Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101
  1. #31

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cadê os paga pau do Haziel agora? Com aquelas histórias que o servidor dele é o melhor que tem, que ninguém conseguirá superá-lo, mi mi mi mi mi.
    Semanas atrás, me passaram no Skype uma source do Haziel que caiu na net... Vi um bocado de coisa minha lá que ele diz ter feito.
    Esse tópico está indo contra o programador excepcional que ele é. Não façam isso, estão difamando um ser extraordinário bom e competente.
    AUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAD

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Getulio Por este Post Útil:


  3. #32


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @jairo, como deixo minha imagem gigante assim que nem a sua ???
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  4. #33

    Avatar de gneccao
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    11111111111111111
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Mensagem de moderação:

    Artigo 20 - É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual, preconceituoso, racista, que contenha ofensas ou que possam gerar confusão e atritos.
    Última edição por Renato; 16-07-2015 às 06:27 PM.

  5. #34

    Avatar de VodikaTM
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Em Casa
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    @VodikaTM
    SpartacuS ? kkkkkkkkk
    Também fui cliente desse senhor, aonde o mesmo TAMBÉM se recusou a prestar qualquer suporte. só fiz perder tempo é dinheiro, é ganhar muita raiva. Estamos no mesmo barco.

    Desde que o NewGate da GX "tomou a frente do projeto", com ele realmente não tive mais problemas.
    Sim esse mesmo.

  6. #35


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Mensagem de moderação:

    Artigo 11 - Todos os usuários devem se portar com educação, civilidade e respeito aos demais.
    Artigo 12 - É proibida a postagem de mensagens ofensivas a qualquer usuário.
    Artigo 20 - É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual, preconceituoso, racista, que contenha ofensas ou que possam gerar confusão e atritos.
    Última edição por Renato; 16-07-2015 às 06:27 PM.
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  7. #36

    Avatar de muagenew
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Ceara
    Posts
    47
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ai, o diel, bons tempos, né @Willerson ?
    adhauhsduhasd
    Deixa pra lá.
    Joke...parei...

    - - - Updated - - -

    Ai, o diel, bons tempos, né @Willerson ?
    adhauhsduhasd
    Deixa pra lá.
    Joke...parei...

  8. #37

    Avatar de PowerX
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brasilia
    Posts
    75
    Agradecido
    123
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    --
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    -
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    -
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Disponha
    Última edição por PowerX; 16-07-2015 às 07:48 PM.
    Global development for MU online (all version)
    Hidden Content

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu PowerX Por este Post Útil:


  10. #38


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muweberkk Ver Post
    ...RESUMINDO = NÃO RECOMENDO "MR HAZIEL" PRA NINGUÉM, NÃO COMPREM NADA DELE.... É ISSO.
    Eu me vi no seu relato @muweberkk. Ele me enrolou um ano do mesmo jeito.
    O @PowerX está tentando localizar esse sujeito nesse momento, assim como todos aqui que gostam de MuOnline e estão cansados desse tipo de parasita nesse meio.
    Se tudo der certo vou postar aqui para todos o andamento do processo que vou mover contra ele. A justiça é lenta, mas incomoda pra caramba.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  11. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Agathos Por este Post Útil:


  12. #39

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Sinceramente vocês estão perdendo tempo com todo esse fusuê, vocês tem de intender que estão comprando produto que não é oficial e sim pirata, eu nunca vi alguém comprar um produto pirata sabendo que é pirata e ainda ter cara de pau de achar que tem direito de ir a justiça, duvido que isso dê alguma coisa.Estão perdendo tempo e dinheiro! Nesse meio de mu sempre teve isso, quantas e quantas vezes pedir dinheiro comprando servidores, antehacker...Enfim,tenho certeza que todo esse drama não dará em nada.
    Eu acho mais fácil rola um processo por estar expondo informações e difamação de uma pessoa , mais esse lance de que foi passado a perna em servidor de mu eu duvido que dê alguma coisa.
    Última edição por Mentor; 16-07-2015 às 10:55 PM.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  13. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Mentor Por este Post Útil:


  14. #40

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mentor Ver Post
    Sinceramente vocês estão perdendo tempo com todo esse fusuê, vocês tem de intender que estão comprando produto que não é oficial e sim pirata, eu nunca vi alguém comprar um produto pirata sabendo que é pirata e ainda ter cara de pau de achar que tem direito de ir a justiça, duvido que isso dê alguma coisa.Estão perdendo tempo e dinheiro! Nesse meio de mu sempre teve isso, quantas e quantas vezes pedir dinheiro comprando servidores, antehacker...Enfim,tenho certeza que todo esse drama não dará em nada.
    Eu acho mais fácil rola um processo por estar expondo informações e difamação de uma pessoa , mais esse lance de que foi passado a perna em servidor de mu eu duvido que dê alguma coisa.

    Conhece o artigo 171?
    Independente do que ele vende (não generalizar para drogas e afins OK?) , se você pagou, ele prometeu algo ele tem que cumprir, um caso não justifica o outro, apesar de eu não entender porcaria nenhuma de leis nesse ponto.

    E não defenda, nem faça post depois que não esta defendendo, se o amigo acima quer processar deixa ele, é o tempo dele que será gasto, quem está sentindo no direito de fazer é ele. Então por isso já basta, a decisão cabe somente à ele e ao advogado que irá orienta-lo.

    Beijos!

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.


    § 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a pena conforme o disposto no art. 155,


    § 2º.


    § 2º - Nas mesmas penas incorre quem:


    Disposição de coisa alheia como própria


    I - vende, permuta, dá em pagamento, em locação ou em garantia coisa alheia como própria;


    Alienação ou oneração fraudulenta de coisa própria


    II - vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável, gravada de ônus ou litigiosa, ou imóvel que prometeu vender a terceiro, mediante pagamento em prestações, silenciando sobre qualquer dessas circunstâncias;


    Defraudação de penhor


    III - defrauda, mediante alienação não consentida pelo credor ou por outro modo, a garantia pignoratícia, quando tem a posse do objeto empenhado;


    Fraude na entrega de coisa


    IV - defrauda substância, qualidade ou quantidade de coisa que deve entregar a alguém;


    Fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro


    V - destrói, total ou parcialmente, ou oculta coisa própria, ou lesa o próprio corpo ou a saúde, ou agrava as conseqüências da lesão ou doença, com o intuito de haver indenização ou valor de seguro;


    Fraude no pagamento por meio de cheque


    VI - emite cheque, sem suficiente provisão de fundos em poder do sacado, ou lhe frustra o pagamento.


    § 3º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência.


    Duplicata simulada

    Última edição por BeoWulf; 16-07-2015 às 11:08 PM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

 

 
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum [1.02 +]
    Respostas: 21
    Último Post: 04-08-2015, 07:17 PM
  2. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum Downloads
    Respostas: 13
    Último Post: 17-12-2014, 12:24 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •