Dia 2/04/2015, postei um trabalho que eu mesmo fiz e dizem que eu só apenas o modifiquei, Não sei o que passa pela cabeça da pessoa ao ponto de te acusar sem ao menos ter certeza, Mesmo sabendo que não peguei trabalho de outro e o modifiquei a pessoa Insiste em querer te derrubar eu não vou cair .

Eu sei que criei aquele ou melhor este Layout esta aqui comigo to feliz de ver tantas pessoas invejosas tentar me derrubar, Eu como admiti no Tópico eu me inspirei nele na questão de posições de shapes mais em questão de criatividade elaboração, Imagens, efeitos, shapes desenhadas cada style feito pelas minhas mãos demorei cerca de 7 Horas para termina-lo to feliz pra kct, Esses comentários mentirosos não me incomoda.

O pior disso tudo é vir de um Staff " @Renato " me acusar de plagio disser que apenas modifiquei quando Li não acreditei mas assim são as pessoas .


Vou continuar estudando criando meus Layouts visitem minha galeria na DeviantArt continuem sentido inveja. Peace and Love.

Tópico em Relação ao assunto - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]