Features do MuServer: Código: Server * 99.9% Bugless * Arquivos customizaveis e estaveis * Arquivos opcionais incluidos * Full Season 2 o Cliente * Funcionando camera 3d * AntiHack customizado * 100% English Downloads Código: o All-In-One * Link 1: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 3: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 4: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 5: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o GMO Client * Link 1: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 3: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o Tools * CheckSum Generator: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o Others * Main unpack: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Anti-Inject ExDB: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Main e Mu.exe Redirecionador: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha para extraçao: Código: "SrTeamII-2009" Sem aspas Meus testes: Nao encontrei bugs no gs, porem para usa-lo aconselho um pc de um bom desempenho, pois o gs e bem pesadinho ;] PS: Ainda nao tive tempo de upar um cliente, mais em breve pretendo criar um mirror do cliente. Creditos: Shatter
Server * 99.9% Bugless * Arquivos customizaveis e estaveis * Arquivos opcionais incluidos * Full Season 2 o Cliente * Funcionando camera 3d * AntiHack customizado * 100% English
o All-In-One * Link 1: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 3: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 4: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 5: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o GMO Client * Link 1: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Link 3: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o Tools * CheckSum Generator: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o Others * Main unpack: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Anti-Inject ExDB: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Main e Mu.exe Redirecionador: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
"SrTeamII-2009" Sem aspas
Última edição por adrianodjs; 25-02-2011 às 08:35 PM.
Mano a senha do CheckSum Generator não e esta que ta ai não para extrair, dis que a senah ta errada
Hidden Content
Eu não consigo liga - lo! não sei porque! :s
mukey, Nos explique o que acontece para que alguém possa te ajudar sabendo do seu problema.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Eu tbm não sei. Eu fiz tudo certo, configurei, li o tutorial que ele deu lá . Mas o GS infelizmente fica branco . muitos dizem que é erro de IP. mas eu fiz tudo certo, e eu não tô entendendo.
Mostre como ta cada Ip em cada arquivo aonde vc modifico =) faz teste ae camonserver.cfg todos Ip :127.0.0.1 no GameServer.exe : coloca 127.0.0.1 ve se abre mais posta cada Ip aonde vc alterou pra galera da uma olhada =) pro nosso amigo ali ta ae o Link do CheckSum [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Segredo; 18-10-2009 às 09:54 PM.
Consegui ligar, só que tipo. da um erro de rum! alguma coisa de c++ dae o gs fecha.
mukey, Isso é requerimento de alguns programas que não estão instalados no computador, como net frameworks 3.5 e outros que não me recordo.
Verifique atualizaçoes tipo net framework [no baixaki tem a 3.5] posta scren dos erros aee pra ajuda a galera =) Desculpa ae ta Zeh na hora que postei vc tinha postado diferença de 1 min antes ai foi mau mesmo Puder deletar esse -.-
Última edição por Segredo; 19-10-2009 às 01:26 PM.
Eu já tenho o NetFrameWork 3.5 instalado Post seguido( proibido ) Vou instalar o C++ Post seguido( proibido ) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] da isso quando passa um tempo depois de ligado! da 30 segundos depois que liguei, da isso!
Última edição por mukey; 18-10-2009 às 11:43 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão editar do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum