Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de Maykon
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    24
    Posts
    124
    Agradecido
    286
    Agradeceu
    78
    Peso da Avaliação
    5

    Padrão BloodCastle - Crash

    Gostaria de pedir ajuda a quem já teve o mesmo problema
    ou sabe como resolver pois já tentei de tudo pensei que era
    o drop do blood e rescrevi a função mais não resolveu continua
    com mesmo problema também rescrevi a tnotice mais deu em
    nada alguém poderia me ajudar versão 99.60t

    Custom.cpp

    Código:
    #include "StdAfx.h"
    
    BLOOD eBlood;
    
    void BloodConfigs()
    {
           eBlood.Type      = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropType"     ,6 ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Index     = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropIndex"    ,13 ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Level     = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLevel"    ,11 ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Skill     = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropSkill"    ,1  ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Dur       = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropDur"      ,255 ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Luck      = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLuck"     ,1  ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Opt       = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropOpt"      ,7  ,CFG_GAMESERVER);
           eBlood.Exc       = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropExc"      ,63  ,CFG_GAMESERVER);
    }
    
    void BC(int aIndex)
    {
    
      OBJECTSTRUCT * lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    
      int Item = ItemGetNumberMake(eBlood.Type, eBlood.Index);
      ItemSerialCreateSend(aIndex, lpObj->MapNumber, lpObj->X, lpObj->Y, Item, eBlood.Level,eBlood.Dur, eBlood.Skill, eBlood.Luck, eBlood.Opt, aIndex, eBlood.Exc,0);
    
    }
    Custom.h

    Código:
    #ifndef CUSTOMS_H
    #define CUSTOMS_H
    
    void BloodConfigs();
    void BC(int aIndex);
    
    struct BLOOD
    {
       int Type;
       int Index;
       int Level;
       int Dur;
       int Skill;
       int Luck;
       int Opt;
       int Exc;
    };
    extern BLOOD eBlood;
    
    #endif
    Hook

    Código:
    gs_func.HookThis((DWORD)&BC,0x00403481);
    ScreenShot



    Última edição por Maykon; 30-03-2015 às 08:13 AM.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Maykon Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de muagenew
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Ceara
    Posts
    49
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hooka na call ao invés de hooka no JMP.

  4. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você muagenew Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de Maykon
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    24
    Posts
    124
    Agradecido
    286
    Agradeceu
    78
    Peso da Avaliação
    5

    Padrão

    Valeu maninho vou tentar

  6. #4


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    26
    Posts
    314
    Agradecido
    793
    Agradeceu
    262
    Peso da Avaliação
    6

    Padrão

    existe uma coisa que chama debugger e outra que chama call stack. utilize-os.


  7. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    320
    Agradecido
    532
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    Além do que o Wolf já disse acima, só posso te dizer:
    Pagando bem, estamos ai

    []'s

  9. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  10. #6

    Avatar de Maykon
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    24
    Posts
    124
    Agradecido
    286
    Agradeceu
    78
    Peso da Avaliação
    5

    Padrão

    Offset do debug

    Código:
    004BC20C  |. 83BC08 E8CA410>|CMP DWORD PTR DS:[EAX+ECX+2742>],0
    Função que está crashando

    Código:
    void __cdecl gObjMsgProc(OBJECTSTRUCT *lpObj)
    {
      signed int n; // [sp+4Ch] [bp-8h]@1
      int aIndex; // [sp+50h] [bp-4h]@1
    
      aIndex = lpObj->m_Index;
      for ( n = 0; n < 10; ++n )
      {
        if ( (signed int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4  n) >= 0 && GetTickCount() > (&dword_641CAF0[40  aIndex] + 4  n) )
        {
          if ( lpObj->Type != 2 && lpObj->Type != 3 )
            gObjStateProc(
              lpObj,
              (int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4 * n),
              (&dword_641CAEC[40  aIndex] + 4 * n),
              (&dword_641CAF4[40  aIndex] + 4 * n));
          else
            gObjMonsterStateProc(lpObj, (int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4  n), (&dword_641CAEC[40  aIndex] + 4  n));
          (&(&gSMMsg)[aIndex] + 4  n) = (struct MessageStateMachine (*)[10])-1;
        }
      }
    }
    
    // 641CAE8: using guessed type struct MessageStateMachine (*gSMMsg)[10];
    // 641CAEC: using guessed type int dword_641CAEC[];
    // 641CAF0: using guessed type int dword_641CAF0[];
    // 641CAF4: using guessed type int dword_641CAF4[];
    agora tenho que descobrir onde está o erro alguém ajuda ?

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Maykon Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Crash de server
    Por XxDRUIDAxX no fórum Minecraft - Nova área
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2017, 03:16 PM
  2. |Dúvida| Funcionamento BloodCastle and DevilSquare
    Por Mitick no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2015, 11:53 AM
  3. |Dúvida| Ranking do DevilSquare ou BloodCastle na Versão 97D
    Por konvict no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2012, 09:13 PM
  4. |Resolvido| Crash GameServer.
    Por Kinho Mace no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2010, 09:58 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •