Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Cloud Eua da HGIDC Não está bom ?

  2. #12

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mutroia Ver Post
    Cloud Eua da HGIDC Não está bom ?
    EUA não sei só sei que o meu era BR e aconteceu isso comigo,nunca ia imagina isso da HGIDC infelizmente, até desanimei duvido meus players voltar a jogar --'
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  3. #13

    Avatar de igorale
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    goiás
    Posts
    23
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você tem players que ja depositaram isso é bom que eles tão firme!!!

  4. #14

    Avatar de almeida
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itabuna
    Posts
    20
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Socorro sou cliente HGIDC a mais de um ano, ainda não passei por este problema e não fazia ideia que a empresa usava dessas praticas.

    Por precaução agora é backup 3x ao dia.

    Caso aconteça é abrir o processo contra a empresa e partir em busca de outra com urgência.

    - - - Updated - - -

    Socorro sou cliente HGIDC a mais de um ano, ainda não passei por este problema e não fazia ideia que a empresa usava dessas praticas.

    Por precaução agora é backup 3x ao dia.

    Caso aconteça é abrir o processo contra a empresa e partir em busca de outra com urgência.

  5. #15


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Qualquer negócio tem contra tempos. Eu uso a UniverseHost e estou com o mesmo problema.

    Edit - Mas daí a empresa chegar ao ponto de cancelar o VPS é absurdo. Meio inacreditável até.
    É sério!?
    Última edição por Agathos; 14-07-2015 às 10:46 PM.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  6. #16

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    A partir do momento que afeta a rede do " DATA CENTER " ou os ataques estão simplesmente afetando outras maquinas, sim eles cancelam geralmente as pessoas não leem contratos rsrs.
    Tudo bem que HGIDC nunca teve contrato, para esclarecimentos de contratações então meio que é uma situação desagradável.
    A questão do backup é uma coisa que inevitavelmente tem de ser feito quer a empresa adote essas regras ou não até porque é uma prevenção rsrs tudo pode acontecer.

    Seria bacana a empresa alertar o cliente sobre os ataques, e tentar proteger a rede em que o cliente está, mas acaba sendo mas fácil eles adotarem essa atitude assim eles não gasta tempo e paciência, para descobrirem o que está realmente acontecendo, já tive problemas desse gênero só que como paguei pelos serviços exigi da empresa que ao menos libera-se a maquina para que eu efetuasse um backup e assim não sair totalmente prejudicado.

    Os ataques da maquina de nosso amigo realmente tem de ser tenebrosos ksks é o primeiro que eu ouço falando isso sobre HGIDC já ouvi casos de pessoas que perdeu os FILES devido problemas com as maquinas mas, isso chega ser novo sksks.
    Sabemos que Mu Online sofre ataques constantes HGIDC por ser uma empresa que grande parte de seus clientes hospeda JOGOS de MMORPG deveria saber disso minha opinião sobre isso ?
    Acho que eles não poderia nem adotar essa regra de cancelar o produtos do cliente, devido ataques uma empresa que hospeda jogos de MMORPG tem de ter sua rede sempre estável e uma rede segura contra esses ataques.
    Última edição por Mr.Junior; 14-07-2015 às 11:41 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Mr.Junior Por este Post Útil:


  8. #17


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    E eu pensando em mudar de empresa porque já vi várias pessoas falando bem da HGIDC.
    Depois de saber disso, fica complicado.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  9. #18

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Estou na HGIDC à praticamente 5 anos, com relação aos "cloud's" não posso falar pois nunca usei, sempre usei o dedicado justamente pra evitar isso de "ah atrapalhou fulano no compartilhamento" mas tem que ver que tipo de "ataque" realmente ocorreu, se foi relacionado a rede, e não ao processamento eles estão equivocados em bloquear, mas se afetou o processamento que possivelmente deve ser compartilhado nas maquinas emuladas, ai é pior pra eles perder 10 clientes que um né mesmo que seja chato.
    Já os backups é complicado, em dias de Google Drive, MEGA SYNC dentre diversas nuvens os backups já deveriam ser feitos automaticamente pelos admins sem se preocupar com nada.

    PS.: Notem as "Aspas". bjs

    Enfim, Boa sorte
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu BeoWulf Por este Post Útil:


  11. #19

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Sabemos que Mu Online sofre ataques constantes HGIDC por ser uma empresa que grande parte de seus clientes hospeda JOGOS de MMORPG deveria saber disso minha opinião sobre isso ?
    Acho que eles não poderia nem adotar essa regra de cancelar o produtos do cliente, devido ataques uma empresa que hospeda jogos de MMORPG tem de ter sua rede sempre estável e uma rede segura contra esses ataques.
    Eu penso exatamente igual ao @Mr.Junior, se a mesma hospeda grande parte de MMORPG sabem que os mesmo recebem ataques diários, por pessoas que sabem fazer um ataque DDoS ou não.
    Porque não tenta acionar uma medida contra isso ? espera acontecer algo com a rede para poder toma uma decisão ? ai já vai ser bem complicado...

    A qualidade dos serviços HGIDC indiscutivelmente nem se compara com outras empresas, agora algumas coisas tem que ser prevenidas/alertadas antes de acontecer.

  12. #20


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    OVH, ping um pouco alto, mais pela proteção compensa, pelo preço pega um dedicado e dividindo-o ja para hospedagem e game, ponho um firewall junto (PFSense e derivados), vai segurar esses lammers ^^

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu viOleNt Por este Post Útil:


 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Empresa de Hospedagem
    Por Zard no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2014, 01:00 PM
  2. |Dúvida| Empresa de dedicado
    Por mutroia no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2013, 05:07 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •