Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 12

Visão do Encadeamento

  1. #1


    Avatar de Shiu
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Em algum lugar
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecido
    90
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Cool GHP sob 'nova direção'

    Olá Imperyanos.
    Já faz algum tempo que eu não apareço por aqui, mas hoje eu trago uma notícia que pode ser de interesse para alguns.

    Como vocês já sabem, encerrei as vendas do GHP ano passado e desde então a source ficou à venda. Após uma longa negociação com várias e várias pessoas e empresas, finalmente vendemos tudo que se diz respeito à GHP, até mesmo o nome.
    No momento não sei afirmar se vai permanecer o mesmo nome ou até mesmo se vai continuar com suporte para os mesmos jogos que havia anteriormente, mas isso é algo que vocês mesmos podem checar caso tenha interesse em saber.

    De toda forma deve ficar claro que não faço parte da team, assim como outros antigos membros da GHP ([Somente usuários registrados podem vem os links. ] e [Somente usuários registrados podem vem os links. ]) e os novos donos não tem a obrigação de manter o suporte para antigos clientes da GHP antiga.
    Aqui no fórum, o novo dono é conhecido como [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e acredito que ele se pronunciará em breve.

    Mais uma vez agradeço a todos pela paciência que tiveram comigo nesses 5 anos, pra mim foi uma grande experiência de vida e profissional. De toda forma devo ficar mais ativo no fórum postando algumas bobagens por ae.
    Qualquer dúvida adicional pode ser esclarecida por MP.
    "Não importa se estou fazendo certo ou errado, de qualquer forma irão arrumar um jeito de me criticar mesmo!"


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Web Skiter V. 6.0 ! Nova
    Por Skiter no fórum Avaliações
    Respostas: 10
    Último Post: 02-07-2011, 01:38 AM
  2. |Notícia| Lamentável - Piloto perde a direção e mata oito espectadores em rali na California.
    Por _LenaD_ no fórum Notícias dos esportes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2010, 03:44 PM
  3. |Notícia| Nova Versao do CS 1.6
    Por Segredo no fórum Counter Strike
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2010, 12:54 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •