Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Convite Servidor de MU - Open Beta

    Olá galera !!!
    Bom alguns que já me conhecem e mantem mais contato, sabe que estou montando um Servidor, a ideia imposta sera montar um Open Beta, apenas para recolher as ideias alheias, e juntamente a isto obter informações sobre como anda o Funcionamento, saber se realmente sera aceito nosso jeito de trabalhar e etc .

    O servidor sera Médio Hard, e minha ideia juntamente com a Equipe em que faço parte é trazer realmente os Jogadores que sentem prazer de Jogar MuOnline, pra ser sincero que recapturar a Essência do MuOnline.
    A ideia é não se aproximar do Global, e realmente fazer os players ter gosto em Jogar, a versão já esta definida e será 1.02C Season 2, porque acho que retrata a nova Era do MU, e sobre o Problema do PVP teremos novidades .

    Realmente teremos Novidades EXCLUSIVAS, e vamos valorizar tudo que o MuOnline nos oferece, então para quem esta acostumado jogar apenas Servers que dão tudo, pode nos excluir da Lista, vamos valorizar desdo ZEN até a Chaos.

    A ideia central é trazer o gosto que tivemos a anos atras ao Jogar realmente servidores com Qualidade.
    Espero poder contar com a Ajuda de todos, sera uma Experiência surpreendente .

    Bom e já para não ocorrer problemas futuros, quero deixar alguns Alertas:
    O Servidor sera resetado após a fase do OpenBeta.
    Obviamente itens ganhamos no OpenBeta não serão ressarcidos.
    Pode haver muitas modificações do OpenBeta para o Lançamento.
    Não havera premiações como Vagas na Staff, até porque a Staff já esta praticamente toda definida .
    Havera uma pequena gratificação para Jogadores que participarem do OpenBeta (Sujeito a modificações para Jogadores em Geral).

    Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês.

    Atts Equipe Castle Games
    Wagner C.
    Última edição por s00x; 23-04-2015 às 04:11 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  2. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa tarde, Wagner, boa tarde a todos.

    Como sempre comento com todo mundo que conversa comigo, em dias atuais, ter e até mesmo criar um servidor de qualquer jogo que seja, se tornou algo muito fácil.
    Porém, os desafios são lançados quanto a capacidade de cada equipe e/ou empresa tem em estabelecer uma nova ideia de jogos privados. O que fico muito feliz e gratificado, é saber que essa essência ainda existe, e ainda existem jogadores fieis. Por isso acredito que ainda podemos salvar muita coisa que está ficando para trás.

    "Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando funciona e ninguém sabe o porquê?" : )

    - - - Updated - - -

    Boa tarde, Wagner, boa tarde a todos.

    Como sempre comento com todo mundo que conversa comigo, em dias atuais, ter e até mesmo criar um servidor de qualquer jogo que seja, se tornou algo muito fácil.
    Porém, os desafios são lançados quanto a capacidade de cada equipe e/ou empresa tem em estabelecer uma nova ideia de jogos privados. O que fico muito feliz e gratificado, é saber que essa essência ainda existe, e ainda existem jogadores fieis. Por isso acredito que ainda podemos salvar muita coisa que está ficando para trás.

    "Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando funciona e ninguém sabe o porquê?" : )

  4. #3

    Avatar de Alafynhow
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    163
    Agradecido
    38
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    com certeza master

    aguardo todo mundo pro beta estarei la sem falta

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu Alafynhow Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Novidade| Hounds The Last Hope - Open Beta
    Por Dark-SkuLL no fórum Outros MMORPG
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2015, 03:19 PM
  2. Alaplaya Apresenta: Land of Chaos Online Open Beta
    Por F0rCE no fórum Land of Chaos Online
    Respostas: 5
    Último Post: 29-01-2012, 08:32 PM
  3. Alaplaya Apresenta: Land of Chaos Online Open Beta
    Por F0rCE no fórum Outros jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2011, 02:00 PM
  4. |Source| Game Defender igual Play Safe Beta Open Source
    Por Styllus no fórum Sources
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 08:54 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •