Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101
  1. #1


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão MAIS UM GOLPE DO MR. HAZIEL

    Olá!

    Esse tópico é no sentido de alertar aos colegas que mexem na área de MuOnline sobre o Mr.Haziel. Uma pena eu não poder postar aqui partes das conversas que tive com esse sujeito pra vocês terem uma noção melhor da pessoa irresponsável e sem um pingo de honra que ele é.
    Comprei a licença do Servidor dele e veio com vários problemas. Esperei quase um ano para no final o cara vim dizer que parou de mexer e que não dar mais suporte.
    Entre os vários problemas tem um que se o jogador apertar F3, F4 ou F5 o jogo trava e o player leva DC.
    Este depoimento tem duas finalidades. Alertar os colegas e pedir ajuda também. Eu explico.
    O site que ele usa pra vender o produto está no nome de um senhor de 52 anos que provavelmente não tem nada haver e desconhece as falcatruas do sujeito em questão. Eu já conversei com minha advogada e é muito simples fazer ele responder na justiça. Mas só tenho o endereço, CPF do Senhor de 52 anos e sinceramente preferia não envolver uma pessoa dessa idade que nem deve saber que Mu existe.
    Por isso se alguém souber alguma informação sobre ele que possa me passar peço que deixe aqui ou me mande por MP. Cidade onde mora, CPF, telefone e etc.
    Precisamos tirar esses maus elementos dessa área e eu posso dar minha contribuição colocando ele na justiça. Tenho certeza que ele vai pensar duas vezes antes de aplicar golpes em qualquer um que seja.

    É isso! Abraço a todos.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  2. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Agathos Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de muweberkk
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Infenro
    Idade
    29
    Posts
    0
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá, Agathos.

    É uma situação bem complicada essa do "Mr Haziel" infelizmente a gente sai no prejuízo, mas você não foi o único do golpe..

    30 dias atrás resolvi pesquisar por compra de servidores de MuServer achei o site dele e vi que os muservers dele parecia ser muito de qualidade.
    No entanto adicionei ele por skype e conversei dias e dias com ele sobre uma versão a season 1 99.60.
    Ele havia me informado que o MuServer era 100% de qualidade sem nenhum tipo de problema, já tinha um cliente antigo no qual me informou também que havia comprado mas teve que fechar por problemas de família, falou também que o muserver ficou online por um ano, não apresentou nenhum bug, conversamos na conferência no skype.

    Mas o preço era somente avista, tudo bem... No dia seguinte eu efetuei o pagamento como ele solicitou e enviei os dados do meu cloud para que ele começasse a instalação.
    Depois de 3 dias ele me respondeu falou que o windows era compatível e teria que mandar formatar o cloud e colocar o service pack 1...
    Tudo bem mandei a empresa formatar o cloud e no outro dia me entregaram, passei os dados para ele e depois de mais dois dias iniciou o trabalho...

    Após um dia ele me entregou o muserver mandou o cliente para download e todos afins e explicou que não era pra eu alterar nada, no muserver, cliente, sql etc..
    Tudo bem, resolvi fazer um teste beta com meus players, no primeiro momento que o teste foi iniciado foi encontrado vários bugs "BUGS" mesmo..... O GS estava sendo fechado a cada 3 horas, exatamente 3 horas nem isso fechava

    Configuração do cloud:
    32 GB DE RAM / i3 2.90Ghz e '1 tera de HD

    Enfim, reportei esses problemas para ele, e como sempre me falou que estava ocupado e não poderia resolver os meus problemas no momento.. kkkk
    Esperei uma semana dai ele fez um update com os erros que repassei a ele e quando fui testar o jogo ainda apresentava as mesmas falhas, travando, fechando, dando dc, problemas com joinserver

    Ai ele me falou que o problema era que estavam atacando o cloud "?????????" como estavam atacando o cloud com 3 players online de beta que eram meus amigos?
    Depois ele viu que o problema era dele mesmo.. e ficou reclamado como eu estivesse culpa

    Depois de 4 dias avisando ele sobre este caso ele me informou que estava sem pc e nõa havia data para retorno... Na verdade não me avisou estava no skype dele... Depois de 3 dias ele me respondeu falando que não tem tempo e só quando arrumasse o pc, beleza eu já estava com muita raiva aguardei..
    Detalhe ele havia falado que tinha desativado o site dele (mentiroso do caralho) ele não pagou a hospedagem e teve a hospedagem suspensa

    Depois de 19 dias eu tentei falar com ele e ele respondeu, mas falando que já estava ali por dias :@ :@ rs ficamos uma hora mais ou menos discutindo...

    Então depois de 24 horas me entregou uma update e mandou eu testar

    RESULTADO = UPDATE FUNCIONOU SOMENTE O BUG DO CAVALO QUE DAVA DC SE ENCHESSE NO INVENTÁRIO E o restante dos bugs continuavam
    Eu perdi minha paciência e falei pra ele aprender fazer muonline ai ele começou discutir comigo também falando que eu era um troxa que havia comprado o muserver dele sendo que ele não queria vender, (mas no começo da conversa foi diferente) ai eu pedi meu dinheiro de volta e ele não devolveu...

    Por final de tudo nessa conversa ele pegou e excluiu o muserver e ainda colocou um vírus para que eu tivesse que ser obrigado a formatar o cloud....

    Bom, eu perco hoje, mas ele pode perder amanhã....


    RESUMINDO = NÃO RECOMENDO "MR HAZIEL" PRA NINGUÉM, NÃO COMPREM NADA DELE.... É ISSO.

  4. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você muweberkk Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Só pra saber, você comprou do cara certo?

    Eu não conheço ele, então não posso falar nada.

    É que ultimamente tem fake até de vendedor, então, nunca se sabe!

    []'s
    Última edição por Renato; 16-07-2015 às 09:31 AM.

  6. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  7. #4

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Que os files do Haziel são zoados? Sim são.
    Que ele enrola geral? Sim enrola.

    Mas tem que ver o lance que o navossoc falou também, se era realmente ele.

    Se não me engano ele é do Rio de Janeiro - São Gonçalo (algo assim)
    Nome é Anderson (Se não me engano também)

    Última edição por BeoWulf; 16-07-2015 às 12:09 AM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu BeoWulf Por este Post Útil:


  9. #5


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Pessoal, eu comprei dele já vai fazer um ano. Não faria uma acusação dessas se não tivesse certeza.
    Certeza absoluta! Tenho todas as conversas de quase um ano no Skype. Além disso o produto dele e tudo mais.
    Eu inclusive ajudei a localizar o cara que estava se passando pela X-Team a algumas semanas atrás.
    Mas não é o caso dessa vez.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


  11. #6

    Avatar de viniciusvj
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aida
    Idade
    27
    Posts
    38
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa Noite, vi essas informações em uma source

    // ############# Season 2.5 Plugin GS 1.00.18 e CS 1.00.18 ############# //
    // //
    // ############# Codado Por Hamiltontsz 2012 ~ 2013 ############# //
    // //
    // ############# Contato: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] / Skype: hamiltontsz #############

    Nome no Skype: Hamilton de Tarso Souza
    Cidade: Goiânia
    Não sei se essas informações é relevante, mais não da mole não.

    Achei esse perfil nessa rede social.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Tudo indica que é ele.
    Última edição por Renato; 16-07-2015 às 09:33 AM.

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu viniciusvj Por este Post Útil:


  13. #7


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Obrigado pela ajuda colega @viniciusvj, mas esse aí não é ele.
    O nome dele é Anderson da Silva.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  14. #8


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Venho comunicar que ofereço uma recompensa ($$) pra quem conseguir as informações sobre esse sujeito. Mande MP ou me adicione no Skype.
    As informações que tenho dele até agora são:

    Nome: Anderson da Silva
    Conta da Caixa Econômica Federal
    Conta = 15739-0
    Agência = 1247
    Operação = 013

    Informações sobre o dono do domínio que ele usa pra fazer as falcatruas:

    Nome: Sebastião Cardoso (deve ser algum parente dele)
    CPF: 071.872.188-85
    Data de Nascimento: 10/02/1963
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  15. #9



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Quer uma dica Agathos? Entre com uma ação judicial é informe um endereço qualquer, solicitando citação por AR.

    Obviamente o AR irá retornar como NÃO CUMPRIDO (relaxa, é parte do plano) e o juiz irá intimar seu advogado para informar novo endereço.

    Nesse momento basta ele pedir pesquisa do endereço via BACENJUD e o juiz irá realizar uma pesquisa junto a TODOS OS BANCOS do país e juntar os extratos das pesquisas no processo.

    Como você tem a conta bancária dele, fica ainda mais fácil a realização da pesquisa.

    Dica de experiência marota

    Ah, e aproveitando que você possui essa conta, faça uma pesquisa sobre a AGÊNCIA e você já vai descobrir a cidade que ele mora.

    []'s

    __________________________________________________ __-

    up.


    Agência
    1247
    CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    NOME DA AGÊNCIA
    SAO FRANCISCO
    ENDEREÇO
    AV. RUI BARBOSA, 144
    NÚMERO

    BAIRRO
    SAO FRANCISCO
    CEP
    24250-000
    MUNICÍPIO
    NITEROI
    UF
    RJ

    Me ocorreu que se você quer descobrir mais dados dele, basta você simular um depósito de algum valor nessa conta ai que pelo menos o nome completo dele e talvez o CPF você consegue. Não precisa nem concluir o depósito, só chegar na tela que exibe os dados do beneficiário.
    Última edição por Renato; 16-07-2015 às 09:53 AM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  16. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  17. #10


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    faço direito estou no 2º Semestre de 10º , se você tem os dados certinho dele, nome, conta etc, entre com uma PETIÇÃO INICIAL No caso apenas um advogado pode fazer isso, mas vale apena pois o juiz irá intima-lo para verificar mais sobre isso, só levar no FORUM e BOTA O LOKO TIO, no caso faça uma DISTRIBUIÇÃO E NÃO UM PROTOCOLO
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  18. O Seguinte Usuário Agradeceu Reck Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum [1.02 +]
    Respostas: 21
    Último Post: 04-08-2015, 07:17 PM
  2. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum Downloads
    Respostas: 13
    Último Post: 17-12-2014, 12:24 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •