Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
  1. #21



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    não é nem pela complexidade, é realmente o "pensar antes de fazer"... sair fazendo pras coxas qualquer um faz, tipo enfiar 5 linhas de código "anti inject" na index do site pra resolver problema de injection sendo que o site inteiro monta query usando concatenação

    foda.
    E isso não é complexibilidade para fazer? Eu não disse complexibilidade apenas no que se refere a ter que estudar a DB, o funcionamento dos 235763569838679209 muservers que existem nas 28935794862 versões, biblioteca de itens, etc etc, mas sim em tudo que envolve o ato de "fazer uma web para mu online", como pensar na estrutura.

    Isso é complexibilidade, portanto R$3.000,00 é pouco.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  2. #22

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Os caras querem abraçar o mundo... Por favor né? Foco nessa bagaça!

    Se parar pra pensar, é tudo realmente muito mais simples do que parece. Vocês quem complicam tudo...
    Querem ficar recriando a roda... Tem tantos frameworks funcionais, metodologias, padrões, porque ninguém nunca usa nenhum?

    Os sistemas hoje são divididos em 2 camadas de responsabilidade (Front-end+API)
    Isso ajuda muito a dar manutenção, suporte, modulos.

    É noticias que você quer? Faz a requisição na API (ou até mesmo no FEED do seu fórum) pega o resultado, trata e joga onde for... Use os framewors (React, Angular, Backbone, Ember, qualquer um)
    Opa é cadastro? manda pra API, pega a resposta, saiba oque fazer....

    Segurança? Configura o CORS, JWT, criptografia...

    Cache? Usa localStorage/sessionStorage, Memory Cache na API...

    O cara quer mudar o template? Ué, mude! é HTML+JS, tudo se resume nisso... Sem meter o dedão na API
    Precisa de funcionalidade nova? Vai la na API e cria...

    Caras, tudo isso já ta pronto, é só usar...

    É como fazer um bolo: Hoje voces estão colhendo o trigo pra fazer até a farinha! Sendo que ja existe massa pronta!

    Vamos atualizar né galera... Esse PHP com MVC ai não da mais não...
    Última edição por fabricionaweb; 26-03-2015 às 02:51 PM. Razão: sem necessidade do negrito

  3. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você fabricionaweb Por este Post Útil:


  4. #23

    Avatar de LaBaK
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Escondido em Lorencia ;H
    Idade
    31
    Posts
    205
    Agradecido
    101
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Só sei quem trabalha no desenvolvimento de WEB e sistema desktop sai barato não, e tem empresa que cobra por modulo do sistema, eu acho que vocês desenvolvedores de Web para MuOnline deveria cobrar por modulo da web por scrips Ranking, PVP e assi vai.

    Apenas uma ideia.

    '-'
    Ah´´

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu LaBaK Por este Post Útil:


  6. #24


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Fico impressionado com muitos ADMs que pensam como Desenvolvedor.
    Ou não são ADMs.
    Ou sentem necessidade de inflar o ego de alguém.
    É difícil ver alguém falando que vida de ADM não é nada fácil também. ^^

    #semcontenda
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  7. #25

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabricionaweb Ver Post
    Os caras querem abraçar o mundo... Por favor né? Foco nessa bagaça!

    Se parar pra pensar, é tudo realmente muito mais simples do que parece. Vocês quem complicam tudo...
    Querem ficar recriando a roda... Tem tantos frameworks funcionais, metodologias, padrões, porque ninguém nunca usa nenhum?

    Os sistemas hoje são divididos em 2 camadas de responsabilidade (Front-end+API)
    Isso ajuda muito a dar manutenção, suporte, modulos.

    É noticias que você quer? Faz a requisição na API (ou até mesmo no FEED do seu fórum) pega o resultado, trata e joga onde for... Use os framewors (React, Angular, Backbone, Ember, qualquer um)
    Opa é cadastro? manda pra API, pega a resposta, saiba oque fazer....

    Segurança? Configura o CORS, JWT, criptografia...

    Cache? Usa localStorage/sessionStorage, Memory Cache na API...

    O cara quer mudar o template? Ué, mude! é HTML+JS, tudo se resume nisso... Sem meter o dedão na API
    Precisa de funcionalidade nova? Vai la na API e cria...

    Caras, tudo isso já ta pronto, é só usar...

    É como fazer um bolo: Hoje voces estão colhendo o trigo pra fazer até a farinha! Sendo que ja existe massa pronta!

    Vamos atualizar né galera... Esse PHP com MVC ai não da mais não...
    Não sei exatamente pra quem foi esse post, mas, a idéia original do post foi o que um site DEVE ter em questão de funcionalidades...

    Depois, o assunto foi modificado para sites mal desenvolvidos, sendo que focou no fato de USAR recursos para melhorar a qualidade do site e não em DESENVOLVER esses recursos.

    É como fazer um bolo: Hoje voces estão colhendo o trigo pra fazer até a farinha! Sendo que ja existe massa pronta!
    Ninguém falou nada sobre criar uma classe para fazer cache ou algo similar, apenas foi dito para usar.

    Não que a colocação não seja válida, mas, sinceramente não sei como essa frase se aplica nessa discussão aqui.

    []'s

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu navossoc Por este Post Útil:


  9. #26

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Não sei exatamente pra quem foi esse post, mas, a idéia original do post foi o que um site DEVE ter em questão de funcionalidades...

    Depois, o assunto foi modificado para sites mal desenvolvidos, sendo que focou no fato de USAR recursos para melhorar a qualidade do site e não em DESENVOLVER esses recursos.



    Ninguém falou nada sobre criar uma classe para fazer cache ou algo similar, apenas foi dito para usar.

    Não que a colocação não seja válida, mas, sinceramente não sei como essa frase se aplica nessa discussão aqui.

    []'s
    É, não contribuí muita coisa... Só continuei distorcendo ainda mais o tópico... foi desnecessário.

    Mas fica o desabafo de quem ficou uns 2 anos fora e ainda vê tudo igual...

  10. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você fabricionaweb Por este Post Útil:


  11. #27

    Avatar de gokuka
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    lelek lek lek
    Idade
    28
    Posts
    179
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Enquanto vocês discute só estou adquirindo conhecimento

    Só quero dizer que o comentário de todos foi válido, pelo menos pra mim é isso

  12. #28

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Eu acho que são mts desenvolvedores numa só área, não é atoa que as vezes vocês não são bem remunerados. Alguns dizem que o MuOnline vai acabar, eu acho que ele vai diminuir suas proporções antigas, ele cresceu de forma exponencial por muito tempo, ta na hora de cair um pouco e ficar numa média razoável.A questão é que com esse crescimento, houve muitos desenvolvedores, e agora com essa queda, é pouca procura e muita oferta, no fim os mais fortes vão sobreviver, e eu enxergo muita qualidade quando isso ocorrer.Deve estar pensando que eu fugi totalmente do foco do papo né? Mais aqueles que conseguiram realmente me entender, vai saber onde eu quero chegar.

    Todo mundo correndo pra fazer web de qualquer jeito por que vende, dai fazem trabalho meia boca, e fazem isso por que a merda do produto VENDE. No futuro vai ter alguns desenvolvedores, e que pra vender, vai ter de trabalhar de forma correta, porem serão bem pagos para isso.Esse sonho infantil de pegar um dinheiro e montar um servidor de MU vai acabar! E o MuOnline precisa disso, os desenvolvimentos se espelham nos compradores, enquanto temos compradores ridículos, teremos produtos ridículos(Sem generalizar galera, não estou xingando todos daqui, alias, creio que nem se aplique aos ADMS dessa comunidade)!

    E digo mais, isso não esta longe, quem começar a desenvolver uma equipe e produtos de qualidade logo logo vai ser consagrado.A verdade é que em todo e qualquer ramo, sempre é preciso de uma CRISE para que ocorra mudança e modernização!

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  14. #29



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @fabricionaweb
    Você e daldegam são pessoas que igualam pensamentos a mim hahaha.
    Realmente, você ficou fora durante um bom tempo (e eu também) e temos a mesma conclusão, está tudo igual.
    Independente de ter distorcido o tópico ou não, você está mais do quê certo e existem outras mil soluções e tecnologias da comunidade open source por aí (até a Microsoft entrou na jogada liberando o .NET).

    Pessoal realmente coloca complexidade em muita coisa, sendo que existem maneiras como o Front-End + API, na qual a quem se adapta consegue fazer algo bacana e simples.
    É necessário inovar, sair desse "padrão" de PHP 5.2 com códigos básicos, packages sem fim e com mil tentativas de achar alguma solução e no fim das contas fica tudo igual.
    Se eu tocasse projeto, acho que sairia algo bacana... não sei se acertei no que disse, acredito você saber melhor definir.

    Ah e claro, o AngularJS é realmente lindo de se trabalhar hahahaha
    []'s

  15. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  16. #30

    Avatar de gokuka
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    lelek lek lek
    Idade
    28
    Posts
    179
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Erick-Master, por algum motivo eu estava procurando pelo AngularJS, e como usar kkkkkkk deve ser algum tipo de premonição que eu devo continuar tentando aprender
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Servidores VPS de 2015
    Por TheNight no fórum Flood Livre
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2015, 07:48 PM
  2. |Suporte| erro no autocad 2015
    Por caetanoweb no fórum Outros
    Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2015, 06:53 PM
  3. |YouTube|] CARNAVAL 2015 =)
    Por Wendel S. no fórum Flood Livre
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2015, 01:52 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •