Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
  1. #31

    Avatar de Happy Developer
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    (:
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mitick Ver Post
    E se sua hospedagem cai? o cliente fica sem acesso ao sistema?
    Não !

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    @Happy Developer já até imagino a base que você ira usar, pra estar utilizando MySQL rsrs, ainda mais dizendo ser por domínio .
    Incluindo o argumento do @Mitick, tome cuidado com as $_SERVER da vida rsrsrs .

    @Erick-Master, me disseram que de 2014 em diante, o Produto retornou com a qualidade que possuía antes, mais você esta mais atualizado e esta dizendo que não, então não vou discordar. Mais de qualquer maneira não existe um Ofuscador barato .
    Só vejo os sabidão, cara existe milhares de forma de cria um sistema de licença via mysql & como você sabe o jeito que vou fazer ?
    aiaiai
    Frequento esse fórum e achei isso

    Última edição por Renato; 25-04-2015 às 02:14 AM.

  2. #32

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Happy Developer Ver Post
    Só vejo os sabidão, cara existe milhares de forma de cria um sistema de licença via mysql & como você sabe o jeito que vou fazer ?
    aiaiai
    Frequento esse fórum e achei isso

    @Happy Developer Idai ? Pensei que fórum fosse pra ajudar .
    Ah por sinal hoje em dia se precisar dou umas aulas pra você sobre cURL.
    E se falei aquilo ali em cima e porque já usei por muito tempo, muito tempo Mesmo, e inclusive tem até a central minha em um dos milhares de fóruns que tem, não me recordo o nome .

    Ainda não entendi oque quis insinuar com a imagem, que não entendo ? Que sou burro ?

    @EDIT

    Ainda mantenho minha ideia sobre o sistema de Aluguel, e acho que você polpar dor de cabeça desse modo, pelo simples falo da questão do Suporte e da Incompatibilidade que pode ter em umas hospedagens e outras, alem do mais mantem seu código seguro, e sem deixa-lo ocioso .
    Última edição por s00x; 24-04-2015 às 08:53 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  3. #33

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Vcs estão preocupados com vazar o código de um site que ainda nem existe heuheuhe

  4. Os Seguintes 17 Usuários Agradeceram você fabricionaweb Por este Post Útil:


  5. #34


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SpinXO Ver Post
    O Érick é o rei das Web pra MU pode ver que maioria dos mu que tem por ai é tudo as web dele mlk é zika HUEHEUH
    não quer dizer absolutamente nada... meu shop por exemplo, fiz aquela merda em 2006, até arrepia olhar o código daquilo hoje, e todo mundo usa...

    então amigão, aprenda uma coisa: só usam pq é grátis

    []'s

  6. Os Seguintes 9 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:


  7. #35

    Avatar de Happy Developer
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    (:
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Wink Versão 1.0 Update 0.0.0.2

    NOTA
    WebMaker Edito de Items - Adicionado ao Painel de Administrador
    - Seguir as seguintes informações
    -- Categorias Disponível (helm,boots,pants,gloves,armor,sword,shield,wings, staff,mace,scepter,rings,pedants)
    -- Opções Disponível (Excellente,Adicional roxo, Adicional Harmony)
    -- Valores Disponível (+0 +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10 +11 +12 +13)


    Informação
    Arquivo webmaker.bmd - Adicionado a pasta "Modulo/WebMaker" do Website
    Query.txt da WebMaker - Adicionado na pasta "Modulo/WebMaker/Config" do Website
    Config.ini da WebMaker - Adicionado na pasta "Modulo/WebMaker/Config" do Website
    Admin.txt da WebMaker - Adicionado na pasta "Modulo/WebMaker/Config" do Website (Qual login vai ter acesso ao sistema)


    Aviso
    WebMaker Compatível com versões Season 4 & Season 6

  8. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Happy Developer Por este Post Útil:


  9. #36



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @Happy Developer
    Só um feedback... o Wagner tem razão em uma coisa: a questão da forma que você irá obter o domínio.
    No caso, tanto o $_SERVER['SERVER_NAME'] quanto o $_SERVER['HTTP_HOST'] são variáveis globais e podem muito bem serem redefinidas em um simples "include" do seu site.
    Durante anos nunca houve problema com isso, até que se não me engano, o KaaduuH de um antigo fórum que vazada arquivos na época conseguiu crackear o MuShopping v3 do daldegam e logo depois praticamente TODOS os sistemas pagos da época poderiam ser crackeados pelo mesmo método... até que foi necessário outros meios de licenciamento.
    Mas enfim, é só um feedback, não tenho a menor ideia de como você irá fazer, apenas fique ligado nisso... claro, caso já não esteja, né?!

    @WoLfulus
    Realmente... foi a mesma coisa com o Shop DT, depois com a New Web (ou Web Trds), depois com o MuSite, depois com o MuShopping v3 e agora com a Effect Web.
    Sempre que vaza ou aparece algo "novo" que era pago e "do nada" ficou grátis, começam a viadagem e fica essa zona... mas, fazer o quê?!

    []'s

  10. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  11. #37

    Avatar de Happy Developer
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    (:
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Erick-Master Ver Post
    @Happy Developer
    Só um feedback... o Wagner tem razão em uma coisa: a questão da forma que você irá obter o domínio.
    No caso, tanto o $_SERVER['SERVER_NAME'] quanto o $_SERVER['HTTP_HOST'] são variáveis globais e podem muito bem serem redefinidas em um simples "include" do seu site.
    Durante anos nunca houve problema com isso, até que se não me engano, o KaaduuH de um antigo fórum que vazada arquivos na época conseguiu crackear o MuShopping v3 do daldegam e logo depois praticamente TODOS os sistemas pagos da época poderiam ser crackeados pelo mesmo método... até que foi necessário outros meios de licenciamento.
    Mas enfim, é só um feedback, não tenho a menor ideia de como você irá fazer, apenas fique ligado nisso... claro, caso já não esteja, né?!

    @WoLfulus
    Realmente... foi a mesma coisa com o Shop DT, depois com a New Web (ou Web Trds), depois com o MuSite, depois com o MuShopping v3 e agora com a Effect Web.
    Sempre que vaza ou aparece algo "novo" que era pago e "do nada" ficou grátis, começam a viadagem e fica essa zona... mas, fazer o quê?!

    []'s
    Entendo Erick, estou pensando seriamente nesse lance mais vou deixa isso de lado por enquanto. minha meta é deixa a WebSite 100 % \o/

    Projeto em andamento
    Última edição por Renato; 13-05-2015 às 03:02 PM.

  12. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Happy Developer Por este Post Útil:


  13. #38

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Mensagem de moderação:

    Desnecessário e propenso a causar atrito.


    on tópico - eu sempre fui contra sistemas gratuitos de qualquer forma, e o motivo disso é de a gente se mata pensando e quebrando a cabeça pra solta free n vejo vantagem, porem resolvi fazer um free mas nem to dando prioridade ate msm por causa do meu trampo q se trata da msm coisa (sou q programo pra prefeitura) mas se precisar de algo pode me chamar no skype q ajudo com prazer
    Última edição por Renato; 13-05-2015 às 03:01 PM.

  14. O Seguinte Usuário Agradeceu caetanoweb Por este Post Útil:


  15. #39

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Mensagem de moderação:

    Desnecessário e propenso a causar atrito.


    @Happy Developer, faz um painel para os ADMs poder habilitar e desabilitar oque for usar ou não, porque configurar tudo diretamente no PHP, nunca foi uma ideia boa, mais uma dica pro sistema .
    Última edição por Renato; 13-05-2015 às 03:01 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  16. #40



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Tretas again \o/
    Go go go!

  17. O Seguinte Usuário Agradeceu Erick-Master Por este Post Útil:


 

 
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •