Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    @Erick-Master ... não disse que o Google calcula PING , Disse que o tempo de reposta influência, obvio que o Google não vai pesquisar quem tem o Ping baixo ou auto para registar colocação .

    Disse que o tempo em que faz a página ser gerada vai Influenciar, técnica básica de SEO ...

    Obs; achei estranho esse comentário vindo de você rsrsrs ...


    @EDIT ...
    Esqueci de mencionar que esse é um dos critérios mais valorizados pelo Google desde 2008~2009 se não me falha a memória .
    Tem razão na questão do SEO.
    Mas não necessariamente eles focam na velocidade de carregamento da página por causa da latência do servidor e sim da forma como sua página é construída.
    Os downloads do Front-End muita das vezes pode ser bem rápido, mas a renderização do browser pode ser extremamente lenta, basta você baixar a extensão do Google Chrome, se não me engano o PageSpeed Insights.
    Ele analisa todos os detalhes, mais em tudo cache de navegação, versionamento dos arquivos como JavaScript, imagens e CSS, quebras de linhas, tratamento correto das tags referente a versão do HTML da página, entre outras coisas.
    Mas enfim, você não está errado nisso, tanto que eu não o julguei errado e apenas disse que "não necessariamente".

    []'s

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Erick-Master Por este Post Útil:


  3. #32

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Não faz diferença para o Google se seu site está hospedado fora ou dentro do Brasil. Assim como não faz diferença se o seu domínio é .com ou .com.br.
    Defina o idioma principal do seu site no atributo "lang" da tag "html" que o seu trabalho está feito. Estamos falando da world wide web.

    Quanto ao seu caso, MuOnline x WebSite, a unica observação é para que hospede o seu servidor próximo do seu website. Porque os sites de hoje em dia (de muonline) fazem muitas conexões e não se aproveitam de cache, isso multiplica os MS e pode fazer diferença... Deu pra entender?

  4. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você fabricionaweb Por este Post Útil:


  5. #33

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Erick-Master não disse que me julgou amigo, apenas me referi a esta frase em exato "Google não fica calculando o ping do seu servidor de hospedagem para o ranking."

    E quando digo velocidade de carregamento é após todo site estar carregado, já incluindo toda as leituras necessárias, tais como HTML, JavaScript, CSS, Imagens e Querys.

    Levando em conta oque o @fabricionaweb disse, sobre estarem próximos um do outro.
    Pense comigo, um ping que da 120ms para resposta, então é a conexão dele com o Domínio certo ?
    Após isso vem toda a Estrutura semântica, correto ?

    Digamos que o site leve mais 120ms para carregar toda estrutura da web, mais 120ms para chamar todas as querys que ele busca (Levando em conta que se tiver 5 querys serão 5*120 x 2, porque é bi direcional), mais 120ms para retorná-las porque são multi direcionais <-> | >-< , então totaliza muito tempo, quero que entenda isso, me compreende agora ?
    Última edição por s00x; 23-04-2015 às 03:46 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  7. #34



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Não exatamente, em partes sim.
    O tempo de execução de queries e outras manipulações de back-end é exclusivamente do servidor.
    A questão do SEO envolve somente o cálculo de tempo a partir do momento que ele recebeu o o conteúdo do front-end retornado pelo servidor até a renderização.

    Se seu servidor ou back-end é lento ou pesado, já é um problema de otimização de código e não de SEO.
    Pois a função do back-end é fazer todo o tratamento interno pelo servidor e retornar algum resultado ao cliente, no caso, o front-end.
    Eu faço uma requisição ao servidor, ele respondeu rápido, mas ainda não trouxe retorno, então é porquê ele ainda não terminou de executar todos os processos do back-end, aí já envolve um caso de otimização de sistema.

    Neste caso o Fabrício está certo, pois o maior problema relatado aqui não é nem o tempo em que o cliente conecta com a hospedagem e sim o tempo em que a aplicação (no caso o website de MuOnline) conecta ao banco de dados.
    Então, NECESSARIAMENTE precisa estar hospedado na mesma localidade que seu servidor de banco de dados, se estiver hospedado em LAN (rede local) melhor ainda.

    Um exemplo seria o site de onde eu trabalho.
    Onde todos os servidores trabalham de forma local.

    Todo o "delay" que você teria é somente dos downloads do front-end e da renderização do site, pois todo o tratamento interno do sistema é feito de forma rápida no servidor, pois é uma máquina top de linha com banco de dados conectado via LAN, ou seja, a requisição do site ao SQL Server aqui é de 1ms.
    Então, geralmente em alguns casos em que você possui sua hospedagem na mesma empresa do dedicado, eles possuem ambos os servidores na mesma rede local, então melhora ainda mais a conexão remota do seu site ao seu servidor dedicado, que é o caso da HGIDC por eles trabalharem com blocos de IPs em uma rede primária, tanto que uma vez me deram até um IP da rede local para testar a conexão do site ao dedicado.

    Qualquer dúvida ou argumento estamos aqui para debater.
    Afinal, o tópico também relata em vantagens e desvantagens sobre localidades e servidores, então tudo relatado está sim envolvido ao assunto final e agrega conhecimento aos demais que estejam lendo.

    []'s
    Última edição por Erick-Master; 23-04-2015 às 04:08 PM.

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu Erick-Master Por este Post Útil:


  9. #35

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Erick-Master percebo que você não vai dar o braço a torcer, e não vou forçar a barra.
    Vamos matar esse assunto por aqui, porque já esta fugindo do rumo do tópico pela segunda vez .

    Só pra constar seu exemplo utiliza CACHE, acho que isso justifica a velocidade do primeiro carregamento e para que exemplo melhor que do próprio facebook .

    E o senhor esta esquecendo um Mega conceita do SEO Usabilidade e Acessibilidade, claramente otimização e código vai se incluir em uma acessória SEO.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  11. #36

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciobr Ver Post
    Tenho um servidor de mu online caseiro , e gostaria de contratar um cloud , mais não sei se utilizo serviços BR ou EUA , pretendo utilizar serviços EUA pois tem mais segurança e o preço é mais doce , mais gostaria de saber se é verdade que servidores hospedado nos eua tem mais lag que no br , estava pensando em utilizar um cloud br com hospedagem eua mais acho que o site vai ficar lento , alguém sabe se fica bão , ou é melhor utilizar cloud e hospedagem só BR ou só EUA.
    Acho que em primeiro lugar companheiro, você precisa determinar algumas variáveis importantes, que seriam as seguintes:

    Quanto pretende gastar mensalmente com um servidor?

    Sobre sua pergunta se os servidores de fora são mais seguros ou não? Intervenho dizendo que isso é independente de cada empresa
    e sua infra-estrutura. O que me leva a crer que seria bom resgatar um bom feedback das empresas que você tem interesse, e como fazer isso?
    Solicitando as mesmas algumas referencias para que você possa dar continuidade.

    A questão do tempo de resposta tanto EUA como BR, sim se for no brasil e você morar no brasil, relativamente você terá um tempo de repostas bem menor assim como vale para qualquer usuário que estiver no brasil. Por isso comentei a respeito de quanto está disposto a gastar.

    Eu particularmente usaria cloud em um local e hospedagem em outra, já é um pondo importante, ou seja, uma segurança a mais.

    Mas tudo é questão de análise antes de seguir em frente. E antes de contratar qualquer cloud, eles tem como obrigação liberar um teste para você, fornecendo um ping ou até mesmo emulando um ambiente de trabalho com dias limitados para você testar.

    Espero ter ajudado, sem querer tornar o tópico extenso.

    Um forte abraço.

  12. #37

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    O dia que tiverem problemas de rotas com essas internet "lixo" do Brasil, vão entender porque hospedar no BR as vezes é bacana, não adianta dizer que não vai acontecer, pois já tive problemas pra caramba por estar fora do BR.
    Não sei como está agora, pois isso foi lá pra meados de 2010.
    Mas em muitas vezes as rotas variavam de forma louca, de um provedor pra outro.
    Enquanto as vezes no velox dava 15 saltos, na NET já dava 30 e o ping aumentava em muito, sem falar que sempre acabava tendo perda de pacotes.


    Mas é aquele lance, se for pra servidor só de UP relaxa, hospeda no EUA e tá suave.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  13. #38

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @BeoWulf mais que concordo contigo cara, avisei um membro aqui no fórum, sobre as rotas infectadas me disse que não tinha nada haver rsrsrs ...
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  14. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  15. #39

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    eu sempre usei eua ^^ e sei la confio mais em vps grigo que br por que sei la algumas host aqui br não aceita servidores de jogs sem falar no preço salgado da pra hospedar aqui se o server tiver rendendo nunca liguei muito pra ping

    geralmente o ping americano isso por que uso net via radio
    EN US PING 45~230
    PT BR PING 1~180

    no combat arms que tem um contador de ping nos usuarios geralmente so cai pra 2 pontos quando tou usando o utorent mais geralmente e de 3 a 5 pontos no ping mais geralmente fica no 3

  16. #40

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BeoWulf Ver Post
    O dia que tiverem problemas de rotas com essas internet "lixo" do Brasil, vão entender porque hospedar no BR as vezes é bacana, não adianta dizer que não vai acontecer, pois já tive problemas pra caramba por estar fora do BR.
    Não sei como está agora, pois isso foi lá pra meados de 2010.
    Mas em muitas vezes as rotas variavam de forma louca, de um provedor pra outro.
    Enquanto as vezes no velox dava 15 saltos, na NET já dava 30 e o ping aumentava em muito, sem falar que sempre acabava tendo perda de pacotes.


    Mas é aquele lance, se for pra servidor só de UP relaxa, hospeda no EUA e tá suave.
    Então companheiro, trabalhei 4 anos em uma provedora também. E concordo com você, mas para deixar claro também, a questão de rotas tanto quanto rotas infectadas, isso também tem algumas relações. Uma dela é a qualidade da provedora, digo..algumas são relaxadas e não configuram certo seus roteadores, por isso os saltos se tornam extensos em alguns casos, muito vale lembrar que depende da configuração dos routers da provedora também. Para quem não entendo muito de rota imaginem como se fosse estradas que levam ao destino, e quando essas estradas estão congestionadas, ou infectadas, elas procuram atalhos(outras rotas) para chegar ao seu destino o que as vezes torna o serviço instável. : )

 

 
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. DÚVIDA SOBRE CLOUD BR E CLOUD EUA
    Por TOMASBORUS no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-2014, 01:33 AM
  2. |Dúvida| Duvida sobre cloud br
    Por jose1924 no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-2012, 08:57 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •