, o respeito e principalmente: RECONHECIMENTO.

    Acredito que se muita gente pensar dessa maneira, todos podem sair felizes, mas claro, há casos que realmente são cretinos e não tenho nem o que falar ^^.
    []'s

  6. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  7. #24


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Já tive 2 servidores, ambos batendo média de 50 on, com picos de 160. Não gastei 1 real com files, tudo da net. Pegava vps de R$50,00 que vinha com hospedagem. Lembro que dps de uns meses só investia em publicidade do google (A unica q da retorno de vdd).

    Nunca levei prejuízo com Mu, sempre tive uma otima renda extra, quase meu salario. Mas não abro servidor de qualquer maneira, sempre com planos e metas. Outra dica é ter uma equipe BOA, não adianta ter 10 pessoas na staff e nenhuma ta nem ai pro servidor, 4 pessoas é o suficiente. 1 SUB para organizar os 3 GMs e pronto.

    Não precisa de muito tempo também, lembro que confirmava pagamento/respondia ticket no almoço e dps da facul. Manutenção e update realizada no sabado pra domingo.


    Enfim, só depende de você...


    Att.

  8. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Litlle Por este Post Útil:


 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Recrutamento| Membro Capacitada Mu Online Servidor s6 ep3
    Por SHEIK no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2014, 04:37 PM
  2. QUAL É A RENDA DE UM SERVIDOR DE MUONLINE ?
    Por TOMASBORUS no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 12
    Último Post: 13-05-2014, 07:26 PM
  3. |Tutorial| Criando Servidor de Cabal Online! [ 20 MIN ]
    Por Saly no fórum CA | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2012, 09:00 PM
  4. |Recrutamento| Servidor de Mu Online
    Por borecho no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2011, 11:14 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •