Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: CloudFlare

  1. #31

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FlavioBarreto Ver Post
    Poha nenhuma o problema começou aparecer kkkkkkkk agr fica + off que on hu3hu3uh
    Realmente foi só ele falar kkkk, aqui tambem apareceu problemas em relação ao acesso é também com ataques.
    Mesmo na cloudflare ficou off ou com difícil acesso, fora o fato de o site não abrir nem por sub.dominio é nem por reza feita em alguns lugares.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu JairoBarreto Por este Post Útil:


  3. #32

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Supostamente, todos que estão tendo problemas, utilizam HGIDC, Logo o problema não é no CloudFlare.
    Nada contra empresa, mais esta havendo alguma instabilidade entre OVH e os Servidores do CloudFlare, porque uso Hospedagem do Locaweb, e estou a 3 anos e alguns meses sem nem 1 problema se quer .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  4. #33

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    Realmente foi só ele falar kkkk, aqui tambem apareceu problemas em relação ao acesso é também com ataques.
    Mesmo na cloudflare ficou off ou com difícil acesso, fora o fato de o site não abrir nem por sub.dominio é nem por reza feita em alguns lugares.
    o meu ta foda kkkkkkkkkkkkkkk, de 80 onlines agr ta 2 online, pq sem a hospdagem n tem update, kkkkkk já vi que vou perde oq não tenho os famosos "Players" h3u3uhu3h3uh3u, tô rindo pra não chorar
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  5. #34

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @FlavioBarreto, o meu de 22 reduziu para 9.
    Não posso divulgar para os demais porque o site não entra. kkkk

    Más de qqr forma eu vou esperar o suporte da HG tentar sanar o problema.
    Se não for resolvido de forma alguma, vai ser complicado...

  6. #35

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    cutuquei a ferida é? hu3
    realmente, eu não te conheço do mesmo jeito que você não me conhece... você me julga pelo que eu escrevo e eu te julgo pelo que você escreve, simples assim.
    te julguei pelo uso do "lixo" na frase, te julguei pelo conCelho, te julguei por falar de HGIDC que (com todo respeito) até onde eu sei não passa de revenda da OVH e te julguei ainda mais pelas outras respostas do tópico que você alega que já "trabalhou com sistemas assim"
    bullshit
    e por "julgamento" entenda por "pré-julgamento" pq como você mesmo disse, eu não te conheço e você também não me conhece.
    e quem me conhece sabe que eu não tenho o menor problema em ajudar as pessoas independente de quem seja, e às vezes acabo ajudando até d+... nunca neguei ajuda pra ninguém que realmente precisava e queria aprender
    quanto à "mania de grandeza", talvez eu tenha que maneirar mesmo meu grau de humor negro/zuação nos meus conCelhos mesmo... hmm... naaaaah
    se você não sabe distinguir zoação de "mania de grandeza", sorry

    []'s
    Só te corrigindo, a HGIDC não revende OVH não, a mesma tem clouds eua, mas é em outra empresa, mas o carro chefe dela é no Brasil, a Imperyus está dentro do datacenter da HGIDC situada no Brasil, mais precisamente em São Paulo... e sobre ajudar as pessoas, eu também ajudo, mas é bem no mesmo conceito que o seu, somente quando MERECE e quando tem vontade de APRENDER... se vem pedindo as coisas de mão beijada para eu, é pedir para tomar bronca.

    No mais, peço que mantenham a civilidade no fórum, aqui não é local de lavar roupa suja.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  7. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Willerson Por este Post Útil:


  8. #36


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Willerson Ver Post
    Só te corrigindo, a HGIDC não revende OVH não, a mesma tem clouds eua, mas é em outra empresa, mas o carro chefe dela é no Brasil, a Imperyus está dentro do datacenter da HGIDC situada no Brasil, mais precisamente em São Paulo... e sobre ajudar as pessoas, eu também ajudo, mas é bem no mesmo conceito que o seu, somente quando MERECE e quando tem vontade de APRENDER... se vem pedindo as coisas de mão beijada para eu, é pedir para tomar bronca.

    No mais, peço que mantenham a civilidade no fórum, aqui não é local de lavar roupa suja.

    []'s
    ué, jurava que era na OVH, pq um cara que me pediu ajuda uma vez falou que estava com cloud da hgidc e eu fui olhar o IP tava batendo com um servidor da OVH... mas enfim... não invalida minha resposta :P

    btw, minha roupa ta limpinha <3

    @Jairo

    quais são os domains/subs que estão com problemas?
    Última edição por WoLfulus; 13-07-2015 às 09:43 AM.

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:


  10. #37


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    Supostamente, todos que estão tendo problemas, utilizam HGIDC, Logo o problema não é no CloudFlare.
    Nada contra empresa, mais esta havendo alguma instabilidade entre OVH e os Servidores do CloudFlare, porque uso Hospedagem do Locaweb, e estou a 3 anos e alguns meses sem nem 1 problema se quer .
    Não colega @Wagner C., eu não utilizo HGIDC e estou com o mesmo problema. Já mexi e remexi em toda a configuração do CloudFlare e nada. E é só pausar o CloudFlare que volta a funcionar numa boa.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  11. #38

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só sei que o meu tá offiline até agora, já vi que meu servidor vai falir, sou cliente da HGIDC a mais de 3 anos e nunca tive esses problemas , infelizmente Hj eu vejo os players saindo do servidor por falta de site, à situação tá complicada
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  12. #39

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Agathos, tenta configurar desse modo, no principio me ajudou muito .

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    Uso CloudFlare desdo final de 2011, no começo tive inúmeros problemas mais na época li um tutorial que me ajudou muito link : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Sobre o caching, no próprio site da CloudFlare eles tem um tutorial falando sobre isso, em Inglês é claro, link : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] , mais ele irá ajudar muito.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  13. #40

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    o Meu Cloud ficou OFF Hoje -.-'
    Não sei qual motivo ainda..
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

 

 
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Problema com cloudflare..
    Por Mapta no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2014, 06:29 PM
  2. DÚVIDA SOBRE PROTEÇÃO DA CLOUDFLARE
    Por MICHAEL BRITO no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2014, 04:45 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •