Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59
  1. #21


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lokos Ver Post
    calma cara sou amigo
    Eu sei, vocês são gente boas. kkkk
    Mas é bom cumprir as regras.

    Só até onde eu contei são três infrações, duas graves ao meu ver.

    Artigo 13 - É proibida a prática de qualquer ação que impeça, atrapalhe ou modifique o regular funcionamento do fórum.
    (Convenhamos que vocês já passaram dos limites há muito tempo)

    Artigo 24 - É proibido postagens seguidas, isso é considerado FLOOD. (essa não é tão grave, mas está acontecendo)

    Artigo 11 - Todos os usuários devem se portar com educação, civilidade e respeito aos demais.
    (Essa é grave, porque quando exageram falando besteiras estão faltando com respeito com todos que frequentam e fazem parte do fórum)

    Nada contra vocês, na verdade é apenas uma dica e minha opinião, não falo por todos.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


  3. #22

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Flood Livre agora tem regra? Eu não sabia sr advogado, meu advogado mora lá no céu
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  4. #23



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Sim, as regras do fórum possuem aplicação também na área de flood livre, a única diferença é em relação ao conteúdo e a possibilidade efetiva de flood, tendo em vista que nessa área não há contabilização de "posts".
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  6. #24

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    As vezes não adianta..., Há pessoas que se descreve com suas palavras.. " Fútil ", Questão de idade já fui moleque ja zoei mais o incrível é que sempre usei meu bom senso.
    Tem pessoas que mal se respeita não se da o valor chega ao ponto baixo do equivoco, Não existe uma demonstração de A feto por algo que vale apena respeitar.

    Eu sou assim com há IMP por que ela já me ajudou de mais.. graças há este forum eu aprendi muitas coisas, programar, desenhar, etc..

    @FlavioBarreto

    Man, você pode zuar cara mais sabe que ta saindo do controle é como não ligar para nada.., A IMP não é nada, É tudo pelo menos para mim. ^^'

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Dark-SkuLL Por este Post Útil:


  8. #25


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FlavioBarreto Ver Post
    Flood Livre agora tem regra? Eu não sabia sr advogado, meu advogado mora lá no céu
    O fato de ser Flood Livre não quer dizer que as regras podem ser descumpridas.
    Reconhecer um erro ou exagero não é vergonha. Agora insistir numa ideia equivocada por pura birra já beira a imbecilidade.

    PS - Advogado aqui é o @Renato. Hehehe
    PS2 - E o @Lokos que está no segundo semestre de Direito (posso ter errado o semestre) kkkkkk
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  9. #26

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah, que saLdade... que saLdade de ouvir Tua voz ao entardecer... [♫]

  10. #27


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Agathos Ver Post
    Eu sei, vocês são gente boas. kkkk
    Mas é bom cumprir as regras.

    Só até onde eu contei são três infrações, duas graves ao meu ver.

    Artigo 13 - É proibida a prática de qualquer ação que impeça, atrapalhe ou modifique o regular funcionamento do fórum.
    (Convenhamos que vocês já passaram dos limites há muito tempo)

    Artigo 24 - É proibido postagens seguidas, isso é considerado FLOOD. (essa não é tão grave, mas está acontecendo)

    Artigo 11 - Todos os usuários devem se portar com educação, civilidade e respeito aos demais.
    (Essa é grave, porque quando exageram falando besteiras estão faltando com respeito com todos que frequentam e fazem parte do fórum)

    Nada contra vocês, na verdade é apenas uma dica e minha opinião, não falo por todos.


    eu vou revogar essas 3 regras

    O PRESIDENTE DESTE FORUM: Faço saber que os Usuários sancionou esse a seguinte lei:


    Artigo 13 - REVOGADA PELO ART 213


    Artigo 213 - É proibido postagens seguidas, isso é considerado flood salvo disposição em contrario ;

    a - Quando for o @lokos e o @flavio
    b - Quando o @erick-master sai do armario
    c - Quando o @renato for zuar conosco

    Artigo 24 - REVOGADA PELO ART 201

    Artigo 201 - Todos os usuários devem se portar com educação, civilidade e respeito aos demais salvo disposição em contrario;

    a - Quando for o @lokos

    Artigo 11 - REVOGADA PELO ART 202

    Artigo 202 - Todos os usuários devem se portar com educação, civilidade e respeito aos demais salvo disposição em contrario;

    a - quando for o @lokos e @flavio



    Está lei entrará em vigor após sua data de Publicação


    LEI 9800/2015



    Vamos aprovar galera


    @REPRESTINAÇÃO NÃOOO @RENATO NA MORAL...
    Última edição por Reck; 16-07-2015 às 11:55 AM.
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  11. #28



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Já enfiaram meu nome de novo em coisa nada a ver.

    @Woz
    Não existe essa de eu não me enquadrar em um fórum rígido.
    Eu brinco na moderação dos demais, estou aqui na IMP desde 2010, quando o fórum era extremamente rígido, pois ainda havia a chris05 na moderação.
    Já tive discussões com a moderação na época, sim, tive, mas era pelo simples fato de muitas das vezes entrarem no meio de tópicos relacionados a problemas na minha antiga área de parceiro, atrapalhava todo o meu controle de suporte e evitava dos clientes terem sua liberdade de expressão, tanto que na época pedi ao ZEH para que isso fosse moderado, pois chegava situação que tinha posts apagados e eu nem fazia ideia do que era, pois não vi pelo simples fato da equipe ter apagado sem meu consentimento.

    Sempre tive uma posição bem séria aqui no fórum, filtre meus posts que verás.
    Muito antes daquela zoeira épica do PS Lorde eu simplesmente nem entrava nas brincadeiras em tópicos alheios, somente nos qual eu estava no meio (que sempre foram em flood livre) ou que eu era citado e sempre levando na brincadeira.
    A única vez que eu mesmo abri um tópico com intuito de brincadeira, foi em um caso do Alan Koba, que havia feito programas em Delphi para dar floods em uma falha do Captcha que tinha na Effect Web, ao invés de chegar em mim e reportar a falha, preferiu fazer programas idiotas em Delphi para sair floodando sites de meus clientes... como ele tomou essa posição, fiz o mesmo expondo a situação na brincadeira aqui na Imperyus Games, até mesmo os membros que entraram no tópico perceberam e comentaram que levamos na esportiva. ([Somente usuários registrados podem vem os links. ])

    Sei a hora da brincadeira como sei a hora de ser sério e sempre me enquadrei em qualquer tipo de regra.
    Para observação, não estou dizendo se você estivesse questionando algo a meu respeito, estou apenas comentando a minha maneira de ser.
    Enfim.

    @Lokos
    Guarde seu amor para suas "transas" com o @FlavioBarreto.

    []'s

  12. #29


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Erick-Master Ver Post
    Já enfiaram meu nome de novo em coisa nada a ver.

    @Lokos
    Guarde seu amor para suas "transas" com o @FlavioBarreto.

    []'s
    COMO ASSIM @FLAVIO '-'
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  13. #30

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lokos Ver Post
    sinto lhe informar que você não me entendeu, e isso é lamentável ¬¬, Se o fórum não tiver uma zueira Não é fórum, se o fórum não tiver uma brincadeira não é foum, se o fórum não tiver uma pirrrada não é forum, se ficar do jeito que vc quer eu @lokos e @erick-master e também @flavio corno , não é bem vindo ao forum, até pq o @erick-master é virgem ai me quebra...
    @Erick por conta da mensagem do Lokos que me referi a você, nessa citação ele diz que se o fórum ficasse rígido pessoas como você não seria bem vinda no fórum (ao meu ver, por não se adequar a algo sério e/ou por ser virgem), isso quem falou foi o @Lokos, o que eu quis dizer é que você e outros podem se adequar a um modelo diferente de fórum, ate mesmo por que vocês não acessam o fórum apenas por diversão e zoação!

    Talvez eu tenha entendido errado a mensagem do @Lokos, ou talvez seja apenas ele zuando um tópico para discutir a zueira dele.

 

 
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| GS NAO ABRE MAIS
    Por rikedj no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2014, 01:51 PM
  2. |Dúvida| O que vale mais ?
    Por Skypezinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2014, 01:19 PM
  3. |Dúvida| Bug mais doido que jha vi
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 10-07-2014, 10:51 AM
  4. |Download| 003 O desejo do irmão mais velho, o desejo da irmã mais nova
    Por duelhard no fórum Bleach
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2009, 02:25 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •