Olá , Primeiramente Bom dia / tarde / noite me Chamo John ,


Venho através deste Comunicar que estou atras de 1 pessoa de caráter e que tenha objetivos .. para juntos iniciarmos 1 projeto de Mu Online..

Ideias* :

Penso em abrir 1 servidor na Versão hard ... Versão [Season II - Kinho ou Season 6.3 x-team], Isso iremos Decidir analisando juntos uma serie de fatores..

Conhecimento :

Tenho 1 conhecimento Bom nas configurações de servidores, porem não sei '' ainda '' desenvolver , e isso não acredito que seja minha vontade.. pois no Mundo De mu online atual, ou você é '' ADMINISTRADOR '' ou " Desenvolvedor " tem pessoas que já possuem servidores online que querendo ou não acaba aprendendo com o tempo a desenvolver certas ferramentas.. porem eu pretendo mesmo utilizar arquivos PREMIUM .. tudo licenciado.. nem que para isso eu tenha que gastar 1 pouquinho a + , porque meu foco inicial será deixar tudo ESTÁVEL, FUNCIONANDO, e fazer 1 Planejamento e definir METAS a serem alcançadas ..


** Eu Sou o ex dono do Mu Soul Season II , Servidor iniciou muito bem , na estreia conseguimos atingir 119 on .. mantendo a media 80~90 Players ...

Porque não está On ?

R : Quando você quer chegar longe você tem que investir no que vai fazer.. e eu não fiz isso... contratei serviço de 1 empresa na qual no 18 º Dia de server On , simplesmente desligaram meu cloud , alegando que eu estava enviando SPAM ... porem, não sei nem como envia 1 spam , mas em fim, depois acabei descobrindo que isso era 1 rotina dessa empresa.. na qual me gerou prejuízos, e perda de noites e noites sem dormir...mas tudo bem.. a vida continua.. eu possuo muitas ideias de como conquistar novos players, métodos de divulgação que ajuda muito.. e tenho certeza que investindo bem .. não seremos o melhor.. porem 1 dos melhores com o passar do tempo,

o que o pretendente precisa ter ?

1º Respeito - essa é a base
2º saber configurar 1 mu server , 1 site , ter ideias e objetivos

acho que isso é o principio ..

AGORA , falando financeiramente .. todas as Despesas serão dividias em partes iguais..
e o possível lucro futuro será mais o menos assim :


Ex : esse mês o servidor arrecadou : 100,00 reais , então 50,00 será dividido para ambos sócios, e os outros 50,00 vamos investir no servidor..

...bom tenho muitas outras coisas em mente, mas isso é o principio , se alguém ai que leu.. tiver interesse .. chama ai

OBS: tenho Mu Server Premium Kinho ..



Grato