Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: CloudFlare

  1. #11

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    meu site um amigo aqui reclamou que está aparecendo este mesmo erro que tu ta falando..

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    mais aqui funciona normal, agora não sei se é a atualização do DNS que alterei antes de ontem ;x
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  2. #12

    Avatar de lucasfurlani
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    asdasdasd
    Posts
    25
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    meu site e cloud tambem, meu site e meu update, hoje em dia os lammers tao fogo..
    nunca tive esse problema

    - - - Updated - - -

    meu site e cloud tambem, meu site e meu update, hoje em dia os lammers tao fogo..
    nunca tive esse problema
    Hidden Content
    "A capacidade de ser o diferente nós faz o Melhor"

  3. #13

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Com a alteração pros subdomínios até agora sem erros, todos conseguindo acessar normalmente.

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu JairoBarreto Por este Post Útil:


  5. #14


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    Com a alteração pros subdomínios até agora sem erros, todos conseguindo acessar normalmente.
    Eu comecei a usar o CloudFlare tem pouco tempo e não sei bem como funciona, mas no caso você não teria que adicionar o subdomínio no DNS Records no CloudFlare?
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  6. #15

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Esse cloudFlare é um lixo já vi inúmeros sites dando problemas devido ele.

    Quer um concelho ? kk.
    Hospeda em uma empresa melhor HGIDC = Boa para Clouds / Dedicados porque o forte dela não é hospedagem e nunca será kk.
    Desculpa não é uma critica digamos que para ofender a empresa, é opinião como cliente também, eu particularmente uso só Dedicado com eles o resto são outras empresas que fornece serviços de hospedagem BR maravilhosos e que não deixa o cliente na mão nunca, como quedas constante que tem na rede de hospedagem da HGIDC..
    Enfim é apenas minha opinião não me levem a mal ou venha falar da maneira que escrevi ou sobre qualquer outra coisa ksks.
    Porque impe ta cheio de sabe tudo kkk PRONTOFALEI. KKKKKKKK.


    " GOSTEI DO TEMPLATE " KKKK
    Última edição por Mr.Junior; 08-07-2015 às 08:30 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. #16


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
    Esse cloudFlare é um lixo já vi inúmeros sites dando problemas devido ele.

    Quer um concelho ? kk.
    Hospeda em uma empresa melhor HGIDC = Boa para Clouds / Dedicados porque o forte dela não é hospedagem e nunca será kk.
    Desculpa não é uma critica digamos que para ofender a empresa, é opinião como cliente também, eu particularmente uso só Dedicado com eles o resto são outras empresas que fornece serviços de hospedagem BR maravilhosos e que não deixa o cliente na mão nunca, como quedas constante que tem na rede de hospedagem da HGIDC..
    Enfim é apenas minha opinião não me levem a mal ou venha falar da maneira que escrevi ou sobre qualquer outra coisa ksks.
    Porque impe ta cheio de sabe tudo kkk PRONTOFALEI. KKKKKKKK.


    " GOSTEI DO TEMPLATE " KKKK
    antes de falar que algo é "lixo" é melhor aprender a usar antes.

    viram isso em algum site, e agora virou modinha... todo mundo coloca mas ninguém sabe usar do jeito certo, e muito menos sabem como o cloudflare funciona ou o que faz.
    não sabem nem o que é DNS e não sabem configurar nada direito, ai falam que não presta e que só da problema...
    eu uso o cloudflare em tudo, e ainda pago mensalmente o primeiro plano deles pra ter acesso em algumas coisas extras, e nunca vi nenhum node deles cair (seja o pago ou os free) ou dar qualquer lentidão que for. os CDNs deles são super rápido e nunca falharam em nenhuma ocasião, fora que acelera o site pra caralho se souber configurar o sistema de caching

    o problema é que vcs compram um servidorzinho web meia boca na rússia, querendo pagar 5 reais por mês, em um servidor linux shared que está junto com outros 2000 sites tudo rodando rodando em paralelo e reclamam quando o cloudflare n consegue conectar no servidor de vocês e ainda reclamam pq o cloudflare n conseguiu "barrar o ataque" de alguém

    "PRONTOFALEI"


    nada pessoal tho.
    Última edição por WoLfulus; 08-07-2015 às 10:27 PM.

  8. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:


  9. #17

    Avatar de SmoLL
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Form1.Location
    Posts
    2
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
    Esse cloudFlare é um lixo já vi inúmeros sites dando problemas devido ele.

    Quer um concelho ? kk.
    Hospeda em uma empresa melhor HGIDC = Boa para Clouds / Dedicados porque o forte dela não é hospedagem e nunca será kk.
    Desculpa não é uma critica digamos que para ofender a empresa, é opinião como cliente também, eu particularmente uso só Dedicado com eles o resto são outras empresas que fornece serviços de hospedagem BR maravilhosos e que não deixa o cliente na mão nunca, como quedas constante que tem na rede de hospedagem da HGIDC..
    Enfim é apenas minha opinião não me levem a mal ou venha falar da maneira que escrevi ou sobre qualquer outra coisa ksks.
    Porque impe ta cheio de sabe tudo kkk PRONTOFALEI. KKKKKKKK.


    " GOSTEI DO TEMPLATE " KKKK
    Cara sinceramente não sei oque ou quais problemas foi encontrado devido ao uso do cloudflare.
    Até por que ele mascara o IP real do servidor com um deles. então ao invés do seu servidor receber os ataques, os ataques param na cloudflare.
    evitando até problemas como corromper algo na DB ou em alguns casos como algumas hospedagens eles suspendem por esse excesso do uso das resources disponibilizadas por eles.


    Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    antes de falar que algo é "lixo" é melhor aprender a usar antes.

    viram isso em algum site, e agora virou modinha... todo mundo coloca mas ninguém sabe usar do jeito certo, e muito menos sabem como o cloudflare funciona ou o que faz.
    não sabem nem o que é DNS e não sabem configurar nada direito, ai falam que não presta e que só da problema...
    eu uso o cloudflare em tudo, e ainda pago mensalmente o primeiro plano deles pra ter acesso em algumas coisas extras, e nunca vi nenhum node deles cair (seja o pago ou os free) ou dar qualquer lentidão que for. os CDNs deles são super rápido e nunca falharam em nenhuma ocasião, fora que acelera o site pra caralho se souber configurar o sistema de caching

    o problema é que vcs compram um servidorzinho web meia boca na rússia, querendo pagar 5 reais por mês, em um servidor linux shared que está junto com outros 2000 sites tudo rodando rodando em paralelo e reclamam quando o cloudflare n consegue conectar no servidor de vocês e ainda reclamam pq o cloudflare n conseguiu "barrar o ataque" de alguém

    "PRONTOFALEI"


    nada pessoal tho.
    Ainda não sei habilitar aquela opção de caching, eu até vi. mas ignorei não busquei aprender.
    Uso cloudflare em qualquer domínio novo que eu compre ou vá usa mesmo que usar temporariamente.
    Mesmo que nem fosse pela proteção, o redirecionamento após trocar o IP do servidor é muito rápido, e fácil de manusear.



    Não trabalho pra eles nem nada kk
    Mas é chato ver alguém reclamar de um serviço bom que até o plano FREE é ótimo.

  10. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você SmoLL Por este Post Útil:


  11. #18

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Mr.Junior
    O legal de tudo que NUNCA tive problemas com eles em relação a NADA, o único problema que tive foi somente esses ataques que já foi resolvido.
    Tanto que já recebi ataques novamente e ficou tudo de boa nem instabilidade causou. Quando a cloud nem nunca sequer abri 1 Ticket para falar algo.

    @WoLfulus: Compra um dedicado no JAPÃO e dps compra a hosp. EUA, a culpa é da hospedagem....

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu JairoBarreto Por este Post Útil:


  13. #19

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Enfim é apenas minha opinião não me levem a mal ou venha falar da maneira que escrevi ou sobre qualquer outra coisa ksks.
    Porque impe ta cheio de sabe tudo kkk PRONTOFALEI. KKKKKKKK.
    @ WoLfulus

    Era exatamente para você, essa parte acho que até percebeu.
    Não sei se notaram mas você, é um cara que em todos os tópicos da impe publica algo e sempre com essa sua mania de grandeza querendo ser superior a galera.
    Como já era de se esperar que você postaria algo eu to " TRANQUILÃO TO NUMA BOA VEM CURTIR O BATIDÃO " kkk se tem alguém aqui que não se importa com que tu fala esse alguém sou eu..

    SÓ PRA RESSALTAR CONHEÇA AS PESSOAS ANTES DE ARGUMENTAR SOBRE CONHECIMENTOS OK ?
    Você não me conhece ..

    @JairoBarreto

    Tenho certeza que nem todos cliente da HGIDC teve a mesma sorte que você.
    Enfim sucesso....
    Última edição por Mr.Junior; 09-07-2015 às 10:53 AM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  14. #20

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
    @JairoBarreto
    Tenho certeza que nem todos cliente da HGIDC teve a mesma sorte que você.
    Enfim sucesso....
    Eu tive a mesma sorte, pois eu era cliente da Kinghost, e os infeliz não trabalhava com o php 5.1, aí eu migrei pra HGIDC e os mlk começo a derrubar o site, abri o ticket na HGIDC aí eles mesmo boto o Cloudflare pra mim, agora meu site tá on até hoje ninguém derrubo até Hj com Cloudflare, então Cloudflare simplesmente é foda, e HGIDC sempre com um suporte maravilhoso
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

 

 
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Problema com cloudflare..
    Por Mapta no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2014, 06:29 PM
  2. DÚVIDA SOBRE PROTEÇÃO DA CLOUDFLARE
    Por MICHAEL BRITO no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2014, 04:45 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •