Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
Só pra ressaltar pra galera que está querendo usar em LINUX.

Eu uso EffectWeb a um tempo não tenho problema algum não tive problema algum pelo contrario me sinto até mas seguro.


enfim pra galera que não sabe ou esqueceu..

Settings IP:PORTA não se coloca IP,PORTA não vai conectar nunca .... Ou seja 127.0.0.1:1433 e não 127.0.0.1,1433 !

Obvio também que é sempre bom procurar saber se a hospedagem e totalmente compatível com site recomendo hostgator rsrs.
Em todo casa segue meu site : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Sobre essa config já estava ciente disso, eu vou tentar fazer o teste com os arquivos do erick. Mesmo assim valeu. <3



Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
Bom não tenho certeza mais com uma conexão JDBC, pode ser possível utilizar o arquivo .dll como extensão ao Driver, mais acho meio difícil ele ler a estrutura usando
Código:
if(extension_loaded("mssql") == false) dl("php_mssql.dll");
Até porque a Hospedagem é Linux, até tem um jeito também usando Wine, mais duvido muito que uma Empresa como a Hostgator tenha isso ao seu Leque aplicativos default.
De acordo com o Caio Nogueira ele me passou o ldmssql dele está desta forma, o mesmo tem a hospedagem na hgidc linux é lá roda absolutamente normal.
Eu vou da uma estudada mais um pouco como funciona a extensão.