Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão 6 Dicas para se ter um Servidor de Sucesso .

    Bom, antes de mais nada não queria especificar isso exatamente ao MuOnline, mais vendo como a comunidade é carente de ideias sobre o assunto vou expor algumas metas para vocês seguirem e obter um servidor com sucesso, não é passe de mágica muito menos macumba, são simplesmente passos de pura Lógica para chegar ao PONTO G do assunto .

    Já tive a ideia deste post antes, mais queria falar no Meio Geral, não somente ao MuOnline, mais como disse vi que era necessário, e vejo que varias pessoas já estão montando servidores, talvez até possam utilizar alguma das Ideias .

    Então vamos ao assunto;

    Esta é a primeira, e importante dica, ESQUEÇA O XAT.COM.
    Mais porque ? Simplesmente porque ele é ante profissional, segundo, porque se você possui XAT.COM, quando o Jogador entrar no XAT.COM e ver alguém dando um Rage sobre o servidor, o Jogador Novato nem ira jogar, e em terceiro e ultimo, simplesmente porque se você possui XAT.COM automaticamente você anula o uso do fórum.
    Incrementação, por SCOFIELD;
    Não coloca a porcaria da rádio pelo amor de deus, quem quer escutar música vai em um site de música especifico, ninguém quer acessar um site de mu e escutar música chata, porque não é todo mundo que vai ter o mesmo gosto né?
    Segunda dica, SAIA DA MESMICE.
    Se todo mundo utiliza um Tema da EffectWeb ou qualquer outra WEB(coisa que já cansei de ver, visitar 10 sites de servidores novos, e ver os 10 utilizando o mesmo template), inove crie ou adquira algo novo que ninguém possui, tente não utilizar nada que "GERAL" esta utilizando .
    Sair da mesmice é válido, com relação a Identidade Visual, mais mantenha as características Originais do Jogo, esqueça itens de Anime, a originalidade do jogo é Medieval então conserve isso.
    Terceira dica, também importante, TER UM CAPITAL INJETÁVEL PELOS PRÓXIMOS 3 MESES.
    Não crie um servidor pensando somente no Mês que você pagou de VPS/Hospedagem, tenha um dinheiro extra para se sustentar pelos próximos 3 Meses. Isso não serve apenas para MuOline serve para qualquer negocio que você abrir.
    DICA: Com o capital que você possui pague as contas dos 3 (três) primeiros meses com esse dinheiro, e junte o lucro do servidor, por esses meses para saber qual sera sua margem trimestral .

    Quarta dica, VALORIZE SEU JOGADOR.
    Um jogador satisfeito é um bom comprador, sempre busque incentivar as pessoas a gastarem, não é dando tudo de graça, e sim trabalhando as Técnicas de Merchandising . Lembrando um bom servidor não é feito somente de Suporte, procure sempre qualidade do mais alto padrão, por mais que seja ruim monetariamente no começo, o final sempre sera agradável, vai depender de você .

    Quinta e mais importante dica, NÃO CRIE SERVER EASY.
    Bom essa acho que nem precisava comentar, porque é algo óbvio que vejo todo mundo fazendo ao contrário, jogar um jogo ainda mais do Gênero de MuOnline, que a tendencia é criar um SETUP legal no jogo para se destacar entre os jogadores, algo que trás a vontade de ser o melhor, e ganhar tudo de graça ?
    O Rapaz não ira ter a necessidade de UPAR, então depois que já esta forte qual a tendencia ? Diminuir o tempo de jogo dele, com isso a probabilidade dele poder investir no personagem é menor. Sem contar que acaba com a cara do MuOnline, ele lembra ser algo Medieval, na época deles não era fácil adquirir as coisas, então acho que se tivesse mais administradores que coletasse essa essência do MuOnline, teria mais servidores de sucesso .

    Sexta, e também importante dica, TENHA UMA BOA STAFF.
    A sua Staff sera a alma do seu negocio(servidor), se você tiver uma boa gerencia, você terá um bom ambiente dentro do jogo, Hoje em dia pelo oque vejo alguns amigos comentarem é que GM, pensa que ta la só pra fazer evento, ganhar Cash/Gold, de certa forma ta la por status, ser GM é zelar da ordem do jogo, relatar também problemas com o servidor. Pense, e analise bem quem chamar, as vezes você fazendo o papel de um Membro Staff é melhor do que ser penalizado pela falta de comprometimento do Membro(só pra ressaltar, conheço servidores que seus respectivos GM's tem salários).
    Bom vou aproveitar este tópica para também falar sobre o Payment, PELO AMOR DE DEUS, esqueça essa imbira de 999 moedas no servidor é Cash, Coins, Gold, MUCash, o diabo a quatro, eu indicaria usar um shopping não automático, primeiro porque esse pode ser fraudulento e segundo porque deixa um ar de mais Profissionalismo .


    Bom galera é isto, espero que realmente leiam, e se eu ajudar UMA pessoa que seja, já ficarei feliz .
    Quero dizer que tudo que foi relatado aqui, são com minhas próprias palavras, e minhas opiniões como Administrador/Jogador .

    Espero ter ajudado, e caso alguém queira fazer alguma consulta sobre Marketing, me contate.
    Ah... claro que a consulta não é de graça !

    Obs; pedir desculpa já agora sobre os erros ortográficos, e também por qualquer coisa que eu tenha errado, estou acordado há quase 72 horas, e nesse momento o raciocínio é lento, e se eu achar necessário atualizo o tópico a qualquer momento .
    Última edição por s00x; 17-03-2015 às 01:12 AM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  2. Os Seguintes 6 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma dica que vai junto com a do XAT.COM: Não coloca a porcaria da rádio pelo amor de deus, quem quer escutar música vai em um site de música especifico, ninguém quer acessar um site de mu e escutar música chata, porque não é todo mundo que vai ter o mesmo gosto né?

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu SCOFIELD Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Legal Wagner C, qual o nome do seu servidor?

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu SHEIK Por este Post Útil:


  7. #4

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @SCOFIELD, não sei nem como pude esquecer isso, Agrego muita coisa ao tópico, sinceramente e sem zuera .

    @SHEIK, sera muita ironia eu te dizer, e não preciso divulgar nome de servidor no fórum. (notei que sua pergunta foi com tom de ironia, só respondi a altura e desculpa se entendi errado).
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  8. #5

    Avatar de saito
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    ilheus
    Posts
    186
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Se todos adm's tivessem essas idéias , teríamos vários Servers tops

  9. #6

    Avatar de gokuka
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    lelek lek lek
    Idade
    28
    Posts
    179
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    sampaforce, é muita criança criando servidores, e por esse motivo o Mu Online está desvalorizado.

  10. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você gokuka Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @wagner C

    Perguntei apenas só para ver os resultados, pois a logica é essa mesmo, porem no resultado é sempre dificil atingir.

    Jogador hoje não liga se tem xat, se tem 1 cor no site, se possui apenas o cadastro. Hoje o que importa é a jogabilidade apenas.
    Hoje você tem que ser um leque de possibilidades, para atender a maior grade de gostos no MuOnline.

    E 3 meses só de investimento é pouco, apesar que se você tiver um bom servidor em apenas um mes você garante os 3 fácil.

    Essa sua postagem pra mim achei um pouco favorável para o seu gosto pessoal. Por exemplo, conheço servidores com mais de 5 anos e usa o xat até hoje.

    Minha opnião, valeu!

  12. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você SHEIK Por este Post Útil:


  13. #8

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sampaforce Ver Post
    Se todos adm's tivessem essas idéias , teríamos vários Servers tops
    Fato.
    Normalmente quem tem as ideias não tem servidor, já quem tem servidor não tem as ideias.

  14. #9

    Avatar de Alafynhow
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    163
    Agradecido
    38
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    boas dicas
    bom o mais importante pra se manter um server e a força de vontade conhenheci varios adm quase elouqueceram por causa dos hackrs mais nunca desistiram estao até hoje com seus servidores ao tudo vapor.
    até hoje não consegui realiza meu sonho de ter meu proprio server todas as idéias sendo malukas ou não vou anotando em meu caderninho nunca irei desistir sei que algum dia terei meu proprio servidor.
    Última edição por Alafynhow; 15-03-2015 às 08:11 PM.

  15. #10

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @SHEIK, Não acho difícil atingir este resultado, e é claro que tudo que escrevi sobre um server nas melhores hipóteses e com os melhores equipamento .

    E convenhamos se em 3 meses alguém não conseguir um publico fiel, eu acho que pode mandar parar.
    E sobre Jogabilidade ? Pergunte algum dos desenvolvedores daqui do fórum, Ex; Willerson, e pergunta quantas licenças inativas ele tem, porque os "Administradores" não conseguiram levar o servidor para frente, dai pergunto.: É Falta de qualidade ?
    E pra ser sincero, isso não tem nada haver com meu gosto pessoal, e oque foi escrito, se reparar o começo, são passes básicos para obter sucesso no mercado geral, só tentei transferir as ideias para o assunto em questão do Fórum, que por mais que tenha outras áreas oque realmente sobre-sai é MuOnline, mais pode ser usado para qualquer jogo, ou qualquer outro tipo de negocio, claro que só alguns tópicos, porque alguns são bem específicos ao MuOnline.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  16. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Criando um Novo Servidor, Precisando de dicas!
    Por William no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2013, 12:12 AM
  2. Dicas para nome servidor MuOnline.
    Por Joas no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2012, 10:47 PM
  3. Dicas de nomes para meu Mu ?
    Por lacovic no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2010, 11:46 AM
  4. Dicas para obter-se um bom servidor
    Por KyLL3R no fórum GB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2009, 12:05 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •