Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Avatar de -SNOOP-
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Goias
    Idade
    30
    Posts
    16
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Cai na real administradores de Mu Online

    Bom pessoal nunca administrei um servidor , mais vejo como os adm de hoje em dia persistem em continuarem a fracassar com seus servidores , um adm passa dias e noites configurando seu servidor para nada dar errado na inauguração , gastam uma grana de começo para investir , ai vai e bota o servidor com 100000xp , dando no cadastro de cara 100 kit full e status full , que desespero e esse ?, oque adianta na estreia do servidor dar 500 player online se na semana que vem não vai ter 20 online , será que quase ninguém saca que esses tipo de servidor não tem jogabilidade , a graça do mu online e upar , lembro alguns anos atrás que quando dropava uma bless dava até morte kkkk , não adianta colocarem a culpa nos player que quem acostumou eles foram vocês , sera que ninguém percebeu ainda que esses servidores super mega eays são enjoativos , agora um servidor hard ou médium se tiver qualidade se inaugurar com 5 online , no més que vem esses 5 vão estar jogando, pensem nisso amigos.

  2. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você -SNOOP- Por este Post Útil:


  3. #2


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    quer participar do beta do servidor que eu estou abrindo? me manda uma mp se tiver interesse...

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de Bruno P.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    124
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    100 Sets full, Status full, 500 trilhões de cash, mãe, irmã, tia, cachorro, periquito entre outros!!!
    A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Bruno P. Por este Post Útil:


  7. #4

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Por esse Motivo que estou criando um com 100x de XP, servidor CLassic para desfrutar dos eventos, entre outras historia do MuOnline ^^, esses cara que faz servidor EASY só para chamar mais players rapidamente mesmo.
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  8. #5

    Avatar de Oroch
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    ...
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Problema é que esses administradores e servidores easy, já mimaram os players, eles estão já acostumados a toda a facilidade de início.
    Servidores como MU Away, MU Thrones (recem fálido, já pelo fato de dar tudo de início não conseguir manter as pernas), dentre inúmeros outros servidores que na minha concepção e sincera opinião são bostas, são oque matam oque o MU Online na verdade é.

    Infelizmente, para servidores hard/medium (de 10 a 500 exp.), devido a esse mimo que foi criado, é difícil conseguir um bom crescimento.
    Se colocarem Xat então, oque mais vai aparecer são essas crianças mimadas de server easy, chorando sobre tudo e mais um pouco, principalmente pelo fato de não ter "benefício" assim que criar conta.

    Hoje em dia, qualidade e um bem administrado servidor não são mais benefícios.

  9. #6

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Estou super afim de investir novamente em 1 servidor.. porem sempre mexi com season 2 , só que está super difícil encontrar algum cara, que não queira furar seus olhos, que seja de confiança deixar acessos com ele..é tenso.. antes me faltava dinheiro para montar um algo bom, hoje trabalho , tenho condições, e me falta coragem de investir..

    tenho inúmeros projetos em mente, formas de divulgar super bacanas..e contato de muitos players " ativos " de mu online.. que me cobram diariamente para voltar com servidor.. mais infelizmente é como disse no começo.. não é tao simples quanto parece..

    nunca nem si quer me cadastrei em 1 servidor que dá até a mãe de brinde.. #vivaserverhard

  10. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você mutroia Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mutroia Ver Post
    Estou super afim de investir novamente em 1 servidor.. porem sempre mexi com season 2 , só que está super difícil encontrar algum cara, que não queira furar seus olhos, que seja de confiança deixar acessos com ele..é tenso.. antes me faltava dinheiro para montar um algo bom, hoje trabalho , tenho condições, e me falta coragem de investir..

    tenho inúmeros projetos em mente, formas de divulgar super bacanas..e contato de muitos players " ativos " de mu online.. que me cobram diariamente para voltar com servidor.. mais infelizmente é como disse no começo.. não é tao simples quanto parece..

    nunca nem si quer me cadastrei em 1 servidor que dá até a mãe de brinde.. #vivaserverhard
    Meu caso é o contrario, eu não tenho grana kkk'

  12. #8

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por -SNOOP- Ver Post
    Bom pessoal nunca administrei um servidor , mais vejo como os adm de hoje em dia persistem em continuarem a fracassar com seus servidores , um adm passa dias e noites configurando seu servidor para nada dar errado na inauguração , gastam uma grana de começo para investir , ai vai e bota o servidor com 100000xp , dando no cadastro de cara 100 kit full e status full , que desespero e esse ?, oque adianta na estreia do servidor dar 500 player online se na semana que vem não vai ter 20 online , será que quase ninguém saca que esses tipo de servidor não tem jogabilidade , a graça do mu online e upar , lembro alguns anos atrás que quando dropava uma bless dava até morte kkkk , não adianta colocarem a culpa nos player que quem acostumou eles foram vocês , sera que ninguém percebeu ainda que esses servidores super mega eays são enjoativos , agora um servidor hard ou médium se tiver qualidade se inaugurar com 5 online , no més que vem esses 5 vão estar jogando, pensem nisso amigos.

    Pséh, lembro bem que quando se ouvia aquela zuadinha de joia caindo, ja ia matando quem tava na gaiola pra catar a joia kkkkk
    Bons tempos, mas infelizmente muonline morreu e poucos admitem.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Jobs/Query| conta online sem tempo real
    Por hadeslan no fórum Jobs e Querys
    Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2015, 01:43 PM
  2. |Pedido| Procuro administradores experiente
    Por Viny Borges no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2015, 09:41 PM
  3. |Jobs/Query| Querys utéis para Administradores
    Por Marceliin no fórum Jobs e Querys
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2012, 12:48 AM
  4. [Lista] Comando para Administradores
    Por KyLL3R no fórum GB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2009, 11:42 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •