Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101
  1. #41

    Avatar de OnafetsAguiar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Bauru
    Posts
    0
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom se vc comprou vc concordou com os termos impostos pelo mesmo onde ele parou a tempos com vendas de muservers.
    e como nosso amigo Mentor falou, vou processar todos que comprei blablabla ficarei a anos para receber das teans que comprei e tomei no toba como ViciadosMu, GHP, Protect, Daldegam entre outros.
    BlaBlaBla - Bla bla....

    é a mesma coisa que falar, seu guarda o carinha robou minha pedrinha.....
    Compra de produtos pirata tb é considerado crimes e o mesmo não fornece nada apenas as dll e vai de cada um.



    Termos da ACTeam:

    A "Advanced Coderz Team" não VENDE servidores da "WEBZEN", os Servidores e executáveis são disponibilizados gratuitamente na Internet.

    Nossos serviços tem como objetivo melhorar a estabilidade ,custons e fixes do mesmo,
    só compartilhamos nossas (.dll's) e para adquiri las é necessário efetuar uma compra que é realizada através de depósito bancário.Ao realizar esse depósito vocês estão contribuindo para melhorar a qualidades de nossos serviços.

    A ACTeaM não se responsabiliza por depósito em conta bancária ou qualquer tipo de acordo entre usuários do Fórum. Estes são de total responsabilidade do comprador.

    Não nos responsabilizamos por depósitos em conta bancária na compra dos nossos serviços: Plugins ,web,antihacker,bmd's,editores,launches.

    Não devolvemos dinheiro depositados em conta bancária errada, por isso é dado através de suporte todas as informações de como proceder para que isso não aconteça.

    ​Também não devolvemos dinheiro por motivo de insatisfação depois da compra, pois apresentamos antes de ser efetuada, todo um marketing, como changelog das dlls, fotos e videos mostrando o funcionamento.

    Para maior segurança ,nossas dlls possui um sistema de licença que funciona somente no computador registrado. Se for necessário trocar ou alterar qualquer hardware no PC será necessário criar uma nova licença e com isso gerará um custo devido ao processo ser muito trabalhoso.

    Ao expor qualquer dos nossos trabalhos ao público, na intenção de burlar nosso sistema de LICENÇA, o indivíduo será automaticamente excluído e banido, isso implica em não ter mais suporte ou qualquer tipo de contato conosco.

    Mais uma vez ressalto que NÃO VENDEMOS nada da WEBZEN, apenas nossas customizações e nossas dlls para melhorar a performance dos servidores.

    Caso não concorde com os termos acima, não faça nenhum tipo de depósito, ou qualquer tipo de relacionamento com a ACTeaM.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu OnafetsAguiar Por este Post Útil:


  3. #42

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @BeoWulf Não estou defendendo e nem pedir para que o membro desista do processo, apenas estou expondo minha opinião que isso ae não vai dar em nada. Aposto 1 real, abram as apostas.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Mentor Por este Post Útil:


  5. #43

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão


    20 caracteres.

    OBS: bacana o Stefano curtindo o seu post.
    Sabem de nada inocente


    OBS2: E digo mais, ele deveria ser preso só pelo crime de consumir memória igual "doido" com esse GS
    Última edição por BeoWulf; 16-07-2015 às 11:22 PM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu BeoWulf Por este Post Útil:


  7. #44



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    A "Advanced Coderz Team" não VENDE servidores da "WEBZEN", os Servidores e executáveis são disponibilizados gratuitamente na Internet.

    Nossos serviços tem como objetivo melhorar a estabilidade ,custons e fixes do mesmo, só compartilhamos nossas (.dll's) (...)
    Está aí a brecha legal para enquadrá-lo como fornecedor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
    Se eles não vendem nada da WEBZEN, mas sim uma DLL produzida por eles, como o "produto" seria pirata?

    Perceba: você compra a DLL que possui um pacote de correções de um executável produzido pela webzen. Não compra o executável da webzen. São coisas absurdamente distintas.

    Da ACTeaM você adquire algo original, produzido por eles. Partindo desse pressuposto, não há aquisição de nada pirata.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  8. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  9. #45

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Renato Por um acaso o servidor so funciona com a dll? e o restante dos arquivos sao de quem? A dll é penas uma especie de manipulação para que os arquivos funcione da forma que é programado, mais os arquivos ainda assim é da webzen no qual está sendo adulterado e vendidos e comprados ilegalmente.
    Então acho que ta na hora de pararem com hipocrisia pois se é para levar ao pé da letra todo mundo ta errado tanto quem vende quanto quem compra.
    Última edição por Mentor; 17-07-2015 às 12:40 AM.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  10. #46


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mentor Ver Post
    @BeoWulf Não estou defendendo e nem pedir para que o membro desista do processo, apenas estou expondo minha opinião que isso ae não vai dar em nada. Aposto 1 real, abram as apostas.
    Eu aceito a aposta. E multiplico o valor por mil.
    Já que você tão gentilmente expôs sua opinião, vou expor a minha opinião sobre. Você falou besteira!

    @OnafetsAguiar, ele parou com as vendas na sua imaginação talvez, porque na prática ele continua vendendo e enrolando muita gente. Só olhar vários depoimentos aqui mesmo na IMP.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  11. #47


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Agora estou vendo os defensores que o @Getulio falou alguns posts atrás.
    Mas se mesmo com o argumento consistente do @Renato não teve efeito algum sobre o Mentor, já vi que discutir com ele é como se diz no ditado popular, "jogar pérolas aos porcos".
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  12. #48

    Avatar de MuVery
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    31
    Posts
    77
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Infelizmente a internet está cheia de pessoas mal intencionadas. Boa sorte ai, não posso ajudar em nada pois não sei nem que é o cidadão.
    Em breve mu very

  13. #49

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Rapaz eu acho o seguinte, o choro é livre então meu amigo você vai ficar só no choro mesmo^^
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  14. #50

    Avatar de Maykon
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Imperyus Games
    Idade
    30
    Posts
    124
    Agradecido
    302
    Agradeceu
    80
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PowerX Ver Post
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    --
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    -
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    -
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Disponha
    Quantas mãe o haziel tem

  15. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Maykon Por este Post Útil:


 

 
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum [1.02 +]
    Respostas: 21
    Último Post: 04-08-2015, 07:17 PM
  2. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum Downloads
    Respostas: 13
    Último Post: 17-12-2014, 12:24 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •