Bem eu gostaria de tirar uma duvida com voces. Seguinte. Caso o main nao esteja com o mu.exe desativado ficara assim. Abrir main > o main abre o mu.exe > o mu.exe faz o update > conecta pelo Mu.exe e entra no jogo. Eu tentei fazer isso com meu launcher e nao consegui. Abrir o main > o main abriu meu launcher > o launcher fez o update > conectei pelo launcher > o launcher abre novamente o Launcher > conectei pelo launcher > o launcher abbre novamente o launcher, ou seja sempre fica nisso em uuma sequencia infinita. Eu queria saber se tem que adicionar algumas funções ao main ou ao launcher.
Só fica nisso porque o main abre o launcher, e o launcher abre o main, ou seja, vai ficar nisso a vida toda. Corrija-me se estiver errado *-*
É justamente isso, ai queria saber como corrigir isso.
use o comando após chamar o main.exe, abaixo um exemplo como ficaria em um atalho do windows c:\xxxxx\clientemu\main.exe connect /uSEUIP /p44405 tenta assim no seu launcher que dara certo...
edit by chris05: Por favor, leia as regras do fórum. É proibido usar QUOTE. Use o nome da pessoa a quem quer se dirigir e escreva sua mensagem. Eu Axo so com um coder aehauehu para pode coda o main e o launcher ;S Eu queria saber se tem que adicionar algumas funções ao main ou ao launcher.
Última edição por chris05; 06-04-2010 às 03:32 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum