Boa noite imperiantes através de este venho tirar algumas dúvidas com todos vocês, já que estou com essa dúvida e sei que grande parte da comunidade já foi ou é Administrador de servidor das versões mencionadas acima.

Bom antes de mais nada quero deixar claro que as configurações do servidor que pretendo abrir será a mesma independente da versão do projeto há ídeia é um servidor estável clássico com as seguintes configurações.

BugBles : Offiline

Drop : 35%

Experiência : 750x

Tipo de Resets : Pontuativo / Dinâmico.

MaxStatus: 32.767

Apenas 1 Plano VIP .

Apenas 1 Moeda.

Sem muito o que falar o resto é na pratica, mais acho que o titulo do tópico já diz tudo, bom eu ja tenho um projeto On-line na versão : Season4.6 WHTeam.
Mais estou muito na dúvida se coloco o mesmo On-line para o pessoal ou se eu procuro uma outra versão dentro das que mencionei no titulo pois, ando vendo que o mercado na versão season4 está doloroso vejo publicidade no Facebook, anunciando MU SEASON4 EDITÁVEL chega ser lamentável essa situação meu servidor está todo configurado com PVP Totalmente equilibrado o servidor em si está perfeito, é por Online e fazer um pequeno investimento em publicidade Google & Facebook para atrair atenção de novos jogadores.

Eae o que me dizem compensa arriscar ? Ou devo arriscar uma season6 X-Team quem sabe.