Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59
  1. #11


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark-SkuLL Ver Post
    Então você descreve o forum IMP como uma baderna ?, O bruno & outros fundadores não montou este forum para " zoações ".
    Esta claro no nome do Forum Imperyus Games " Games " não " Zoação " se quer mudar a categoria do forum para essas façanhas ai é com a moderação.

    Eu sei que isso é um forum não uma empresa mas tem seus requisitos e nele existe empresas de verdade ai pagando para esta aqui com certeza e por que confia e vê seriedade no forum, Questão de se expressar da maneira Positiva seria legal mas como andam fazendo não me parece normal, Acho que você não é da época por isso não entendi.
    sinto lhe informar que você não me entendeu, e isso é lamentável ¬¬, Se o fórum não tiver uma zueira Não é fórum, se o fórum não tiver uma brincadeira não é foum, se o fórum não tiver uma pirrrada não é forum, se ficar do jeito que vc quer eu @lokos e @erick-master e também @flavio corno , não é bem vindo ao forum, até pq o @erick-master é virgem ai me quebra...
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  2. #12

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Com regra ou sem regra vou continuar zoando, obviamente não em tudo em alguma área

    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  3. #13



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Minha opinião a respeito disso já foi repassada ao Renato.
    Agora, se ele e Willerson entraram em conseso na minha sugestão, saberei apenas junto a vocês.
    Já fui moderador na Imperyus por um curto período, reconhecia quando a coisa estava ou não errada e exagerada, como também palpitei bastante nas reuniões privadas.
    Porém, infelizmente, não tinha tempo e nem tanta paciência para ser moderador logo da área de MuOnline, por questão de senso, pedi ao Bruno que retirasse meu cargo deixando aberto que outra pessoa assumisse... agradeci pela oportunidade e tudo mais, porém não era para mim.

    Sempre fui aberto a opinar, sugerir, entre outras coisas na gestão de qualquer coisa que tenha envolvimento.
    Falei inclusive com o Willerson logo que o Bruno faleceu, e as vezes converso com o Renato diretamente.
    Então tenho a opinião de que certas coisas realmente passam dos limites, mas para mim não é o maior problema da Imperyus aqui e sim a falta de movimento que o fórum está.
    TUDO está parado, TUDO mesmo... o Bruno sempre esteve presente e queria movimentar tudo, inclusive fazia questão de oferecer as reais vantagens aos membros VIP e qualquer outra coisa.
    Este para mim que é o maior problema, o fórum não está inovando e tendo eventos como antigamente, isso sim faz o fórum cair.

    []'s

  4. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  5. #14

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    @Lokos esta dizendo que definição de fórum é zoação hsuahsuahsaushaushausha

    Sobre o Erick & CIA não se enquadrar num fórum rígido, é de maior interesse de vocês fazer parte do fórum, do que do fórum ter vocês como membros.
    Afinal vocês não vem aqui só para zoar e brincar, existe interesse no fim das contas.

    @Topic
    Acho que tem de ter momentos de descontração, afinal o ramo de games já é cheio de problemas e dores de cabeça, mas tem que ter limites! Os cara não estão deixando barato, um posta um desenvolvimento e os caras zoam no tópico do cara algo que não tem qualquer ligação com o autor ou com o desenvolvimento! Depois que nossa área de desenvolvimento esta lotada e nem 10% vira download liberado ou que seja apenas terminado, todos acham ruim (não digo que a zuação é o principal motivo para isso, mas isso acontece e é um fato). Então acho que se tiver zuação mas não atrapalhar o intuito principal do tópico, tudo beleza!

  6. #15


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    PRA MIN VOCÊS DEVERIAM IR ESTUDAR INVÉS DE QUESTIONAR MINHAS ORDENS KKKKKKK, rlx galera somos normais acredito que a imp é o unico forum que vale apena investir
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  7. #16

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então pronto antes tinha sorteio agora não tem mais, hoje em dia eu vivo de bolsa família, antes eu ganhava Moto,Carro,Ônibus, Avião, tudo no sorteio da imperyus, agr não tem mais sorteio e nois não pode nem zoar? Que isso vocês é muito brava
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  8. #17


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @flavio sua inflação sumiu como assim
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu Reck Por este Post Útil:


  10. #18


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    É disso que todos estão falando @Lokos e @FlavioBarreto. Do exagero!
    No meio de uma discussão séria que envolve o futuro do Fórum e de todos vocês avacalham.
    Uma brincadeira e uma zoeira de vez em quando cumprindo as regras de não faltar com respeito com os demais é bom. Mas tem que se ter noção.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  11. #19


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Agathos Ver Post
    É disso que todos estão falando @Lokos e @FlavioBarreto. Do exagero!
    No meio de uma discussão séria que envolve o futuro do Fórum e de todos vocês avacalham.
    Uma brincadeira e uma zoeira de vez em quando cumprindo as regras de não faltar com respeito com os demais é bom. Mas tem que se ter noção.
    calma cara sou amigo
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  12. #20

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Flood Livre agr é coisa séria? Kkkkkk primeiro ngm ver o futuro do fórum não somos vidente, e tbm reunião é privado e não aqui no Flood livre Bjs amiguinho
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

 

 
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| GS NAO ABRE MAIS
    Por rikedj no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2014, 01:51 PM
  2. |Dúvida| O que vale mais ?
    Por Skypezinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2014, 01:19 PM
  3. |Dúvida| Bug mais doido que jha vi
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 10-07-2014, 10:51 AM
  4. |Download| 003 O desejo do irmão mais velho, o desejo da irmã mais nova
    Por duelhard no fórum Bleach
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2009, 02:25 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •