Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11

    Avatar de kawaii
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    kawaii islands
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seu amigo né? sei...

  2. #12

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @violent
    Não sei quanto ta agora, mas é só pra conhecido...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  3. #13

    Avatar de Alafynhow
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    163
    Agradecido
    38
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    '-' nao fui eu que achei ja tive um iphone 4s sei quanto trabalhei na epoca pra compra '-'

    se fosse eu tivesse encontrado eu ja teria devolvido '-'

    quem encontro foi meu amigo '-' quem me conhece sabe que nao sou de ficar com coisas nao me pertencem dou valor ao trabalho a dedicação tambem dou valor aos bons amigos.
    '-' meu amigo veio aqui em casa dando pulos de felicidades '-' pediu pra mim ver se dava para desbloquear '-' prezo as boas amizades disse a ele ia tentar desbloquear avisei tem como rastrear não tm como desbloquear ). mesmo assim ele insistiu vim aqui e postei '-'. para ele ver a opiniao de voces ate falei com uma loja especializada sobre o assunto..
    mesmo assim ele nao desistiu '-'
    ele vai tentar trocar kkk as peças do celular avisei que dinheiro jogado fora :@


    kawaii: '-' voce nao me conhece amigo então nao me julgue '-' tenho meu galaxys s5 '-' sofri pra comprar fiquei 1 mes e 20 dias trabalhando em baixo do sol pra comprar '-' ainda me falta 4 parcelas '-'.. sei oque é trabalho duro '-' se eu tivesse encontrado essa hora ja estava com dono novamente '-' nem curto mais iphone depois que meu 4s estrago nunca mais compro um iphone na vida '-'
    Última edição por Alafynhow; 30-04-2015 às 09:58 AM.

  4. #14

    Avatar de kawaii
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    kawaii islands
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fei, independente de ter um celular melhor do qual foi achado uma coisa é fato, achado não é roubado. Se seu amigo quiser ficar pra ele, whatever ele achou e não roubou. Eu ficaria pra mim também, se fosse uma carteira devolveria só os documentos/cartões pq sei que isso é foda pra fazer e ficaria com o dinheiro.

  5. #15

    Avatar de fabricionaweb
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    goiania - go
    Posts
    88
    Agradecido
    134
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kawaii Ver Post
    Fei, independente de ter um celular melhor do qual foi achado uma coisa é fato, achado não é roubado. Se seu amigo quiser ficar pra ele, whatever ele achou e não roubou. Eu ficaria pra mim também, se fosse uma carteira devolveria só os documentos/cartões pq sei que isso é foda pra fazer e ficaria com o dinheiro.

    o crime ocorre nada acontece feijoada hu3

    "Google > achado não é roubado":

    "Realmente, achado não é roubado, mas não devolver o objeto encontrado é crime de qualquer maneira. Este crime chama-se “apropriação de coisa achada”, cuja pena é de detenção de um mês a um ano ou multa, de acordo com o art. 169 do Código Penal."

    e no caso do post

    "Deve-se deixar claro que coisa esquecida não é coisa perdida! Se você esquecer, por exemplo, seu celular em uma festa (você pode lembrar-se no dia seguinte e voltar lá para busca-lo) e um dos convidados apropriar-se dele, ele estará cometendo o crime de furto, que é bem mais grave que o crime de apropriação de coisa achada. A pena do crime de furto é reclusão, de um a quatro anos, e multa (art. 155 do Código Penal)."

    e para voce

    "Ou seja, a obrigação de devolver qualquer objeto encontrado na rua ao seu verdadeiro dono não é só um dever moral, é também uma questão jurídica. Da próxima vez que encontrar um objeto perdido, antes de apropriar-se dele, caso seu senso de ética seja falho e insuficiente para fazê-lo devolver o objeto encontrado, pense que esta prática é crime e pode vir a causar-lhe problemas."

    Fonte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por fabricionaweb; 30-04-2015 às 05:55 PM.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Ae Galera Precisando mesmo de ajuda c Musite
    Por LksFlorencio no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2016, 04:05 PM
  2. |Suporte| DESBLOQUEIO ICLOUD IPHONE 5C
    Por cmd.exe no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2014, 11:38 PM
  3. Ajuda ai Galera! dei sua opiniao
    Por TeamKingBR no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2013, 11:32 PM
  4. |Novidade| Novo iPhone 4S
    Por Segredo no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2011, 07:21 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •