Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão Hospedagem Windows ou VPS

    Oque vale mais apena ? uma hospedagem Windows ou usar um vps, para hospedar shop e site de muonline ?'

  2. #2

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Hospedagem, Vps vai dar laag em tudo rsss .. lembrando , use 1 hospedagem só pro site e shop , downloads e forum coloque em outra hospedagem por que isso faz da laag no servidor todo Incluindo in-game

  3. #3

    Avatar de ViperJr
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    29
    Posts
    86
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    15
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    entendi, eu pretendia usar uma maquina pro servidor de 4 gb, e uma pro site e shop de 1 gb.. ' por isso perguntei o vale mais apena !!!!

  4. #4


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Usava cloud eua para o site, não tem nem comparação. Usava CentOS na época...

  5. #5

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho exagero comparado com o trabalho para criar, tem que saber configurar corretamente (ips, dns, apache, firewall...etc) e fora o custo para 1 web é muito caro.
    Uma hospedagem não é appserver apenas.

    Se pretende instalar o famoso appserv em um vps de 1gb, vc vai só gastar dinheiro e ficar sem estabilidade.

    O que você pode fazer é contratar um serviço de revenda onde é mais robusto comparando com uma hospedagem simples.

    Boa Sorte!

    - - - Updated - - -

    Eu acho exagero comparado com o trabalho para criar, tem que saber configurar corretamente (ips, dns, apache, firewall...etc) e fora o custo para 1 web é muito caro.
    Uma hospedagem não é appserver apenas.

    Se pretende instalar o famoso appserv em um vps de 1gb, vc vai só gastar dinheiro e ficar sem estabilidade.

    O que você pode fazer é contratar um serviço de revenda onde é mais robusto comparando com uma hospedagem simples.

    Boa Sorte!

  6. #6

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    VPS significa Virtual Private Server. Windows é apenas um sistema operacional. Você pode ter Windows rodando dentro da um VPS (embora a maioria seja Linux)

    Acredito que sua duvida é sobre ter um dedicado ou um VPS (que é compartilhado, e vc deve estar buscando Linux por ser mais em conta) para hospedar seu site e shopping.

    Depende da sua demanda, mas acredito que um bom VPS resolve seu problema.
    Como eu não to ligado nesses web sites e shopping que tem milhares de dependências, não posso te apontar o melhor caminho.

    Contradizendo o que o @SHEIK disse acima, eu alugaria um VPS decente e faria minha configuração por conta própria.

    Temos bons VPS hoje na faixa de 5~15 dólares (Digital Ocean, Google Cloud, etc)
    Última edição por fabricionaweb; 31-03-2015 às 03:05 PM.

  7. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você fabricionaweb Por este Post Útil:


  8. #7

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ViperJr Ver Post
    entendi, eu pretendia usar uma maquina pro servidor de 4 gb, e uma pro site e shop de 1 gb.. ' por isso perguntei o vale mais apena !!!!
    @fabricionaweb, minha resposta veio com base nessa, talvez vc nem leu, só pra informar.

    Complementando, obviamente você adquirindo uma solução dedicada, não se compara com nenhum serviço de hospedagem compartilhado, até mesmo um cloud ou vps que seja.

    Estou migrando um cliente da hospedagem compartilhada para um cloud e o resultado é outro "nipe", porem o investimento é 3x mais caro.

    Mas gostaria de ver montar um serviço de hospedagem qualquer que seja com 1gb ram (sem ser appserv, claro kkk).

    flws!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ViperJr Ver Post
    entendi, eu pretendia usar uma maquina pro servidor de 4 gb, e uma pro site e shop de 1 gb.. ' por isso perguntei o vale mais apena !!!!
    @fabricionaweb, minha resposta veio com base nessa, talvez vc nem leu, só pra informar.

    Complementando, obviamente você adquirindo uma solução dedicada, não se compara com nenhum serviço de hospedagem compartilhado, até mesmo um cloud ou vps que seja.

    Estou migrando um cliente da hospedagem compartilhada para um cloud e o resultado é outro "nipe", porem o investimento é 3x mais caro.

    Mas gostaria de ver montar um serviço de hospedagem qualquer que seja com 1gb ram (sem ser appserv, claro kkk).

    flws!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| alguem ja usou a hospedagem da uolhost com Windows
    Por tiagobskt no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2013, 12:05 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •